12 de junho de 2012

Novas Parcerias

Olá leitores do Perdidas, como estão? Venho trazendo mais novidades de parcerias que o Perdidas conseguiu. São tantas e todas tão legais! Estamos muito felizes! Então vamos à elas:

Fechamos parceria com mais dois blogs queridíssimos nossos e são eles:

O blog Leitura Hot da super e sempre simpática Amanda. Ela sempre foi muito atenciosa e não exitou em aceitar a parceria. Obrigada linda!

O blog Um Best Seller pra Chamar de Meu da fofa Adriana Souza. Ela sugeriu a parceria e é claro que aceitamos! Obrigada Dri!

Em breve teremos uma mega surpresa pra vocês, graças as novas parcerias. Aguardem! *-*

Também fechamos parceria com mais uma editora. Desta vez, foi com a Giostri Editora. Obrigada Isabela Delambert, por acreditar no nosso blog! Vamos saber um pouco mais sobre a editora:
A GIOSTRI é uma editora comprometida com o autor brasileiro que acredita que o que aqui se planta hoje se colhe amanhã. Por isso, ao receber um texto e analisar o perfil do autor e suas perspectivas e pretensões literárias e também o seu planejamento para obras futuras, abraça-o para que, juntos, apresentem a obra e façam do que antes era desejo uma realização plena e eficaz. 
Todas as obras publicadas por eles são passadas por uma análise criteriosa antes de serem aprovadas.
E, se apresentam um autor ao público brasileiro, é porque nele se encontra mérito artístico, carisma, sensatez e pé no chão.

O maior propósito da GIOSTRI é possibilitar aos autores brasileiros, principalmente aos novos, os desconhecidos do grande público, da mídia, das livrarias e leitores, que possam, através da publicação e distribuição das suas obras, alcançarem as pessoas, chegarem aos leitores, existirem às redações de jornal e formadores de opinião e, fundamentalmente, tirarem seus textos das gavetas ou computadores.

Não há ambição maior ao autor do que levar a sua obra adiante, ao conhecimento do público. E esse é um dos maiores incentivos que faz com que acreditem dia após dia que, ao transformarem sonhos em realidade e necessidades em realizações, podem ajudar a construir uma nova geração de autores nacionais, uma geração que está chegando para ficar e se eternizar através de suas obras. 
Para mais informações, acessem o site da editora: http://www.giostrieditora.com.br/index.html
Também temos o orgulho de anunciar a parceria com a autora Carolina Munhóz

Ela foi super simpática  e atenciosa aceitando a parceria. Obrigada Carol. Fizemos um post há pouco tempo falando sobre a autora e suas obras, além de seu mais novo livro que será publicado em Julho: O inverno das Fadas. Confiram! Tudo sobre Carolina Munhóz.
Um monte de parcerias legais né?! Ficamos super felizes com a confiança de todos no nosso blog! Espero que tenham gostado. Um bejio!

10 comentários

  1. Olá :)
    Meus parabéns meninas pelas novas parcerias :)

    Beijos e tenham uma excelente semana

    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  2. Oie
    parabens pelas parcerias
    muito sucesso!!

    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, eu já conhecia o blog leitura hot, atraves de um outro post aqui.. e já tinha ouvido falar da editora também, e em questão a autora Carolina Munhoz, eu já falei que quero muito o livro dela.. heheheh

    ResponderExcluir
  4. Essa editora é MUITO boa, me falaram ao menos, rs.
    parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz pelas parcerias *-*
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria...
    Eu não conheço essa editora, mas como não gosto de estar mal informada vou procurar saber dela.. =/

    ResponderExcluir
  7. Ehh, parabéns !
    A Carolina é uma fofa !
    Beijos

    Letícia Giollo
    http://louca-por-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Essa autora é um amor... Gostei da sinopsia do livro dela..

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria. Eu não conhecia a escritora nem o livro dela, mas gostei da sinopse.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥