9 de novembro de 2013

Perdidas News #24

Para ficar por dentro de tudo que rola no mundo da literatura, basta ficar ligado no Perdidas News. 
E preparem-se... pois está recheado!
Clique na imagem para ser redirecionado para a notícia completa. 

  

  

  

  

  

  

  

  

  

  



17 comentários

  1. Oi nat, tudo bem?
    Adooooooooooooro novidades, essa coluna de vocês é TUDO hahaha Amei o trailer de O Hobbit, tô louca pra assistir! E não curti a capa inspirada no filme, prefiro a original :)
    Beijos

    http://estantedasfadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não é segredo que eu sou apaixonado pelo perdida news e sempre fico babando nas novidades literárias. Hj as novidades foram tantas que praticamente todas me interessaram e fiquei com uma enorme vontade de ter absolutamente todos os livros em mãos e ver todas as adaptações cinematográficas, amei de verdade *--*

    Beijoos.
    Lauro,
    http://entreversosepaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Até que enfim parece que agora sai a adaptação de cinquenta tons estão até dando rostos para os personagens!! *-*
    Eu to que não me aguento de curiosidade em ver o filme Jogos Vorazes EM CHAMAS!!!
    Até passei a leitura do livro na frente de tanta ansiedade!! rsrsrs
    Amei os bonequinhos fiquei morrendo de vontade de comprar logo os quatro ♥
    A Agatha arrasa em minha opinião ela é a melhor escritora de romances policiais sem sombra de duvida *-*
    Muita novidade boa hein fiquei empolgada aqui!! =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa!! Quanta coisa!
    Pra uma fã de Agatha Christie nem tenho o que comentar, adoro todos livros da autora.
    Não gostei da capa de Divergent :( Extraordinário virando filme!!!
    E Jogos Vorazes, tudo de bom, deu até vontade de ter a bonequinha hehehe
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Quanta novidade! Bom, então vamos lá para a minha opinião:
    Fiquei muito feliz pelo livro da Agatha Christie, na minha opinião ela é "A" escritora dos romances policiais e achei muito digno "O Assassinato de Roger Ackroyd" ter sido escolhido o melhor romance policial de todos os tempos. Pretendo ler esse livro brevemente.
    Adorei o trailer de "A menina que roubava livros", estou muito ansiosa para essa adaptação. Fiquei feliz por "Extraordinário" vir a virar filme também.
    E confesso que não curti essa nova capa de "Divergente". Poucas capas de filme me agradam e essa não foi uma delas.
    As outras foram neutras ou por eu não conhecer ou não ter tido interesse.

    ResponderExcluir
  6. Noooossa quanta coisa!
    Estou ansiosa pelo filme de A menina que roubava livros. Quero também que comecem logo as gravaçoes de CoA, quero muito ver logo Em Chamas, aguardo a fime de Divergent....
    é muita coisa pra acompanhar.
    E eu realmente espero que essas adaptações não me decepcionem, mas não crio muitas expectativas a fim de evitar isso.

    ResponderExcluir
  7. Muita coisa acontecendo. Gostei! Achei interessante os lançamentos, a capa de Facture me está linda, de verdade, amei. E adorei saber que Lagoena vai virar livro, finalmente! Quanto ao Sr. Grey, deixa quieto. E eu quero muito uma barbie da Katniss kkk

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Amei as novidades!!
    E amei a nova capa de Divergente, mas ainda prefiro a original...
    E a capa do último livro de Estilhaça-me? Meu deus *-*
    Novo Grey arrasando! rs
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Quantas notícias ótimas, hein?!?! Fiquei até tonto. Rsrsrs
    Vou aguardar ansioso esse novo livro do James Dashner, pois li os dois primeiros volumes de "Maze Runner" e gostei bastante.
    E é óbvio que os melhores livros do gênero policial são da diva Agatha Christie, a única dúvida era saber qual dos livros dela é o melhor.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  10. Adorei a nova capa de Divergent e a capa de Fracture Me. Ameeei saber que Extraordinário vai virar filme. E amei o trailer de A Menina que Roubava Livros *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Por favor Aghata é f@$@#$!!
    Só eu que acho as capas originais da Mafi muito melhor que a brasileira?
    Mas abençoai esse Gray hein!!

    xx

    ResponderExcluir
  12. Nossa quantas super novidades...Estou super ansiosa para ler Extraordinário e fiquei ainda mais ansiosa para ler depois de saber que a historia vai virar filme. E as bonecas dos jogos vorazes ficaram demais =)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  13. Quantas novidadesss!!!!!Muitas noticias de 50 tons :)

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Amei as novidades, ainda mais com a nova capa de divergente por causa do filme!
    Beijinhos
    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  15. Extraordinário, filme? Vai ser legal =)
    POR FAVOR KATE, NÃO FAÇA PARTE DESSE FILME, PF =/
    Enfim...Espero que a capa nacional do terceiro livro de Estilhaça-me seja boa viu u.u

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥