11 de junho de 2014

Lançamentos de Junho da Editora Novo Conceito

A Novo Conceito esta vindo com tudo neste mês de junho, pra fechar com chave de ouro uma das trilogias mais admiradas pelos leitores... preparem-se... Incendeia-me já esta nas livrarias mais próximas da sua casa!

UM DIA EU POSSO ROMPER UM DIA EU POSSO R O M P E R E ME LIBERTAR NADA MAIS VAI SER IGUAL O destino do Ponto Ômega é desconhecido. Todas as pessoas com quem Juliette se importa podem estar mortas. Talvez a guerra tenha chegado ao fim antes mesmo de ter começado. Juliette foi a única que restou no caminho d O Restabelecimento. E sabe que, se ela sobreviver, O Restabelecimento não sobreviverá. Entretanto, para destruir O Restabelecimento e o homem que quase a matou, Juliette vai precisar da ajuda de alguém em quem nunca pensou que pudesse confiar: Warner. Enquanto eles lutam juntos para combater o inimigo, Juliette descobre que tudo que ela pensava saber sobre seu poder, sobre Warner e até mesmo Adam era uma mentira.



Erik não procura mais a garota dos seus sonhos. Vive em busca de adrenalina e de uma razão para continuar cumprindo tarefas obscuras. Ele sabe que é muito bom no que faz e não vê nada que possa ser melhor do que os seus dias repletos de perigo. O que Erik não esperava é que sua paixão por correr riscos seria a sua ruína. Ameaçado, ele precisa fugir para o exterior e viver disfarçado de cidadão comum, trabalhando como advogado em uma grande empresa. Marina comanda o império da família depois de seu pai ter sucumbido ao mal de Alzheimer. Precisa suportar ver os pais tombarem diante da ação implacável do tempo, enquanto ainda carrega a ferida provocada pela morte do jovem marido. Com o comando das empresas nas mãos, ela percebe que nem todas as atividades da corporação obedecem aos manuais de boa conduta. Quando ambos se encontram, presente e passado se misturam, dando início a um mistério arrebatador que os atrai a uma paixão incontrolável. No entanto, os segredos, cedo ou tarde, virão à tona e os colocarão em lados opostos da balança. Nenhum dos dois é inocente, mas será que eles aceitarão as verdades que tanto se empenham em esconder? É possível construir um futuro mesmo depois de descobrir que nesta história não há mocinha nem herói? 


Cinco personagens, separados pelo tempo e aparentemente sem conexão entre si, contam a história da paixão das mulheres pelo diamante aliás, não só das mulheres! Revezando-se em uma ciranda de acontecimentos divertidos, infelizes, revoltantes ou surpreendentes, a extraordinária Frances Gerety que existiu de verdade e outros indivíduos muito especiais mostram que a história de uma sociedade é construída por meio das relações humanas, na intimidade dos lares. As transformações do mundo moderno nem sempre conseguem abalar aquilo em que se acredita com todo o coração mas as decepções com aqueles que amamos... essas podem mudar as nossas opiniões. Um livro diferente, que fala das muitas formas de viver o amor e que deixa no ar uma pergunta: os casamentos são mesmo feitos para durar? 




CAÇAR TESOUROS? ENFRENTAR PIRATAS? MOLEZA! ESSA TURMA É RADICAL! Os pais de Bick Kidd são caçadores de tesouros mundialmente famosos, que desapareceram misteriosamente. Agora, Bick e os seus irmãos Beck,Tommy e Tempestade precisam cumprir a última grande missão de seu pai e sua mãe. Mas a vida dos garotos corre perigo agora que eles estão sozinhos no meio do oceano. Junte-se a esta aventura, na mais perigosa e divertida caçada da sua vida! 







E ai? Quais os livros que mais chamaram a atenção de vocês? Eu quero ler Incendeia-me (óbvio!) e Enquanto a chuva caia. E vocês?

12 comentários

  1. Olá
    Estou curiosa para ler Enquanto a Chuva caia e O Diamante.
    A capa de caçadores de tesouro é muito linda.

    ResponderExcluir
  2. Caçadores de tesouros parece ser uma aventura deliciosa de ler. O diamante também tem uma sinopse bem interessa. Enquanto a chuva caia tem uma capa linda e o que dizer de Incendeia-me?? Preciso urgente ler a série.

    Bjok

    ResponderExcluir
  3. Acho que sou da mesma opinião que você, ou seja, Incendeia-me e Enquanto a chuva Caia. talvez Caçadores de tesouros para ler junto com meu filh ode onze anos.

    ResponderExcluir
  4. Como sempre a editora veio com boas opções de leitura!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Enquanto a chuva caia parece ser uma boa história que pretendo conferir.
    Quanto a trilogia ainda não tive a oportunidade de ler,mas pelos comentários já percebi que parecem ótimos!

    ResponderExcluir
  6. Natália!
    A Novo Conceito sempre com bons livros.
    Os meus lançamentos já chegaram!!!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. De todos os lançamentos divos da NC o que me conquistou foi Caçadores de Tesouros ^^
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  8. ♥♥♥♥♥
    Quero todos, hahahaha
    E achei bem interessante Caçadores de Tesouros, parece muito legal!

    ResponderExcluir
  9. Adorei os lançamentos!! Quero muito ler Incendeia-me e Enquanto a Chuva Caia. Os Caçadores de Tesouro quero para dar para a minha filha!!

    ResponderExcluir
  10. Incendeia-Me e Caçadores de Tesouros são os favoritos dessa leva...

    ResponderExcluir
  11. Excelentes livros. Todos eles. Espero conseguir todos pra mim. Assim poderei conferir essas maravilhas. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Somente caçadores do tesouro me chamou atenção.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥