11 de outubro de 2014

Lançamentos de Outubro da Arqueiro / Sextante e Saída de Emergência

Olá pessoal! Vamos conferir os lançamentos do grupo neste mês?!

“Mary Balogh começa esta série de seis livros com um casamento de conveniência entre dois dos personagens mais autossuficientes que já conheci. É uma alegria acompanhá-los na descoberta de que podem, sim, precisar de outra pessoa.” – Rakehell Reviews. À beira da morte, o capitão Percival Morris fez um último pedido a seu oficial superior: que ele levasse a notícia de seu falecimento a sua irmã e que a protegesse – “Custe o que custar!”.
Quando o honrado coronel lorde Aidan Bedwyn chega ao Solar Ringwood para cumprir sua promessa, encontra uma propriedade próspera, administrada por Eve, uma jovem generosa e independente que não quer a proteção de homem nenhum. Porém Aidan descobre que, por causa da morte prematura do irmão, Eve perderá sua fortuna e será despejada, junto com todas as pessoas que dependem dela... a menos que cumpra uma condição deixada no testamento do pai: casar-se antes do primeiro aniversário da morte dele – o que acontecerá em quatro dias. Fiel à sua promessa, o lorde propõe um casamento de conveniência para que a jovem mantenha sua herança. Após a cerimônia, ela poderá voltar para sua vida no campo e ele, para sua carreira militar. Só que o duque de Bewcastle, irmão mais velho do coronel, descobre que Aidan se casou e exige que a nova Bedwyn seja devidamente apresentada à rainha. Então os poucos dias em que ficariam juntos se transformam em semanas, até que eles começam a imaginar como seria não estarem apenas ligeiramente casados... Neste primeiro livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh nos apresenta à família que conhece o luxo e o poder tão bem quanto a paixão e a ousadia. São três irmãos e três irmãs que, em busca do amor, beiram o escândalo – e seduzem a cada página.

“Lynch está na vanguarda dos escritores de fantasia que combinam detalhes minuciosos e grandiosidade épica com astúcia, imprevisibilidade e moral ambígua. Ele tem uma destreza para diálogos e uma escrita exuberante.” – Joe Abercrombie, autor de O poder da espada e Antes da forca. Após uma batalha brutal no submundo do crime, o golpista Locke Lamora e seu fiel companheiro, Jean Tannen, fogem de sua cidade natal e desembarcam na exótica Tal Verrar para se recuperar das perdas e feridas. Porém, mesmo no extremo ocidental da civilização, não conseguem descansar por muito tempo e logo estão de volta ao que fazem de melhor: roubar dos ricos e embolsar o dinheiro. Desta vez, eles têm como alvo o maior dos prêmios, a Agulha do Pecado, a mais exclusiva casa de jogos do mundo, onde a regra de ouro é punir com a morte qualquer um que tente trapacear. É o tipo de desafio a que Locke não consegue resistir... só que o crime perfeito terá que esperar. Antigos rivais dos Nobres Vigaristas revelam o plano a Stragos, o ambicioso líder militar verrari, que resolve manipulá-los em favor de seus próprios interesses. Em pouco tempo, a dupla se vê envolvida com o mundo da pirataria, um trabalho inusitado para ladrões que mal sabem diferenciar a proa da popa de um navio. Em Mares de sangue, Locke e Jean terão que se mostrar malabaristas de mentiras, enganando todos ao seu redor sem a mínima falha, para que consigam sair vivos. Mas até mesmo isso pode não ser o bastante...

Fala, pessoal! Meu nome é Caio Novaes e nasci em São Paulo, uma cidade que tem mais restaurantes por metro quadrado que pessoas para comer neles. Isso ajudou muito para que eu me tornasse um apaixonado por culinária e, principalmente, apaixonado por testar e tentar replicar os pratos desses lugares na minha casa. Neste livro você aprenderá a fazer algumas das mais cobiçadas receitas de restaurantes e, é claro, outras para seu dia a dia e também para aqueles momentos em que você só quer “comer uma besteirinha”. Espero que gostem e que guardem este livro como um presente muito especial, pois ele foi feito pensando em facilitar a vida de vocês que me acompanham quase todos os dias no YouTube.

“O final de Amaldiçoadas deixará os leitores chocados e ansiosos para descobrir o que Cate fará em seguida.” – School Library Journal Cate Cahill tomou a decisão mais difícil de sua vida e resolveu largar tudo para proteger aqueles a quem amava, mas não poderia imaginar os obstáculos que ainda teria pela frente. Agora, vivendo disfarçada entre as outras moças da Irmandade, ela precisa se manter a salvo dos implacáveis caçadores de bruxas e lidar com grandes dilemas pessoais, como a distância de seu grande amor e os conflitos que envolvem suas irmãs – Tess, uma menina doce e ingênua que guarda um grande segredo, e Maura, a jovem bela e ambiciosa que pretende fazer de tudo para se tornar o centro das atenções. Será que Cate está pronta para liderar as bruxas de sua geração e ganhar o respeito de uma sociedade que condena a feitiçaria? E seria ela a bruxa da profecia, a mulher mais poderosa já nascida em muitos séculos e capaz de revolucionar a história do mundo? Envolva-se ainda mais na história de Cate e de todas as mulheres fortes que a cercam e segure seu coração para torcer pelo amor de Cate e Finn neste volume que traz revelações imperdíveis antes da conclusão da saga das irmãs Cahill.

Em uma pacata casa na Úmbria, o restaurador de arte Alessio Vianelli trabalha em uma obra de Guido Reni a serviço do Vaticano. O que seus vizinhos não sabem é que aquele misterioso italiano é apenas mais um disfarce para o lendário ex-espião israelense Gabriel Allon. Ainda se recuperando da última missão, ele recebe a visita de seu antigo chefe, Uzi Navot, que lhe traz uma notícia chocante de Londres: Grigori Bulganov, o desertor russo que salvara a vida de Gabriel por duas vezes, sumiu sem deixar rastros. Os serviços secretos britânicos não se importam com o caso, pois suspeitam que Bulganov seja um agente duplo que voltou para sua terra natal. Porém, Gabriel não acredita nessa hipótese e precisa provar que todos estão enganados antes que seu amigo seja morto. Durante a investigação, ele volta a confrontar um antigo inimigo. Um dos homens mais poderosos e letais do mundo aproveita-se de um deslize seu para sequestrar uma das pessoas que o espião mais ama. Transtornado, Gabriel parte numa jornada que atingirá o seu clímax nas congelantes florestas da Rússia. Nessa missão desesperada, ele está disposto a dar a própria vida para se vingar.

Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam. Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável. Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois. Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas. Após tanto tempo afastados, Amanda e Dawson irão perceber que não tiveram a vida que esperavam e que nunca conseguiram esquecer o primeiro amor. Um único fim de semana juntos e talvez seus destinos mudem para sempre. Num romance envolvente, Nicholas Sparks mostra toda a sua habilidade de contador de histórias e reafirma que o amor é a força mais poderosa do Universo – e que, quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las.

Há seis dias, o astronauta Mark Watney se tornou a décima sétima pessoa a pisar em Marte. E, provavelmente, será a primeira a morrer no planeta vermelho. Depois de uma forte tempestade de areia, a missão Ares 3 é abortada e a tripulação vai embora, certa de que Mark morreu em um terrível acidente. Ao despertar, ele se vê completamente sozinho, ferido e sem ter como avisar às pessoas na Terra que está vivo. E, mesmo que conseguisse se comunicar, seus mantimentos terminariam anos antes da chegada de um possível resgate. Ainda assim, Mark não está disposto a desistir. Munido de nada além de curiosidade e de suas habilidades de engenheiro e botânico – e um senso de humor inabalável –, ele embarca numa luta obstinada pela sobrevivência. Para isso, será o primeiro homem a plantar batatas em Marte e, usando uma genial mistura de cálculos e fita adesiva, vai elaborar um plano para entrar em contato com a Nasa e, quem sabe, sair vivo de lá. Com um forte embasamento científico real e moderno, Perdido em Marte é um suspense memorável e divertido, impulsionado por uma trama que não para de surpreender o leitor.

Há 700 anos, num mundo governado por mulheres e onde os homens são meros súditos, uma profetisa viu na sua teia de sonhos e visões a chegada de uma poderosa Rainha. Jaenelle é essa Rainha. Mas mesmo a proteção dos Senhores da Guerra não impediu que os seus inimigos quase a destruíssem. Agora é necessário protegê-la até as últimas consequências. Três homens estão dispostos a dar a vida por Jaenelle. Mas há quem esteja disposto a tudo para controlar ou destruir a Rainha. Conseguirá ela cumprir o seu destino como detentora do maior poder que o mundo jamais conheceu?







Este é um compêndio das mais importantes, criativas, curiosas e transformadoras ideias que os seres humanos tiveram desde que saíram das cavernas e adquiriram a capacidade de pensar. Da sabedoria clássica de Confúcio aos mais sagazes pensadores da atualidade, este livro traz conhecimento e diversão suficientes para fascinar qualquer pessoa que tenha uma mente curiosa. Ao longo destas páginas você vai encontrar respostas para algumas das principais perguntas já feitas pelo homem: como o universo surgiu e qual é o nosso lugar nele? Como criar uma sociedade justa? É possível haver vida em outros planetas? 1001 ideias que mudaram nossa forma de pensar também inclui uma série de teorias notáveis por sua estranheza – como a existência de portais para mundos paralelos e o problema gerado pelas viagens no tempo (o que aconteceria se você voltasse ao passado e matasse o seu avô?). Aqui você vai descobrir como o filósofo grego Zenão “prova” que o movimento não existe, de que forma o bater das asas de uma borboleta pode desencadear um tufão e como um homem é capaz de revolucionar o sistema social sem levantar uma única arma. Com centenas de fotografias, ilustrações e citações, este livro é um rico material de pesquisas, um ótimo guia de cultura geral e, acima de tudo, uma maravilhosa fonte de entretenimento.

1001 discos para ouvir antes de morrer é uma verdadeira bíblia da música, a coleção definitiva dos melhores álbuns dos últimos 60 anos, abrangendo desde as origens do rock ‘n’ roll até as inovações tecnológicas e eletrônicas que invadiram o cenário musical nos anos 2000. Escrito por 90 críticos e jornalistas internacionalmente reconhecidos, esta edição atualizada traz mais de 900 imagens de álbuns, bandas e artistas. Do jazz ao punk, do hip-hop ao blues, passando pelos mais diversos estilos, este guia, repleto de curiosidades e fatos históricos, é um artigo de primeira necessidade para os aficionados por música.



Entre os talentos de Oprah Winfrey está sua capacidade de compreender a natureza humana como poucos e, ao mesmo tempo, colocar essa sabedoria em palavras. Desde que foi questionada sobre as coisas de que tinha certeza na vida, ela passou a escrever uma coluna mensal em sua revista com reflexões sobre relacionamentos amorosos, família, autoestima, medos, fracassos e superação. Neste livro, você irá encontrar uma seleção, feita pela própria autora, das melhores crônicas lançadas ao longo dos 14 anos de existência da coluna. Em textos curtos, Oprah oferece mensagens profundas que vão ajudá-lo a fazer as pazes com seu corpo, a construir relacionamentos mais harmoniosos e a mudar sua maneira de encarar os problemas. Ao fim da leitura, você se sentirá inspirado a se tornar uma pessoa melhor e extrair o máximo do que a vida tem a oferecer.

“Arianna nos encoraja a entrar em contato com quem somos de verdade para viver a vida do jeito que realmente desejamos. Desde a importância de dormir o suficiente até a necessidade de ouvir nossa voz interior, este livro apresenta um caminho para cada um de nós olhar para dentro de si mesmo e tornar a vida mais autêntica e gratificante.” – Sheryl Sandberg, chefe de operações do Facebook e autora de Faça acontecer. Criadora do The Huffington Post, um dos sites de notícias mais importantes do mundo, Arianna Huffington lança um olhar transformador sobre a sociedade atual e sobre aquilo que tradicionalmente consideramos símbolos de sucesso. Em geral, medimos nosso sucesso pela quantidade de dinheiro e poder que conseguimos obter. Mas, neste livro, Arianna prova a necessidade de criarmos uma Terceira Medida, um novo indicador de prosperidade que inclua o bem-estar, a admiração, a sabedoria e a compaixão – os quatro pilares fundamentais da verdadeira realização. Informativo e inspirador, A Terceira Medida do Sucesso vai estimulá-lo a refletir sobre as escolhas que tem feito até agora e a encontrar o caminho para uma vida em que o trabalho, a saúde, a realização pessoal e o bem-estar estejam em equilíbrio – e não mais em eterno conflito.

Dedicado aos que amaram, aos que amam e aos que ainda vão amar, Shakespeare para apaixonados é um guia inspirador para quem acredita no amor e busca desvendar os mistérios e a beleza desse sentimento sublime. As obras de William Shakespeare tratam do amor com uma perspectiva tão lúcida que, mesmo tantos anos depois de terem sido produzidas, ainda são consideradas um remédio para curar as dores do coração e os anseios da alma. Reunindo 72 aforismos e citações do grande poeta e dramaturgo, Allan Percy mergulha no universo amoroso para refletir sobre ciúme, paixão, romance, insegurança, sedução, desejo e amizade para iluminar nossa vida e responder a perguntas, como:
• Por que algumas pessoas não têm sorte no campo sentimental?
• Como curar um mal de amor?
• É possível viver um romance até o fim da vida?
• Qual é o segredo da sedução?
• Quais são os remédios mais eficazes para combater o ciúme?
• Toda história de amor deve começar por meio da minha iniciativa?

Tempo é dinheiro? Gustavo Cerbasi e Christian Barbosa - considerados pela revista Você S/A dois dos maiores especialistas do Brasil em finanças pessoais e gestão de tempo – acreditam que não.
Algumas pessoas têm muito dinheiro mas vivem sem tempo para fazer as coisas de que mais gostam. Outras têm tempo de sobra, porém acabam não tirando proveito dessa disponibilidade por não possuírem recursos financeiros para isso. Ter mais tempo e mais dinheiro é o desejo de quase todo mundo, mas esses dois fatores precisam coexistir em equilíbrio para que se experimente o verdadeiro sentido de prosperidade. Neste livro, você vai aprender a utilizar com sabedoria essas duas riquezas de forma sustentável não só em benefício próprio mas também das pessoas que o cercam. Se você pensar bem, o que falta mesmo no seu dia a dia não é dinheiro nem tempo, mas momentos de realização pessoal. Descubra como abandonar os hábitos que não contribuem para o seu crescimento e como realizar as mudanças necessárias para desfrutar melhor a vida.

“Amparado por dados científicos e brilhante por sua simplicidade, este livro é um manual para desenvolver a excelência.” – Charles Duhigg, autor de O poder do hábito. Quando vemos alguém se destacar em determinada área, logo pensamos que a pessoa já nasceu com um dom para aquela atividade. Mas será que só isso explica o talento? É possível aprimorá-lo sem fazer esforço? O que você pode fazer para melhorar? Pensando nessas questões, Daniel Coyle visitou e pesquisou inúmeras incubadoras de talentos mundo afora. Investigou as técnicas utilizadas por elas, entrevistou instrutores competentes, associou isso a informações sobre como a mente funciona e chegou à conclusão de que todos têm talentos, mas poucos sabem como desenvolvê-los. Para organizar todas as informações cientificamente comprovadas obtidas nessa pesquisa, o autor formu-
lou 52 dicas simples e diretas para que qualquer pessoa desenvolva habilidades, seja qual for a sua área. Conheça algumas dicas:
• É melhor praticar cinco minutos por dia do que uma hora por semana
• Esteja disposto a fazer papel de bobo
• Invente desafios inteligentes e viciantes
• Dê preferência à simplicidade
• Termine sua prática com algo positivo
• Pare antes de ficar exausto
• Guarde as grandes metas em segredo

Pesquisadores no campo da saúde descobriram uma nova forma de alimentação ideal, baseada não no que se come, mas em quando se come. Diferente de várias dietas obsoletas, a Dieta das 8 Horas lhe permite:
• Comer o que quiser — e perder 9 quilos ou mais em apenas 6 semanas.
• Comer quanto quiser — e desacelerar o processo de envelhecimento.
• Comer o que tiver vontade — sem restrição de alimentos, sem contagem de calorias, sem culpa e sem preocupações, e ainda assim reduzir o risco de diabetes e doenças cardíacas e aumentar sua força física e sua capacidade mental.
Sim, você pode comer o que quiser e quanto quiser, desde que dentro de um período de 8 horas. De acordo com as demandas do seu dia a dia, você escolhe o horário mais conveniente para empreender essa mudança. O segredo para o sucesso é simplesmente alternar 8 horas de alimentação com 16 horas de jejum. E o mais extraordinário: basta seguir a dieta 3 vezes por semana. Além de explicar a teoria por trás da dieta e ensinar a colocá-la em prática, este livro oferece uma seleção de receitas incríveis que podem ser preparadas em 8 minutos e incorporam os 8 Alimentos Poderosos capazes de acelerar a perda de peso e os benefícios metabólicos. E há também um programa de exercícios de apenas 8 minutos por dia para conquistar mais facilmente a boa forma física. Essa dieta funciona treinando seu corpo a queimar gordura para gerar energia e ainda reduz o risco de câncer e aumenta os níveis naturais do hormônio do crescimento — a fórmula que seu corpo usa para mantê-lo jovem. Além de emagrecer, você vai melhorar a saúde e a aparência, acumulando mudanças positivas para viver mais e melhor.

11 comentários

  1. Queria apenas te desejar parabéns atrasado! Penso em você com muito carinho!

    ResponderExcluir
  2. Nossa,quantos lançamentos bons!
    Já estou com muita vontade de ler os livros Mares de Sangue, Ligeiramente casados e O Melhor de Mim. ;)

    ResponderExcluir
  3. estou super curiosa para ler o livro da Mary Balogh
    achei essa nova capa de O Melhor de Mim tão linda! *-*

    ResponderExcluir
  4. Tirando os ultimos livros que são de um genero que não me agrada (auto-ajuda, empreendedorismo e etc) os primeiro lançamentos eu quero todos *-* rs

    ResponderExcluir
  5. Os da Sextante não me interessaram muito, mas em compensação os outros...
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Meu interesse dessa vez ficou com mares de sangue e herdeira das sombras... mas preciso dos primeiros livros de cada serie antes tambem.

    ResponderExcluir
  7. Preciso URGENTEMENTE ler: "Ligeiramente casados" e "Mares de sangue"

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa boa.. eu queroo o 1001 ideias que mudaram nossa forma de pensar... deve ter coisas interessantes.. nele..

    ResponderExcluir
  9. De longe Mares de Sangue, Perdido em Marte e O desertor são os que se destacaram pra mim. No meio de tantos ótimos lançamentos, tenho quase certeza que esses três estarão em alguma das minhas próximas listas de compras!

    ResponderExcluir
  10. Já digo que "Mares de Sangue", "Amaldiçoadas", "O Desertor", "Perdido em Marte" e "A Herdeira das Sombras", me interessam muito. Acho que daria a chance a "Ligeiramente Casados" também.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  11. Os que me interessaram muito foram Ligeiramente casados, Amaldiçoadas, O Melhor de Mim, Mares de Sangue e Perdido em Marte.. Espero poder ler alguns desses esse ano ainda.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥