24 de julho de 2014

Promoção Relâmpago: Descubra os livros que farão parte do top comentaristas de Agosto!

Olá pessoal!
Finalmente chegamos ao fim de julho e com isso teremos mais uma vez a brincadeira que já virou sensação aqui no blog: Descobrir quais livros farão parte do nosso próximo top!



Funciona assim...
Titia Natália dará 3 dicas para vocês, sendo uma dica para cada livro. Até o mês passado, vocês deveriam responder nos comentários, colocando o email e os seus palpites.
Só que a leitora katiaelipe me chamou a atenção para uma coisa: depois que os primeiros comentários eram publicados, o pessoal começava a copiar as respostas dos amiguinhos.
Que feio...

Por isso, dessa vez será diferente! Vocês devem preencher o formulário abaixo com as suas dicas e o seu email. Dessa forma, só eu terei acesso a resposta de vocês. E vocês não poderão colar! Hahahahahaha...
Assim como faço no top comentarista, no post do resultado será publicada a resposta de vocês, para que todos possam conferir. Ok?!

Falando em Top...
Em agosto eu vou tirar férias do blog. A Laisy teve uns compromissos esse ano e acabou que eu fiquei uns 4 meses gerenciando o blog sozinha, então, agora que ela voltou eu acho que mereço férias. Hahahaha...
Só que eu sou uma menina malvada, e por isso, eu separei alguns dos melhores livros que eu tinha aqui pro top em agosto. Por que? Porque eu quero ver vocês deixarem a Laisy louca com a quantidade de comentaristas participando do top de agosto.
Ai como sou má...

Então... todo mundo preparado?! Então vamos as dicas...

1. Eu não sou deste planeta... nem mesmo deste tempo... mas curto viajar por aí. Para escrever esta minha nova aventura, convidei um dos maiores autores geeks de todos os tempos. Esse autor é tão cultuado, que chega a ter um dia dedicado a obra dele. Qual é o livro?

2. O segundo livro tem um B na capa e trata-se do quarto livro de uma série. Foi escrito por um autor norte americano que normalmente escreve romances policiais e de suspense. Que livro é esse?

3. Eu sou um ser mitológico cuja a minha constelação dava forças ao Seiya em Os cavaleiros do zodíaco. Minha imagem esta na capa do primeiro livro de uma série que tem no título o nome da morada dos deuses. Que livro é esse?

E ai? Tá fácil? Tá difícil?

E quais sãos os prêmios dessa vez Natália?
O ganhador poderá escolher UM dos livros abaixo.


Agora é só pensar direitinho em quais livros vocês acham que eu escolhi e preencher o formulário abaixo. Lembrando que só vale preencher uma vez!!! Então pensem antes de colocar seus palpites. Se você preencher mais de uma vez, irei considerar somente o primeiro preenchimento, ok?!
A promoção é válida até o dia 31/07!!!
Boa sorte!!!

8 comentários

  1. Oie, como sou nova no blog ainda não conhecia essa 'brincadeira' achei bem interessante e espero poder acertar os três livros.

    Blog Sopa de Letrinhas

    ResponderExcluir
  2. Olha, dessa vez achei bem dificil. De facil mesmo só a dica dois. A um fiquei em duvida, a tres foi google total mas mesmo assim ach oque nao esta certo, rsss

    ResponderExcluir
  3. Acho q sei o 1 e 2 , mas o 3 não faço a mínima ideia, vou deixar pra próxima.

    ResponderExcluir
  4. A segunda pegadinha está fácil.Mas as outras ainda não consegui desvendar. =-O
    Vou pensar mais um pouco.

    ResponderExcluir
  5. Uau !!
    Difícil hein,mas espero ter conseguido acertar!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Enviei a resposta =)
    Tentei, vamos ver se acertei né, rs.

    ResponderExcluir
  7. Hahaha, acho que sei todos (assim espero né :P)
    Enviei a minha resposta

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥