21 de julho de 2012

Cinquenta tons de cinza ganha destaque na revista Época

Genteeee... Depois de saber que 50 tons de cinza será adaptado para o cinema, eis que me deparo com a matéria da revista Época falando justamente deste livro!!!

DEFINITIVAMENTE EU VOU TER QUE LER ESSE LIVRO!

Reproduzo abaixo a matéria postada no site da revista. 

Um pornô para a mulher

Por que o romance erótico "Cinquenta tons de cinza" virou fenômeno mundial de vendas? Resposta: ele foi escrito sob medida para as fantasias de submissão das mulheres modernas e autossuficientes.



NATHALIA ZIEMKIEWICZ
Capa da revista ÉPOCA - edição 740 (Foto: reprodução/revista ÉPOCA)
Meu marido nunca leu uma linha escrita pela autora britânica Erika Leonard James. Mas, desde a semana passada, quando mergulhei na leitura de sua primeira obra, ele virou fã dela. Isso porque, apesar de os termômetros de São Paulo denunciarem o auge do inverno, dei férias a meu pijama de flanela. Enquanto avançava nos capítulos do livro, meu marido me via tirar do armário uma ou outra camisola rendada. Mesmo recém-casada, aos 25 anos, e editora do blog de sexo de ÉPOCA, o Sexpedia, não estou imune às armadilhas que a rotina pode impor a um longo relacionamento – nem ao estímulo que os livros de E.L. James podem produzir na vida dos casais. Sua trilogia vendeu 31 milhões de cópias apenas em língua inglesa. Agora, se converteu em best-seller lá em casa.
A ficção adulta que movimentou minha vida doméstica, Cinquenta tons de cinza (um trocadilho com o sobrenome de um dos protagonistas, Grey, que significa cinza em inglês), é um fenômeno editorial comparável a sucessos como Harry Potter ou O código Da Vinci. A obra já foi traduzida para 37 idiomas, foi motivo de leilões disputadíssimos e chegará no dia 1º de agosto ao Brasil. O primeiro volume da trilogia será lançado pela Editora Intrínseca com tiragem inicial de 200 mil exemplares, uma das maiores para a estreia de um autor no país. Nos Estados Unidos, atores de Hollywood digladiam pelo papel dos protagonistas Anastasia Steele, uma universitária desajeitada e virgem de 21 anos, e Christian Grey, bilionário misterioso cinco anos mais velho por quem ela se apaixona.

8 comentários

  1. Oi..

    Estou doida para ler os livros da série Cinquenta tons de cinza... é uma leitura mais hot, mas é muito bom os livros, mas tenho que esperar entrar em promoção para comprar ou esperar para ganhar!!! =/

    ResponderExcluir
  2. Oi Laisy!
    Agora que eu quero mesmo ler esse livro!
    Já tava desejando...agora, o que será que torna ele um sucesso mundial??
    Super curiosa!

    Tem selinho pra vc lá no blog!
    Beijokas
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda nem chegou aqui mais já está dando o que falar.. assim como você concerteza irei ler esses livros, achei a capa deles muito bonita também.

    ResponderExcluir
  4. eu vou ler esse livro por pura curiosidade, pois quero saber o que ele tem de tão especial

    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Eu não estou muito curiosa para ler esse livro !
    Mas parece ser bom...
    Beijos

    Letícia Giollo
    http://louca-por-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esses dias eu quase comprei esse livro, mas ainda tenho muito livro para ler...

    ResponderExcluir
  7. esse livro realmenteo está fazendo muito sucesso, hahahah resta saber qual é o segredo dele.. kkk

    ResponderExcluir
  8. Estão falando tanto desse livro que fiquei curiosa. ão curiosa que baixei da internet (coisa que nunca faço rs)
    Não gostei =S
    Pode ser que eu tenha criado muita expectativa, e quando li fiquei com a sensação de que poderia ter sido beeem melhor.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥