23 de fevereiro de 2013

Memes e Selinhos #20 - Skoob



Olá pessoal! Esse meme foi publicado no blog Leitura Maravilhosa e compartilhado com todos os blogs literários, portanto, se você gostou, sinta-se à vontade para publicar o seu.  

1- Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no skoob?
Laisy: 60 livros
Natália: 104 livros

2- Qual livro você está lendo?
Laisy: O Inverno das Fadas da Carolina Munhóz
Natália: Cuco da editora Novo Conceito

3- Quantos livros tem na sua aba VAI LER?
Laisy: 80 livros
Natália: 305 livros

4- Você está relendo algum livro? Qual é?
Laisy: No momento não
Natália: Sim; Poirot investiga da Agatha Christie

5- Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
Laisy: Já abandonei 2 livros. Um, por incrível que pareça é um Best Seller, mas que não me agradou nem um pouco a ponto de me fazer abandoná-lo que foi o: "A Meninas que Roubava Livros" e "Formaturas Infernais".
Natália: Missão dada é missão cumprida. Me recuso a abandonar livros. Sou teimosa demais pra isso...

6- Quantas resenhas você tem cadastradas no skoob?
Laisy: No momento 36, mas tenho que atualizar. Só me falta tempo.
Natália: 65 resenhas.

7- Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
Laisy: 60 até o momento
Natália: 104 livros

8-Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.
Laisy: 39 livros. Alguns que vocês já devem estar carecas de saber que é o Angelologia - O Conhecimento dos Anjos, A Floresta de Mãos e Dentes, A Profecia de Hedhen, toda a Saga Vampiratas, toda a série Fallen e toda a série Hush Hush, dentre muitos outros.
Natália: 17 livros. Pra entrar nessa aba tem que me prender na leitura de tal maneira que eu não consiga pensar em mais nada além de terminar o livro. Alguns livros que conseguiram isso foi O Pássaro de Samanta Holtz; Como se livrar de um vampiro apaixonado e Jessica rules the dark side de Beth Fantaskey; Divergente de Veronica Roth; Lilac de Deise Muler e toda a série Ramsés de Chistian Jacq.

9- Quantos livros você tem na aba TENHO?
Laisy: 124, mas está desatualizada! Rs...
Natália: 88, mas não cadastrei ainda os livros da Agatha. Tenho atualizado os livros da Agatha Christie conforme estou relendo os livros para as resenhas do especial da autora. Então...essa informação não esta ne próximo da realidade.

10- Quantos livros você tem nos DESEJADOS?
Laisy: No momento 5, mas é lógico que passa de 100. Se eu for sempre atualizar os meus desejados no Skoob, não faço mais nada da vida a não ser isso. Rs...
Natália: 4 livros. Insurgent (que estou esperando a versão em português) de Veronica Roth, O festim dos corvos e A dança dos dragões de George R.R. Martin (os únicos que faltam da minha coleção de Guerra dos Tronos) e O hipnotista the Lars Kepler.

11- Quantos livros emprestados no momento? Quais?
Laisy: Despertar, Ladrão de Almas, Apaixonados, Êxtase e A Floresta de Mãos e Dentes.
Natália: Um olhar de amor e Cinquenta Tons de cinza (ambos pra minha mãe o.0)

12- Você quer trocar algum livro? Quais são?
Laisy: Troco Halo, Formaturas Infernais e Sabor de Sangue e Chocolate
Natália: Não.

13- Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
Laisy: 19 livros, mas esta aba pra mim é tão complicada quanto a Desejados, pois não gosto de estabelecer uma meta de ler determinados livros. Isso por que vou lendo os livros que tenho vontade de ler naquele momento. Então essa aba comigo não funciona. Rs...
Natália: Este ano tenho 35 livros na meta, e já li 11 até o momento. Em 2012 eu completei a minha meta sem problemas. Eu não sigo a ordem estabelecida da meta e leio bem mais livros do que os estipulados, mas essa aba me ajuda a tomar vergonha na cara e ler uns livros que eu estava enrolando até o momento.

14- Qual é o número no teu paginômetro?
Laisy: 19.993 até o momento
Natália: 29.021 e subindo...

15- Qual o link do teu perfil do Skoob?
Laisy: http://www.skoob.com.br/usuario/444791-laisy (Para quem quiser, sintam-se a vontade para me adicionar)
Natália: http://www.skoob.com.br/usuario/558399

18 comentários

  1. Amei o meme!!Adoro o skoob mas as vezes não consigo manter atualizado tbm!! =/ Bjus

    ResponderExcluir
  2. Legal o meme. Caramba, sou uma que odeio largar livros também. Se pego, pode estar chato que eu leio até o fim. Só abandonei um na vida e foi porque não estava dando MESMO pra ler.

    ResponderExcluir
  3. Lidos: 179
    Vou ler:138
    desejados: 71
    favoritos: 8

    A meta de lá ainda ñ está completa, coloquei 28 lá, mas a meta é 60.

    ResponderExcluir
  4. Eu também respondi este meme. Manter o Skoob atualizado com nossos gostos é o mais difícil.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Interessante esse meme publicado no blog Leitura Maravilhosa,assim conhecemos um pouco mais sobre os blogueiros.
    Nossa Natália e Laisy,Parabéns
    Natália estou lendo Cuco e já li muito interesssante Poirot investiga da Agatha Christie.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o meme!
    vocês marcam tão poucos livros desejados! uahsuashau

    beeeijo!
    Letícia - umceudeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Esse é um dos memes que gostei, ;)
    A minha aba "desejados" não para de aumentar, kkkk

    ResponderExcluir
  8. Adorei o meme!
    Tenho muita vontade de ler Cuco e nem acredito que ainda não li até hoje :)
    E finalmente encontrei alguém que, como eu não gostou do livro A menina que roubava livros, fui persistente e li até o fim, porém fui me arrastando na minha opinião chato demais.

    ResponderExcluir
  9. Adorei as repostas.

    A melhor resposta foi da pergunta:

    "11- Quantos livros emprestados no momento? Quais?
    Laisy: Despertar, Ladrão de Almas, Apaixonados, Êxtase e A Floresta de Mãos e Dentes.

    HAHAHA Juro que desse final de semana não passa :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Adorei esse questionário e vou respondê-lo e postar no meu blog. Pude bem???

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problema Adriane! Fique a vontade! ;)

      Um beijo!

      Excluir
  11. E vocês desejam pouquíssimos livros, né??

    Eu quero tantos. :p

    ResponderExcluir
  12. Laisy também abandonei A menina que roubava livros. E foi logo no início... achei terrível (vou ser apedrejada). E ainda não acredito que irá receber adaptação e virar filme. Oh God.

    ResponderExcluir
  13. Achei que esse pequeno questionário deveria ser feito com os seguidores do blog, mas curti muito, adicionarei ambas no meu perfil skoob.

    ResponderExcluir
  14. Layse!!!! Vc também não curtiu A Menina Que Roubava Livros?? 0/ Finalmente alguém q me entende, tava quase me achando anormal, quase.
    Amei o selinho, muito legal. Viu adicionar vcs, td bem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Thaynara! Odiei! Eita livrinho chato dos infernos! Rsrsr... E pode nos add no skoob sim. Claro! Bjinho. ;)

      Excluir
  15. Achei esse meme super legal!!
    Os dois livros que voc~e abandonou eu li e amei "A Meninas que Roubava Livros" e "Formaturas Infernais".Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥