15 de agosto de 2014

Encontro de Livreiros (e alguns blogueiros) com James C. Hunter pela Editora Sextante/ Arqueiro

Na última quinta feira, dia 14/08, a editora Sextante/ Arqueiro promoveu um encontro entre livreiros e alguns blogueiros  com o autor James C.Hunter, de O Monge e o Executivo, e o autor William Douglas, de 25 Leis Bíblicas do Sucesso, em um cinema no bairro de Botafogo no Rio de Janeiro.

James Hunter e William Douglas
Neste evento, James Hunter nos apresentou seu novo trabalho - De Volta ao Mosteiro - lançamento do mês de agosto da editora Sextante e nos brindou com algumas sábias palavras sobre o que é ser um líder.
Vocês podem conferir um trecho da palestra de James Hunter abaixo:

(Não se preocupem... Tem tradução simultânea) 


Após sermos inspirados por Hunter, a equipe da editora começou a apresentar os lançamentos deste mês e os próximos títulos que a editora pretende lançar. 
Em setembro chega às lojas a continuação de "A Filha do Sangue", com uma capa que conseguiu ser ainda mais bonita do que a primeira. Porém, minha foto ficou muito ruim devido a iluminação do local ser meio escura por ser um cinema, então... vou ficar devendo essa capa. Mas acreditem em mim... a capa esta sensacional!

Outro lançamento será o livro "Sete Dias Sem Fim" que também irá estrear nos cinemas em breve. O livro terá como capa o poster do filme e pelo que pude ver será um daqueles livros divertidíssimos!


Confiram abaixo o trailer da adaptação deste livro para os cinemas. É bem mais fácil do que eu tentar contar a história pra vocês, né?



Falando em filmes que irão para os cinemas, o livro "O Melhor de Mim" de Nicholas Sparks ganha uma capa com o poster do filme que também irá estrear em breve.


Confiram o trailer da adaptação:


E a continuação da série de Abbi Gline: "Amor Sem Limites", de volta com o casal Rush e Blair.


Pra quem é fã de "A Espada de Shannara", a continuação sai em novembro. 

Uma grande aposta da editora este mês é o livro Outlander, que foi lançado originalmente pela Rocco e agora ganha uma nova versão (com um preço muito mais acessível) pela editora Saída de Emergência.
A editora informou que ainda não existe previsão de estreia da série de tv baseada no livro Outlander, o que é uma pena pois ela parece bem interessante. 

Se você ainda não conhece a série do canal Starz, curta o trailer abaixo: 


Para os fãs de ficção científica no estilo do filme Gravidade, a editora irá lançar em outubro o livro "Perdido em Marte".

Trata-se da história ambientada no futuro, onde um astronauta, após uma tempestade (de areia?! Acho que sim...) se vê perdido em Marte. A roupa dele sofreu uma avaria durante a tempestade e seus companheiros, achando que ele estava morto, o abandonam no planeta.
A próxima expedição ao planeta vermelho seria só daqui há um ano e meio e ele precisa sobreviver até lá, mas isso não será uma tarefa fácil.
Segundo o próprio presidente da editora (Sim! Ele leu o livro!) o cara é tipo McGyver. Tipo... ele precisa comer, né? Então, ele precisa plantar... o cara tem 5 batatas. Beleza! Já dá pra plantar! Mas e a água?
Nós aprendemos que água são duas moléculas de hidrogênio e uma de oxigênio, se ele tem um cilindro de oxigênio e hidrogênio líquido... tá resolvido o problema!!!
É nesse nível...
Ou seja, um livro pra quem gosta de histórias recheadas de obstáculos e com um personagem lutando pela própria sobrevivência contando apenas com a criatividade e pouquíssimos recursos.
Tenso...

Uma outra aposta da editora será o livro "Mar da Tranquilidade". Segundo a equipe que estava no evento, é um livro muito profundo, que ganhou o coração de todos os funcionários da editora.
Aborda a história de uma menina que decide se tornar outra pessoa da noite para o dia devido a um acontecimento meio... traumático. Ela se muda pra outra cidade... muda o guarda roupa inteiro... ela quer recomeçar do zero mesmo. E nesse novo lugar pra onde ela vai, é claro, ela conhece um carinha e a história deles começa a se desenvolver, mas ela guarda segredos, né? Então... já viu que vai rolar uma DR (Discussão da Relação) forte...


E, é claro, que não poderíamos deixar de fora a conclusão de uma das séries mais elogiadas por leitores e livreiros! Eu até hoje não consegui encontrar um ser vivo que virasse pra mim e dissesse:
"A Trilogia do Século de Ken Follet não é tudo o que dizem. Não é uma aula de história e não é tão boa assim".
Fãs de Ken Follet... podem comemorar! A espera acabou!!!! "Eternidade Por um Fio" finalmente estará disponível nas livrarias (e na Bienal) muito em breve!!!


Em novembro as fãs da autora Nora Roberts poderão conferir o desfecho da série Quarteto de Noivas com o último livro: Felizes para Sempre.


Parker, Emma, Laurel e Mac — os fundadores da Votos, uma das principais empresas de organização de casamentos de Connecticut. Parker Brown transformou a brincadeira de casamentos de mentirinha do quarteto no emprego dos sonhos delas. E agora ela é o rosto da Votos — aquela que providencia as exigências de todas as noivas; mantém todos os eventos de acordo com o cronograma; e trás as românticas flores de Emma, as guloseimas deliciosas de Laurel e as sensacionais fotografias de Mac tudo embrulhado num glorioso pacote. Ela sabe como tornar sonhos realidade... O mecânico Malcom Kavanaugh adora descobrir como tudo funciona e Parker Brown — com suas belas pernas compridas — não é exceção. Mas por ser um bom amigo do irmão de Parker, Mal sabe que sair da zona do simples flerte para agarração completa é um passo sério. Faz tempo que nenhum homem dá aquela balançada em Parker, mas o motociclista de cabelos pretos como penas de um corvo, Mal, parece ser mestre em fazer isso. Seus beijos apaixonados sempre parecem pegá-la de surpresa, mais ou menos do mesmo jeito que seus sentimentos por ele. O negócio arriscado de Parker com casamentos sempre valeu a pena, mas agora ela terá de aceitar uma oportunidade única na vida no que diz respeito ao seu coração. 

Mas se você é fã de romance de época, deve estar estranhando que eu até agora não trouxe notícias sobre os lançamentos da editora sobre esse gênero, né?
Calma... a editora já garantiu que irá publicar todos os livros das séries de época que estão no mercado atualmente e... teremos uma nova autora muito em breve estreando na Arqueiro!
Aguardem...

Para os fãs da série "A Maldição do Tigre", a notícia é que esta confirmado que a autora esta mesmo escrevendo o quinto livro da série. O mais novo lançamento da editora - A Promessa do Tigre - é um prólogo. Na verdade, essa história se passa antes de A Maldição do Tigre. Então vocês ainda terão que esperar mais um pouco para saber o desfecho dessa história.

E pra quem curte uma biografia, a novidade é o lançamento da biografia de Guga. A capa ainda não é definitiva, mas a editora esta apostando que esse será um daqueles livros que irão ser mencionados por muitos anos, devido a história de garra e luta que o Guga tem e que pouquíssimas pessoa conhecem.


Depois do evento, houve uma espécie de sessão de autógrafos não programada do autor William Douglas, e eu, lógico, corri para pegar o meu autógrafo e conseguir uma foto com o autor.


E também corri pra tirar uma foto com as fofíssimas Natália e Fernanda do marketing da editora. A.d.o.r.o!!!
Todas as vezes que nos encontramos é super divertido!


E, é claro, que todos os participantes receberam vários brindes maravilhosos!!



Eu adorei o evento e espero que vocês tenham gostado das notícias.
Até a próxima galera!

14 comentários

  1. Demais esse evento! *-*
    Adorei o post
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  2. Natália!
    Quantas super novidades houveram no evento e ainda conseguiu seu autógrafo e foto, delícia!
    Bom também estar ao lado das meninas da editora.
    Deve ter curtido demais...
    http://www.mulher-atual.com/

    ResponderExcluir
  3. Hummmmm Nat quanta coisa boa acontecendo heim! queria poder participar mais desse eventos mas aqui no RS quase nunca acontece =/

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  4. Oie...
    Gostei bastante da novidade e o evento parece ter sido muito legal!
    Estou louca para assistir O melhor de mim! Li o livro e adorei, mal posso esperar para me emocionar com a adaptação!
    E brindes são sempre muito bem vindos né rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Adorei todas as novidades que nos mostrou.
    Já super ansiosa para ler o livro"Amor sem Limites".Li os dois primeiros e adorei!
    E o "Mar da Tranquilidade",parece realmente ótimo.

    ResponderExcluir
  6. Nossa como daria tudo para ver de perto James C. Hunter. Sou fã desse homem, serio ele é simplesmente admirável, o livro dele é uma lição de vida. E graças a ele melhorei em muito o meu relacionamento com as pessoas de meu antigo emprego. Aprendi a dividir e a ponderar decisões que cabiam a mim. Eu adoraria, adoraria mesmo presenciar uma palestra ao vivo desse homem.
    Bom sei que o encontro teve muitas outras coisas legais, mas nada supera James C. Hunter, e tenho dito.

    http://dialeticaproposital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esse encontro deve ter sido muito legal. É bom assistirmos à palestras com pessoas interessantes, né?!?! A gente sai bem diferente do que entrou.
    Gostei de algumas novidades da editora, principalmente de "Perdido em Marte". E também estou bem curioso pra ver essas adaptações.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  8. O evento parece ter sido muito bom, muitas novidades. James C. Hunter deve ser um cara brilhante, li O monge e o executivo, adorei, e to louca pra De volta ao mosteiro pra ver o que mais eu posso aprender.

    ResponderExcluir
  9. Que delícia ganhar livros ^^
    As notícias que você trouxe são maravilhosas ^^ A promessa do Tigre <3 estou louca para lê-lo. Eu já tinha assistido ao trailer de O Melhor de Mim e eu achei que erotizaram bastante =(
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  10. Neste encontro eu não vou, mas adorei saber que o final do quarteto da Nora já está chegando!
    bjs Rose

    ResponderExcluir
  11. Que delicia esses encontros e que invejinha que bate. Eu nem consegui ler o meu "A filha do Sangue" e a continuação ja esta ai batendo na porta. A mesma coisa com a Espada de Shannara. Ja gostei de PErdidos em Marte tambem.

    ResponderExcluir
  12. Que evento legal, gostei de praticamente todos os lançamentos, mas principalmente de " Perdido em Marte ".

    ResponderExcluir
  13. '' Seis anos depois'' quero muuuito este livro a historia e simplesmente incrivel de homem que simplesmente nao entendo o motivo de sua amada termina o namoro e somente depois de 6 anos ele finalmente volta e encontra amada viuva .... E vc tem ele !! AI meu deus !
    Adoreiii o evento realmente adoraria ir um dia!

    ResponderExcluir
  14. Quero muito ler Sete dias sem fim e achei fascinante a ideia da Arqueiro, caprichando como sempre.
    Fiquei louca por essa ecobag, gente. Bem que eu poderia ganhar uma também :(

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥