11 de agosto de 2012

Novas parcerias: Editora Escrita Fina e APED Editora

Olá leitores do Perdidas!
Estamos aqui para anunciar que mais duas parcerias foram fechadas este mês. Desta vez, trata-se das editoras Escrita Fina e APED Editora. 

Vamos conhecer um pouco sobre elas?!


 Possui muitos títulos interessantes em seu portifólio. Vamos conhecer alguns deles:

"O medo foi se tornando mais forte; transformou-se em terror quando sombras estranhas brotaram do caldeirão de ferro e ganharam volume e estatura de quatro homens grandes e poderosos. No mesmo instante, uma energia pesada, quase irrespirável, dominou a clareira. Trazia o mesmo cheiro de sangue e morte que Alex farejara antes, ao se aproximar do quarto de Claudia no hospital."
Uma trama avassaladora, regada a sensualidade, sangue e chocolate.

"O leitor do conto vai sendo levado, pelas mãos do narrador e poeta, por um mundo em que nada parece seguro, podendo se desfazer a qualquer instante. Nessa cidade instável, o poeta e sua amada oscilam entre o casto amor romântico e o desejo febril, animalesco, típico dos romances naturalistas. Entre um extremo e outro, vão seguindo os dois jovens por uma história em que também comparece a metamorfose, recurso tão utilizado pelos mestres do fantástico e que Aluísio retoma aqui."


Quando a Irlanda cai vítima da fome e o desespero se abate sobre seu povo, a fuga em massa para a América torna-se uma necessidade.O único meio financeiramente viável de seguir em frente são os coffin ships, navios muito velhos e de muitos segredos.Qualquer criatura sã pensaria duas vezes antes de se arriscar em tais embarcações, mas a miséria nãoconhece sanidade. E é assim que hordas de irlandeses famintos tornam-se cegos diante das deploráveis condições de viagem.Cruzar o Atlântico é uma questão de sobrevivência, ainda que, paradoxalmente, isso possa custar-lhes a própria vida. Tal cenário é terreno fértil para lendas e crendices sobre perigos sobrenaturais do mar. Lendas e crendices que às vezes se tornam duramente reais, como Sarah e Henry logo descobrem em sua assustadora travessia.


Os ataques às Torres Gêmeas são o pano de fundo de um enredo intrigante que envolve Antônio, um filho de descendente de árabe, e Michael, filho de um judeu norte-americano. No dia seguinte ao ataque, 12 de setembro, portanto, ambos vão atrás de respostas para descobrir o paradeiro do pai de Antônio e acabam por desvendar uma trama de mistérios. Uma história que celebra a amizade entre árabes e judeus.



Esses são só alguns títulos da editora. Você pode conferir a lista completa aqui.


APED Editora


APED – Apoio e Produção é uma editora especializada em assessorar escritores que desejam ver sua obra publicada.

Vamos aos lançamentos de agosto?!



Em 90 Anos Antes, primeiro livro da Série Renascer, David Andrews conta toda sua vida, desde a sua transformação de um simples mortal para um vampiro, até os dias atuais, dias estes marcados pelo reencontro com Elise.David se apaixona por Elizabeth Evans, uma vampira, que encontrou na floresta. Apaixonados, iriam se casar, mas em 1901, quando um vingativo e inesperado desafeto de Elizabeth a reencontra, astuciosamente consegue atraí-la para a mesma floresta, matando-a, e queimando seu corpo.90 anos de completa agonia se passaram na vida do imortal David Andrews. Vivendo em um total desinteresse por tudo e por todos, e se sentindo como um verdadeiro vampiro.Nem completamente vivo…E completamente morto!Até que, uma noite, por ironia do destino que lhe prega uma peça, coloca novamente Elizabeth em sua “vida”, reencarnada na pele de outra mulher, Elise.

Em Confusões de Um Viúvo, encontramos Leonardo, jovem arquiteto, viúvo há dois anos e pai de duas lindas meninas. Ainda sofrendo com a saudade da esposa, a quem amava muito, tenta evitar o assédio de outras mulheres, pois acha que tem problemas suficientes para lidar – o trabalho, os cuidados com as filhas, a sogra dominadora, amigos que tentam arrumar-lhe um novo amor e a doença de sua mãe. Em meio a tudo isso, a nova professora de balé das meninas, Bruna, parece trazer consigo uma onda de azar a cada encontro. A atração entre eles é inevitável. Acompanhe as aventuras e desventuras de Leonardo nos belos cenários da cidade de Porto Alegre e da serra gaúcha.



Artur, um recém reformado aprisionado na rotina de uma vida sem surpresas, decide morrer. Então encontra um motivo para protelar esse gesto na forma de um rosto nunca antes notado numa velha fotografia. Este acontecimento leva-o a empreender uma viagem ao longo da qual passa a acreditar que esse homem impresso é o seu destinado salvador. Artur titubeia entre o desejo de morte e o de redenção quando conhece alguém, um confidente ou um mentor, que insiste em conduzi-lo pela mão até ao seu fim planeado.


Vocês podem conhecer todos os títulos da editora aqui e ficarem por dentro de todos os lançamentos.

Beijos!

13 comentários

  1. Parabéns pela parceria!
    Confesso não conhecer nenhuma das editoras, mas gostei bastante das sinopse de Anos Antes e O Dia Seguinte. Já estão na minha lista de "vou ler", rs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal, parabéns pelas parcerias.
    EU gostei de vários títulos da editora Escrita Fina.

    ResponderExcluir
  3. Laisy E Natalia,

    Parabéns pela a nova parceria e pelo que vi esse parceria promete, pois, só tem livros bons adorei!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, que o blog cresça cada vez mais.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. VCs em meninas.. sempre com mais e mais parcerias, essa editora ainda não conhecia, mas pelo que eu vi tem livros muito interessantes.

    Parabéns..

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelas super parcerias! Sucesso!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  7. Oi,

    parabéns pela parceria!!! Que o blog continue com muito sucesso!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Que essas novas parcerias sejam grandes sucessos aqui no Blog.
    São livros que com certeza irão cair no gosto dos leitores.
    Bem vindas à bordo Escrita Fina e APED Editora.

    Um leve bater de asas para todos!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Quero desejar parabéns pela parceria, apesar que ainda nao conheço elas direito, mas nao tenho duvida que elas tem livros interessantes, pois dei uma fuçada nas listas.
    Bjks

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela a nova parceria.. Eu amei todos os livros, mas confesso que a Travessia me encantou... =/

    ResponderExcluir
  11. parabéns pelas parcerias *-*
    adorei a capa de Caronte!
    beijos,
    Letícia - umceudeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥