17 de outubro de 2014

Lançamento de Outubro da Valentina

Olá pessoal! Vamos conferir os lançamentos de outubro da Valentina?!

Olá, pessoal! Depois de se meterem numa gigantesca e arriscada confusão em Meu Hamster É um Gênio, o primeiro livro da série CHEIROSO & BEN TRAVESSO, a dupla mais divertida do pedaço está de volta à ação. Ben – o garoto deve ter enlouquecido de vez – aceitou participar da competição da Feira de Ciências da escola. Esse ano o tema é: CONQUISTE A LUA. Contando com a inteligência (muita) e a coragem (pouca) de seu genial (e genioso) hamster falante, Ben está disposto a encarar o maior e mais arriscado desafio de sua vida: utilizando duas latas de ervilha, ele quer fazer um foguete e vencer o imbatível Eduardo Bafo de Ovo, arqui-inimigo da dupla. O problema é que Ben mal consegue fazer um... sanduíche!





Ele está vivo nos meus sonhos. E que sonhos! Mas é pouco. Eu quero esse garoto na minha vida. Kira, uma garota divertida, generosa e de marcantes cabelos longos, está vivendo um momento único aos 22 anos: ela abriu seu próprio negócio junto com a melhor amiga. É então que, inesperadamente, ela começa a ter suas noites transformadas em poesia e êxtase quando um rapaz desconhecido surge em sua vida. Mas com um detalhe importante: os dois passam a ter um encontro marcado... em seus sonhos. A cada dia, esses momentos secretos ficam mais intensos, apaixonantes e repletos de mistérios. Ela tenta não se entregar, mas a paixão só aumenta, e quando um acidente de carro a leva de encontro ao rapaz de seus sonhos, o mundo a fará entender como nem tudo tem explicação, mas sempre tem um motivo. Mas conhecê-lo no mundo real não será uma tarefa das mais fáceis. Para ter sua tranquilidade de volta e desvendar o que existe por trás deste misterioso encontro, Kira terá que percorrer caminhos difíceis, repletos de obstáculos e barreiras. Ela só tem uma coisa em que acreditar: a vida, quase sempre, reserva o melhor para o final. Uma história cativante e marcante, repleta de desafios, enigmas e perguntas a serem respondidas. Um convite para dar asas à imaginação e aquecer o coração, nos fazendo refletir: pode um grande amor existir somente enquanto sonhamos?

 O Arcebispo Desmond Tutu, detentor do Prêmio Nobel da Paz, testemunhou alguns dos piores crimes que o ser humano possa cometer contra seu próximo. Onde quer que vá, invariavelmente ouve a mesma pergunta. Este livro é a resposta. Escrito em parceria com sua filha Mpho, uma sacerdotisa da Igreja Anglicana, Tutu expõe verdades simples, mas profundas, sobre o significado do perdão, sua dinâmica, por que todos precisam saber como concedê-lo e como recebê-lo, e por que perdoar é o maior presente que podemos dar a nós mesmos quando alguém nos fere. Pai e filha explicam o processo dos quatro passos do perdão: Contar a História, Dar Vazão à Mágoa, Conceder o Perdão e Renovar ou Abrir Mão do Relacionamento, além de oferecerem meditações, exercícios e orações para orientar o leitor ao longo do caminho.
“Com cada ato de perdão, seja ele pequeno ou grande, avançamos em direção à completude”, escrevem. “O perdão é o modo como trazemos paz a nós mesmos e ao mundo.”
“A qualidade da vida humana no planeta nada mais é do que a soma total de nossas interações diárias. O perdão é o modo como corrigimos essas interações. É o modo como remendamos os rasgões no tecido social. É o modo como impedimos que a nossa comunidade humana se desintegre. Este livro é um convite para que você trilhe conosco o caminho do perdão.”

10 comentários

  1. o livro da Tammy ficou com uma capa estranha para mim, me dá a impressão que a mocinha desmaiou e ta sendo carregada nos ombros! infelizmente essa foi a escolha mais feliz, pois as outras opções estavam meio desastrosas também
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Laisy, gostei dos lançamentos. Este Hamster é uma graça, e torço por mais um sucesso da Tammy.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. eita... somente o hamster astronauta me encantou....

    ResponderExcluir
  4. Olá,três lançamentos completamente diferentes,mas que adoraria ler.
    O primeiro livro apesar de ser infantil,adoraria ler,pois achei divertido.
    O livro Sonhei que Amava Você,parece ser lindo!
    E O Livro do Perdão, nos faz refletir melhos sobre nossos julgamentos.

    ResponderExcluir
  5. São livros que eu leria cotidianamente! Adorei os lançamentooos!

    ResponderExcluir
  6. Não me interessei por nenhum dos lançamentos propriamente. Se vou ler algum deles? Sim, o Sonhei que amava você, pelo simples motivo de que a Tammy Luciano foi fofa a ponto de incluir minha pequena cidade que nunca recebe nenhum evento em seu tour de lançamento do livro. Então, eu não podia deixar passar e retribuir comprando e lendo o livro, além de ter a oportunidade de conhecê-la pessoalmente. :)

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que Amava você é o unico lançamento que me interessou, acho até que foi nessa capa que eu votei ~não lembro~ rs

    ResponderExcluir
  8. São poucos os lançamentos, mas gostei dos dois primeiros. Não tenho uma opinião formada em relação ao "O Livro do Perdão". Vou aguardar resenhas pra saber se me aventuro.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que Amava você foi o que me agradou mais, achei a capa linda.
    E a sinopse me deixou curiosa pra saber mais da historia.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥