23 de julho de 2012

Nova Parceria - Gabrielle Venâncio Ruas

Olá leitores do Perdidas! Como estão? Venho com mais uma parceria que o Perdidas na Biblioteca firmou. Desta vez foi com a autora Gabrielle Venâncio Ruas. Vamos conhecer um pouco sobre ela e seu trabalho?!


Gabrielle Venâncio Ruas

É mineira de Contagem, e começou a escrever ainda na infância.

Tudo começou num belo dia, dentro da sala de aula, quando a professora de português pediu aos alunos que fizessem uma redação de uma página sobre alguma história criada pelas próprias crianças, e a sua deu quase vinte! Foi a partir disso que descobriu sua vocação para a literatura, e desde então não parou mais de escrever.

Cresceu lendo livros compulsivamente e assistindo animes japoneses na TV (Sailor Moon, Cavaleiros do Zodíaco, Shurato...), de onde vem grande parte de sua inspiração literária. Começou a elaborar seu primeiro romance, Os Sete Medalhões – A Lenda, aos 12 anos e, após concluí-lo seis anos depois, o lançou de forma independente pela internet, o que lhe rendeu experiência e a ajudou a conquistar seus primeiros leitores. Além de escritora, também é desenhista amadora.

Atualmente cursa Bacharelado em Letras e Literatura na Universidade Federal de Minas Gerais e pretende seguir uma carreira sólida na área da Língua Portuguesa e das belas-letras literárias. Almeja ganhar um espaço no panorama nacional e ter seus livros entre as estantes das livrarias e nas mãos dos leitores brasileiros. Angellore – A Divina Conspiração é seu primeiro romance publicado.

Título: Angellore – A Divina Conspiração
Subtítulo: Sussurro Noturno/Volume I
Autor: Gabrielle Venâncio Ruas
Editora: Modo Editora Tradicional (www.modoeditora.com.br)
Número de Páginas: 262
Capa por André Siqueira

Esqueça tudo o que você conhece sobre os imortais... Redescubra o universo místico do mundo sobrenatural...Os Ceifadores da Morte são, de acordo com a concepção mitológica, seres terríveis portando longas foices, prontos para tirar a vida dos homens. Esse é, entretanto, um grande engano... Nomeados por Deus como angellores, eles têm a missão guiar os espíritos perdidos no nosso mundo para seus respectivos destinos: céu ou inferno. Mas essa não é a única tarefa dos angellores. Quando um espírito é corrompido por alguma entidade do mal, ele se transforma num monstro chamado khaos.Os khaos são criaturas agressivas e destrutivas, responsáveis por acontecimentos inexplicáveis no nosso mundo. O angellores vem à Terra constantemente para destruí-los, mas alguns khaos são difíceis de pegar, então os primeiros assumem disfarces humanos e passam a viver entre nós sem que saibamos...

Angellore – A Divina Conspiração
Sussurro Noturno – Vol. I
Olívia Giacomelli é uma investigadora de polícia especializada em complexos casos de assassinato. Competente, ela sempre conseguira resolver com êxito cada um deles, nunca encerrando um crime sem solucioná-lo. No entanto, uma sequência de mortes misteriosas vinha ocorrendo desde 2007 sem que o assassino deixasse rastro. Sophie, uma jovem universitária perseguida por sombras sinistras, tenta superar a ausência da família que morrera num terrível acidente de carro no reveillon de 2008. Em busca por respostas, os caminhos de Sophie e Olívia se cruzam e ambas irão se deparar com uma realidade aterradora. Elas se veem em meio a uma batalha invisível que desde sempre era travada por seres imortais: os Angellores. Agora, elas estão num terreno obscuro e assustador, precisarão se arriscar para descobrir a verdade que mudará suas vidas para sempre.
Conheçam o blog do livro aqui.

8 comentários

  1. Parabéns pela parceria.
    eu tbm sou parceira dela ;-)

    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Estou muito louca para ler esse livro.. Vou rezar para que a escritora quera fechar uma parceria comigo também,,, rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela nova parceria, acabei de ganhar uma parceira nova também *-* Adorei o livro e quero muito ler, amo livros com novas mitologias ;)

    ResponderExcluir
  4. Oii
    Parabéns pela parceria !
    Não conhecia essa autora :(
    Mas parece ser muito bom, adorei o gênero do livro dela !
    Beijos

    Letícia Giollo
    http://louca-por-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Essa capa é um arraso.. Só de olhar para ela já quero ler esse livro...

    ResponderExcluir
  6. Conheci a escrito no skoob, achei o máximo esse livro, não vejo a hora de poder ler.
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. ahahhaha, a gente acaba achando que não tem mais como ser original, mas quando vê aparece algo que parece ser bem original, deu muita vontade de ler esse livro sobre os "Angellores" ;)

    ResponderExcluir
  8. Parabens pela parceria :)
    Adorei o livro, tenho certeza que meu irmao iria amar é bem o tipo dele..
    A capa é mt linda Parabens :)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥