Quem acompanha o blog já deve saber que este ano eu decidi fazer as malas e partir pra Bienal de São Paulo pra conhecer meu ídolo Harlan Coben e encontrar os blogueiros na "terra da garoa" (que nem tava garoando... tava quente pacas, mas tudo bem...).
No último sábado, dia 23/08, o Diego e eu botamos a mochila nas costas, acordamos cedo e pegamos o primeiro voo da ponte aérea rumo a mais uma Bienal do Livro.
No aeroporto aguardando o embarque pra São Paulo! |
O dia estava apenas começando... e nós já estávamos no aeroporto! |
Quando finalmente conseguimos entrar, todas as senhas para o Harlan Coben, Cassandra Clare e Kiera Cass já haviam se esgotado e era um mar de gente no pavilhão (e ainda tem gente que diz que brasileiro não lê), muito mais do que eu vi no ano passado na Bienal do Rio.
E ainda tem gente que diz que brasileiro não lê... |
Chegamos!!! |
=(
Blogueiros reunidos no estande da Pensamento/Jangada |
A Nica organizou uma gincana com os blogueiros sobre os livros da editora, e quem ganhava levava vários prêmios! |
Editor chefe da Jangada conversa com blogueiros |
\o/
E foi a hora de fazer a festa!!! Saí de lá carregando 3 livros e o Diego mais 3.
Além disso, encontrei com a fofa da Rafaela do blog Equalize na Leitura!
Eu e Rafaela do blog Equalize na Leitura |
Também conheci a Ju Zanotti do LiteRata! Nós duas vivemos implicando uma com a outra no twitter (e fazendo a Nica morre de rir com as nossas conversas), mas no fundo a gente se ama! E não é que eu finalmente conheci essa mulher?!
Uhuuuu!!!
Aperta a Ju pra selfie!!! |
Eu e Ju do blog LiteRata |
Mas como nem tudo são flores, começamos a enfrentar o grande problema da Bienal deste ano. Desorganização e filas e mais filas quilométricas!!!
Na Bienal do Rio eu conseguia andar nos corredores e tinha uma fila normal para entrar nos estandes que estavam com promoções arrasadoras (como a Intrínseca que no ano passado colocou livros a 2... 5... 10 reais! Loucura total!!!), mas você conseguia entrar.
Na Bienal desse ano era simplesmente impossível transitar em alguns corredores. As filas davam voltas nos estandes. Você entrava na fila para entrar no estande... depois de conseguir escolher o livro que queria, você entrava em outra fila enorme pra pagar. E se no final você ainda quisesse autografar algum livro, tinha uma terceira fila!! Ou seja, você não perdia menos de 2h no estande de cada editora!
Mas eis que entra em cena o kit sobrevivência salvador da Editora Novo Conceito!
(Eu amo vocês! Muito obrigada por salvar a mim e outros inúmeros blogueiros!)
Porque enquanto estávamos nas filas, nós matamos a fome e a sede com o kit sobrevivência que continha uma batata prigles, barra de cereal, uma garrafa de água e tic tac. Isso e as duas maçãs que eu carregava na mochila pra mim e pro Diego foram de muita ajuda...
Quando estávamos na fila para entrar na Intrínseca, o Diego percebeu que no estande do lado (da Arqueiro) o Harlan estava autografando mesmo sem senha. Imediatamente ele correu pra lá e eu fiquei esperando na fila da Intrínseca para conferir as promoções.
Estande da Intrínseca |
A Intrínseca colocou livros custando 5 e 10 reais! |
Eu sai da editora com mais 2 livros e o Diego conseguiu conhecer nosso ídolo Harlan Coben. Só que nós acabamos nos perdendo, e como nosso ponto de encontro era no estande da NC, eu acabei ficando sem conhecer o Harlan.
=(
A cara de felicidade da criança fala por si |
Já que eu não consegui nada com o Harlan, fomos procurar os outros autores que queríamos os autógrafos. E com isso, eu consegui conhecer a autora A.C.Meyer que lançou recentemente o livro "Louca por Você" pela editora Universo dos Livros
Mas como falamos aqui no Rio: "Mas como desgraça pra pobre é pouco..."
As redes no pavilhão caíram devido a quantidade enorme de gente. Conclusão: celulares não funcionavam (o que já era de se esperar) e as máquinas de cartão de débito e crédito também!!! Ou seja, as editoras perdiam vendas porque a pessoa chegava pra pagar e descobria que a máquina não funcionava, e os clientes que persistiam na tentativa de passar o cartão levavam horas (tá um exagero... uns bons 30 minutos) pra finalizar cada compra! Ou seja... mais perda de tempo...
Quem estava com dinheiro em mãos (como eu) se deu bem, pois até quem tentava tirar dinheiro nos caixas eletrônicos estava sofrendo. Isso porque o Itaú, por exemplo, não tinha caixa eletrônico no local. Detalhe: Ele é um dos patrocinadores do evento.
E os caixas estavam em sua grande maioria na parte de fora do pavilhão, ou seja, como você tira dinheiro e depois volta para o estande pra pagar e pegar as suas compras?
Tenso...
Por isso, enquanto o Diego lutava para pagar as compras dele no cartão, eu fui passear pelos estandes ao lado e fazer mais compras!
A Arqueiro estava com uma promoções muito boas! Livro custando 5 e 9 reais!!!
O pessoal tava comprando muito os livros do James Patterson também!!! |
E ainda encontrei com minhas amigas maravilhosas da Arqueiro: Natália e Fernanda! Todas as vezes que nos encontramos é a mesma festa! Hahaha
Overdose de Natália! Hahahaha |
Natália da editora Arqueiro e eu |
Eu e a Fernanda da Editora Arqueiro
Mas você acha que acabou? Nãoooooo!!! Essa é só a primeira parte!!! Ainda temos muito mais pra contar pra vocês sobre a Bienal deste ano... aguardem....
|
Foi uma aventura e tanto ,heim!?
ResponderExcluirMesmo eu não tendo ido,me divirto lendo e vendo suas fotos.
No ano passado quando fui na do Rio,tudo deu tão errado,que nem gosto de lembrar.
Vou ficar aqui esperando mais aventuras. rs
Oi Natália, tudo bom?
ResponderExcluirTá todo mundo reclamando da desorganização e das filas enormes na bienal esse ano. Eu infelizmente não fui mas só de ver as fotos já fico aflita com essa multidão toda. Mas parece que o local da bienal aqui em SP é menor que no RJ, não? Mas enfim, deu pra vocês comprarem bastante livros e pro Diego ficar super feliz com o Harlan né? Os olhinhos até brilharam na foto hahaha beijos
Harlan seu liiiiiiiindo!!! *-----*
ResponderExcluirqueria muito ter ido :'(((
Nossa! Foi uma saga mesmo, hein?!?! Só pelas fotos deu pra imaginar o "inferno" que deve ter sido esses momentos tensos de filas quilométricas. Pelo menos tiveram essas partes boas de conhecer os autores, pegar autógrafos e dar um abraço nos amigos.
ResponderExcluir@_Dom_Dom
Natália!
ResponderExcluirQue aventura, hein?
Mas tenho certeza que apesar de todos os 'perrengues' vale muito à pena, ne?
Aguardarei a 2ª parte da aventura....
Boa semaninha!
cheirinhos
Rudy
Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
Bienal lotada ein, queria muito ter ido, mas não sei se aguentaria tantas filas ...
ResponderExcluirEsse kit de sobrevivência deve ter salvado muita gente né? Hahahaha
huahuauha meu deus, to com cara cara de cansada e com o cabelo todo bagunçado, mas adorei te conhecer. Pois é lendo seu post me dei conta que foi muita desorganização mesmo, não que eu já não tivesse notado, mas a coisa estava mais tensa do que eu pensei. Tirei foto do Harlan, mas de longe pq eu não tinha comprado livro do autor e não consegui entrar na arqueiro para comprar. espero que se eu for sábado mesmo ainda tenha Profecia por um bom preço, pq eu já tenho o 1º e necessito do segundo, mesmo sem ter lido kkk. è Nati apesar do cansaço, agitação e movimentação foi maravilhoso poder estar com blogueiros tão especiais quantos os quais eu conheci por lá ♥
ResponderExcluirhuahuauha meu deus, to com cara cara de cansada e com o cabelo todo bagunçado, mas adorei te conhecer. Pois é lendo seu post me dei conta que foi muita desorganização mesmo, não que eu já não tivesse notado, mas a coisa estava mais tensa do que eu pensei. Tirei foto do Harlan, mas de longe pq eu não tinha comprado livro do autor e não consegui entrar na arqueiro para comprar. espero que se eu for sábado mesmo ainda tenha Profecia por um bom preço, pq eu já tenho o 1º e necessito do segundo, mesmo sem ter lido kkk. è Nati apesar do cansaço, agitação e movimentação foi maravilhoso poder estar com blogueiros tão especiais quantos os quais eu conheci por lá ♥
ResponderExcluirTodos os blogs que leio só falam o quanto o evento não foi muito bem organizado e a quantidade de fila. Eu queria ir mesmo assim, só pra comprar esses livros do James P. por 9,00. Quem sabe, um dia eu consiga ir em alguma Bienal. E a NC realmente arrasou com esse kit.
ResponderExcluirMeu sonho é participar da Bienal de São Paulo, pois todas as vezes que vi reportagem sobre a mesma na TV parecia um excelente evento, muito bem organizado e adequado para os leitores fanáticos. Porém esse ano li apenas criticas na maioria dos blogs, todos reclamando da mesma coisa, fila, desorganização, falta de informação e N's problemas.
ResponderExcluirIsso sem mencionar o comentário ridículo de um dos organizadores ao comparar o evento com um show de rock. Brasileiro também gosta de ler, e merece ser bem tratado.
Oi!!
ResponderExcluirAdorei o post e as fotos! Absolutamente todo mundo que foi no final de semana passado reclamou sobre as filas e as desorganizações, o que eu espero que não aconteça no próximo final de semana, que é quando vou estar lá! Mas, pelo visto você curtiu o evento da mesma maneira, então com filas ou não, deve ter valido a pena! Ah, quero ver as outras partes do post, especialmente o que você comprou!
bjs
A Bienal bombou hein? Tantas fotos legais e os sorrisos? Pena que todo lugar tem fila hehe.
ResponderExcluirVou aguardar as outras partes da Bienal rsrs.
Beijocas ^^
Que inveja !!! Queria muuuuito ir na bienal mais nao deu pq nao tem minha cidade
ResponderExcluirMais que sorte sua lindaaa !! Adoreii as fotos !
Oie...
ResponderExcluirQueria muito ter ido na Bienal e aproveitado essas promoções incríveis!!
E já vi muita gente reclamando da desorganização e das filas quilométricas que tinha no evento!!
Eu perdi, eu perdiiiiiii :(
ResponderExcluirAdorei as fotos, Naty. A cara de felicidade dele com o Harlan atrás foi impagável. Além de querer muito esse livro eu queria um autógrafo, porque né...
Quem sabe ano que vem ele não vá pra o Rio e me deixe feliz um cadicão *O*
Realmente, a desorganização foi o que mais predominou nos assuntos da blogosfera e as filas. Não vi ninguém elogiando ou deixando de tratar desse assunto.
M&N | Desbrava(dores) de livros
Eu perdi, eu perdiiiiiii :(
ResponderExcluirAdorei as fotos, Naty. A cara de felicidade dele com o Harlan atrás foi impagável. Além de querer muito esse livro eu queria um autógrafo, porque né...
Quem sabe ano que vem ele não vá pra o Rio e me deixe feliz um cadicão *O*
Realmente, a desorganização foi o que mais predominou nos assuntos da blogosfera e as filas. Não vi ninguém elogiando ou deixando de tratar desse assunto.
M&N | Desbrava(dores) de livros
Que legal... Fiquei aqui morrendo de inveja... mas acabei indo na Bienal através das tuas postagens!!! Bjinhos
ResponderExcluirOi!
ResponderExcluirAdorei a proposta da Arqueiro de manter os autores nessa salinha particular, foi uma forma de mantê-los perto do público sempre e não colocá-los em risco. Fico bobo com vocês que conseguiram parar na bienal e tirar fotos. Quando fui, só tinha cabeça para comprar, comprar, comprar, pegar filas e comprar.
Beijos!
Dia 23 realmente estava o inferno na Terra pra andar/comer/pagar ou fazer qualquer coisa na Bienal!
ResponderExcluirCheguei 6:30 e consegui a senha 148 pra ver o Harlan. Achei a fila/sessão de autógrafos mais organizada desse dia, depois não consegui chegar nem perto de pegar a da Cassandra e da Kiera.
E por sorte por ser minha terceira bienal já previa problemas com cartões e levei tudo em dinheiro rs
Realmente, o Anhembi já não suporta mais tanta gente. Já se foi o tempo em que ainda haviam espaços para transitar ou sentar para descansar. Infelizmente, os livros que eu mais queria, não estavam lá por um preço que valia a pena - estava mais fácil guardar o dinheiro e comprar no Submarino. rs
ResponderExcluirEnfim, gostei das fotos. Mostra que vocês aproveitaram os pequenos momentos, apesar da loucura que foi o evento!
Porque não aqui no Sul? :(
ResponderExcluirMeu Deus como tem promoções boas, livros a 2 reais, 5, 9, deve ter se esbaldado neles né?
É perfeição demais pra poucos dias!
Adorei o post, tá tri demais.
2Bjos
http://ameninaqueprocuravasorrisos.blogspot.com/
Queria muito ter ido na Bienal principalmente pra poder chega pertinho dos meus autores favoritos.
ResponderExcluirSoube que tinha muita gente mesmo!
ResponderExcluirQue linda as fotos!
Rizia Castro
www.livroterapias.com
Sou muito feliz por ser de SP e ter bienal aqui, mas ja estou planejando ir na bienal do Rio ano que vem :)
ResponderExcluirFala-se muito das filas quilométricas, mas todo mundo se esbaldou.... conhecendo amigos que ainda nunca se viu( essa é uma boa parte), mas mo paia não ter conhecido o Coben pow...
ResponderExcluirPoxa, queria tanto ter ido...
ResponderExcluirdia 23 foi o pior, mas consegui tudo o que eu queria inclusive o Harlan Coben...
ResponderExcluira fila estava muito grande já as 6h da manhã....
eu fui esmagada, mas consegui aproveitar....
Adorei as fotos !
ResponderExcluirA desorganização, as filas enormes foram os maiores problemas dessa Bienal.
No final valeu a pena, consegui os livros que queria, marcadores, brindes...
Mas espero que a próxima seja mais organizada porque não foi fácil :(
Que maravilha!!! Como adoraria ter tido a oportunidade de ter ido à Bienal... Mas ter a chance de ver tudo dá uma sensação muito boa!!!
ResponderExcluirAqui terá Bienal esse ano, mas não será tão grande e importante quanto a de SP...
eu também queria ter a chance de conhecer os meus autores preferidos, e gente livros por 5,00 reais?! nosssaaaaa , com 50% de desconto?! nosssaaaa... eu amo tanto livros que gastaria uma fortuna rsrsrs parabéns pra vcs que chegarão lá e rasgarão seus bolsos rsrs
ResponderExcluirOiee.
ResponderExcluirA Bienal daqui nem tem comparação com a de São Paulo, mas eu já fico louuuca com tantos livros e novidades, imagina eu ai, ia morrer.
Vi muita gente reclamando da desorganização e isso realmente foi um ponto bem negativo, mas gostei de ver tantos leitores juntos, isso prova que brazuca gosta sim de ler né.
Apesar dos pesares essa Bienal deve ter sido incrível com tantos autores tanto internacionais como nacionais juntos em um só lugar.
Quem sabe um dia eu consiga ir pra de Sampa, enquanto não consigo fica na daqui mesmo.
Bjokas!
Adorei ver suas fotos,me senti lá....
ResponderExcluirSó fui em uma bienal,e tava na sexta série,o que fazem uns 7 anos :(
Me perdi lá,mas valeu a pena demais,minha melhor viagem
Adorei as fotos,comentários e dicas!!! SHOW!!!!!
ResponderExcluirnossa que aventura em? novamente as mesma reclamações falta de organização filas e mais filas quilométricas e o que muita gente chorou por esse fato as senhas para ver a Cassandra Clare e Kiera Cass estavam esgotadas muita gente comentou isso no face .que pena que você não conheceu o seu ídolo o o Harlan mas fica para a próxima acredito que apesar de tudo você se divertiu muito e o mais importante comprou muitos livros bons.
ResponderExcluirAcredito que tenha sido uma aventura e tanto a Bienal este ano!
ResponderExcluirMas o autografo e o carinho desses autores deve ter recompensado tudo né?
Ano que vem quero estar presente custe o que custar! e tomara que no rio não seja tão apertado e tumultuado né?
Beijos Joi Cardoso
Estante Diagonal
Queria tanto, tanto, tanto ter ido! Mas não foi possível... :(
ResponderExcluirMinha prima foi no 1º sábado, e disse que as filas eram enormes, pra absolutamente td!
Fico triste em saber que foi td tão confuso, mal organizado... :/
E que sorte a do Diego ter conseguido autógrafo e foto c/ Harlan Coben!
P.S.: Natalia, amei as fotos, principalmente c/ a autora A.C.Meyer do livro "Louca por Você" e tbm c/ a Rafaela do blog Equalize na Leitura, amo os vídeos dela!
Bjs pra vcs!
Adriana Estevam
dri.cas@bol.com.br
@AdrianaEstevam3
https://www.facebook.com/adriana.estevam.7
A cara de felicidade do Diego foi a imagem mais significativa deste post.
ResponderExcluirAdorei as fotos e conhecer um pouco da blogueiras que acompanho. É bom ver vocês assim ao natural kkkkkk (as que estavam no encontro).
Muito legal!! Aproveitaram meeesmo.
ResponderExcluirÉ muito bom saber dos acontecimentos da bienal pelas reportagens, vivo todas as aventuras através de suas postagens.
ResponderExcluirGuria você tem coragem vim de longe para encarar a Bienal tão lotada. Não fui no dia do HCorlan, mas aproveitei outras coisas.
ResponderExcluirBjs, Rose
Adorei as fotos...
ResponderExcluiradorei a matéria... infelizmente mais um blog falando da falta de organização, eu que nunca fui a uma bienal me decepcionei um pouco... esperava que a estrutura do evento atendesse as necessidades de todos...
Eu adoro essa coisa de ver vários blogueiros se encontrando e interagindo...
ResponderExcluirNovo Conceito, a editora mais querida *-*
E a Intrínseca sempre com as melhores promoções :)
E o Harlan Coben não faz muito meu estilo de literatura, mas parece simpaticíssimo!
Nossa devia estar cheio, que inveja,queria muitoo ter ido ;)
ResponderExcluirAdorei o post, as fotos, tudo! Depois de toda essa aventura, ainda conheceu Harlan Coben??!! Que sorte em!!
ResponderExcluirEsse post ta engraçado kkkkk, detalhe fotos lindas.
ResponderExcluirE meu Deus nunca vi tanta fila num lugar era fila pra comprar, pra comer, pra ir no banheiro, fila pra andar no corredor, pra entrar no stand, se bobear tinha fila pra respirar melhor, kkkkkkkkkkk
Mas foi na fila pra entrar na Novo Conceito ouvindo uma tagarela que eu descobri o livro Louca por você, a menina falava tanto que eu decidi comprar e NOSSA como eu fiz bem em comprar, eu simplesmente AMEI o livro.
Beijos ;*
nossa, bem legal ... a bienal bombou né hehehe'
ResponderExcluiradorei
Pena que acabou, queria ter mais tempo pra ir
ResponderExcluirQueria ter ido ''/ mas foi tdo mto lindo, vendo pelas fotos rsrs, claro que teve aquela desorganização, mas aparentemente, foi legal.
ResponderExcluirEssa Bienal parece que foi ótima, como queria ter ido. Só vi fotos lindas, apesar que muitos falaram da desorganização.
ResponderExcluirhttp://leit0res.blogspot.com.br/
adorei seu post! :*
ResponderExcluirAhhh a Bienal que eu não fui :( ahha
ResponderExcluirVejo os posts sobre a Bienal e me da uma tristeza.
Espero poder ir na próxima.
Beijos
http://entrelinhaslivros.blogspot.com.br/
Vi muita gente reclamando da desorganização da bienal, é uma pena pq eles deveriam se preparar melhor para um evento desse tamanho. É legal ver que cada ano tem dado mais gente, mas as coisas tem que melhor lá tbm, senão ninguém merece.
ResponderExcluirAdorei seu post, pena que vc não conseguiu conhecer o Harlan Coben, fica para a próxima oportunidade então, mas a carinha de felicidade do Diego foi bonito de ver... rs
inveja gritante kkk Deve ter cido incrivel, gincana com os blogueiro então. Olha acredite eu daria quaçquer coisa pra ter irdo, infelizmente nem tudo são flores kkkk ou estuda pra se forma e comprar livros kkk ou vai pra bienal, essas são minhas unicas opções, só me resta babar belas fotos e os post de vcs.
ResponderExcluirFilas me irritam!Não ia conseguir me virar por lá kkk
ResponderExcluirE o Harlan Coben hein!Deve ser mto bacana estar perto de um autor tão famoso.
Bjus
Que show! Ah, que dor no peito por não ter ido... Tudo muito legal :3
ResponderExcluirMuita correria e muita fila hein kkkk
ResponderExcluirEu tava louca pra conhecer a AC Meyer, mas não consegui :'(
Nem fiquei sabendo dessas promoções de 2, 5 e 9 reais, senão meu estrago tinha sido bem maior do que foi kkk
A pior parte foi mesmo ficar sem sinal... Sorte a minha que levei dinheiro kkkk
Mas leitor não desiste nunca!
Incrível a iniciativa de vcs de compartilharem suas aventuras na Bienal com quem não pode ir! xx
ResponderExcluirQue sonho, e que aventura, adorei. bjs
ResponderExcluirPena que você não conseguiu conhecer o Harlan coben, a Kiera e nem a Cassandra Clare. Mas pelo menos o Diego conseguiu conhecer o Harlan Coben :)
ResponderExcluirNão imaginava que a bienal era tão lotada assim, e imagino como deve ter sido quando caiu a rede...
Que bom que vocês aproveitaram bastante :)
Beijos!
Vários rostinhos conhecidos...
ResponderExcluiro bom é ter historia pra contar depois de encarar as situações mais loucas e divertidas!
Que inveja do Diego que conseguiu conhecer o Harlan Coben e de você que conheceu a A.C.Meyer kkkkkk
ResponderExcluirEu queria ter ido também no evento da Nica, parece que foi muito legal.
Parece que foi muito bom, mas a desorganização e as filas deve ter sido um problema mesmo...
Para mim essa bienal foi bem frustrante, principalmente no sábado. Realmente havia filas até para entrar em outras filas, perde-se tanto tempo nisso que chega ao fim do dia e nem aproveitei direito.
ResponderExcluirEssa organização, ou melhor, desorganização nunca aprendem, toda bienal é a mesma bagunça e sofrimento principalmente quando junta tantos autores famosos e internacionais. Sábado foi uma loucura, mas domingo foi bem melhor.
:)
Que dia ótimo hein?!
ResponderExcluirVer os amigos, comprar livros, apesar dos pesares, alguns amigos meus que foram a bienal, me disseram que estava muito ruim de se locomover e principalmente comprar os livros e ir ao banheiro. Você aproveitou bastante hein?
harlan coben :) , queria mt um altografo dele , mas serio , muita gente na bienal ,dá pra enlouquecer com tanta gente assim .. mas acho que valeria a pena , quero muito ir na bienal do RIO DE JANEIRO ano que vem ...
ResponderExcluirOie,
ResponderExcluirFiquei com invejinha na parta do Harlan Coben aí eu queri poder ter conhecido ele :p Livros da Intrínseca sempre ficam baratinhos na Bienal e eu nunca posso ir pra comprar algum, nunca li nada do James Patterson, falam muito sobre o autor e agora tenho muita curiosidade em conhecer a escrita dele.
Mayla
Parabéns! Gostaria muito de ter tido a oportunidade de ir. Essa Bienal, foi, realmente, sensacional!
ResponderExcluirQue pena vc não conseguir conhecer seu ídolo Harlan Coben!! Quem se deu bem foi o Diego que até tirou foto!! Mas por outro lado vc conheceu outros autores e reveu suas amigas!! Então, valeu a pena!!
ResponderExcluirQue maravilha de festa. E um sonho conhecer o Harlan Coben, tudo de bom. Uma pena eu não ter ido. Valeu \0/
ResponderExcluirAiin que pena que eu não pude ir, deve ter sido muito bom. Mas quem sabe na próxima! ;)
ResponderExcluirQuando vejo fotos de Bienal sinto vontade de morar nas cidades que tem o evento, ou pelo menos nas redondezas hahah Eu moro muito longe, então não dá pra eu ir.
ResponderExcluirQueria muito ver autores que gosto, esse ano o Harlan, principalmente <3 Mas também poder conhecer blogueiros e vlogueiros que acompanho
Invejinha de vocês terem conhecido o Harlan. Pelas fotos parecem ter aproveitado bastante o evento, eu também aproveitaria :)
Bjos
Vi em vários blogs as pessoas comentando sobre a desorganização na Bienal, acho que deveria ser algo mais "programado" para que não ocorresse tanta confusão, pois como é um evento com muito público e sempre anunciam mais ainda, vai aumentando a quantia de gente cada ano, hehe... Fico triste por não ter aqui no Sul, já que fora daqui já é mais complicado para mim ir x_x
ResponderExcluirE que promoções mais perfeitas <3
Beijos.
Bem que eu queria ter ido para sentir isso tudo de perto.
ResponderExcluirMunha nossa, essa bienal teve de tudo um pouco... Adorei as fotos e acompanhar sua aventura nela... Eu nunca fui em uma ,mas se Deus quiser, irei na de 2016..Espero que todos esses problemas tenham e resolvido até lá...Que máximo terem conhecido o Harlan, sou fã dos livros dele..Adorei...
ResponderExcluirbjs e espero que tenham curtido a bienal apesar dos percalsos...