10 de janeiro de 2015

Lançamentos de Janeiro da Universo dos Livros

Olá pessoal! Vamos conferir os lançamentos de Janeiro da Universo dos Livros? E não esqueçam de nos contar quais são os mais desejados por vocês!

Demi Lovato iniciou a carreira na TV aos nove anos. A menina de rosto rechonchudo e óculos redondos cresceu diante das câmeras e se tornou uma artista de sucesso, com uma vendagem de álbuns que supera dois milhões de discos e participações em filmes e seriados. No entanto, a fama, o sucesso e o assédio tão precoce intensificaram os problemas de Demi em relação à sua imagem e à autoestima vulnerável. Ela teve de enfrentar seus fantasmas e assumir publicamente todas as vezes em que se deixou vencer pela dor e machucou a si mesma tentando encontrar consolo. Neste livro, você descobrirá tudo sobre um dos maiores nomes da música na atualidade: detalhes sobre a trajetória artística e pessoal, curiosidades, discografia, bastidores etc. Uma vida cheia de altos e baixos, mas especialmente intensa e reveladora.



O que levaria uma advogada amante de queijos e carnes a se tornar vegana? O amor por seu cãozinho...
Teresa Rhyne e Seamus, seu beagle, sobreviveram ao câncer uma vez, então, quando Seamus desenvolve outro câncer, Teresa embarca em uma intensa jornada de mudanças e experimenta um estilo de vida mais saudável para sua família. E tenta encontrar a si mesma em algum ponto entre "hippie que usa saia de cânhamo" ou "hipócrita salto-alto de couro". Quando ela se depara com outros dois cachorros que precisam de ajuda – incluindo um que foi resgatado de testescom animais – virar as costas parece impossível depois de toda a crueldade que ela descobre.




Gabrielle Ginsberg é uma defensora pública cheia de charme. Braden Pierce é um egocêntrico promotor de justiça. Quando os dois se encontram no tribunal, explode uma atração avassaladora... Juntos, eles descobrirão o valor de salas vazias e as mais diferentes formas de usar escrivaninhas e corrimões. Também descobrirão que a trilha do amor pode ser atravessada por pessoas neuróticas de todos os tipos, capazes até de escrever uma carta anônima bombástica para separar os pombinhos. Será que Gabrielle e Braden conseguirão fazer cumprir as leis do coração e contornar a falta de privacidade, a interferência de rivais ciumentos e a insanidade do sistema judiciário?





Durante cinco anos, Sapphire tem sido a amante mais preciosa do Rei de Sari. Independente até o fim, ela se nega a ser dominada por outro homem. Contudo, seu caminho cruzou-se com o orgulhoso e arrogante Wulfric, príncipe do reino rival D’Ashier, um homem perigoso para ela em todos os sentidos. Filha do oponente mais poderoso de Wulfric, Sapphire é uma guerreira letal e altamente qualificada nas artes da sensualidade – a combinação perfeita para seduzir Wulfric. Uma união duradoura é impensável, contudo há um acordo: eles devem passar uma noite juntos, e então partir. Mas o desejo fala mais alto que a razão e a atração explosiva que surge entre os dois vai abalar as estruturas de suas vidas para sempre...



Jamie Dornan dará vida a Mr. Grey na adaptação cinematográfica tão esperada de Cinquenta tons de cinza. Ganhador do prêmio The Vertu Breakthrough Award, o primeiro de sua carreira, Dornan iniciou sua trajetória como modelo e também se arriscou na indústria musical, no entanto, seu objetivo era se estabelecer como um ator bem-sucedido. Este livro traça o caminho de Jamie da infância feliz ao lado dos pais e de duas irmãs em uma confortável casa na capital da Irlanda do Norte, até os tapetes vermelhos de Hollywood, sendo aclamado pelas atuações em séries de TV - como Once Upon a Time e The Fall - e por ter sido o escolhido para viver o sexy e sedutor Christian Grey nas telas do cinema. 

19 comentários

  1. Oiee.
    Apenas fazem o meu estilo os livros Leis da Paixão e Possuída.
    Os outros deixo para quem gosta.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. gostaria muito de conhecer o homem por trás de Mr. Grey
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Laisy. Tudo bem?
    Confesso que o único livro que realmente me chamou a atenção foi Eles sempre estarão ao seu lado. O motivo é simples: eu adoro cachorros.
    Vou querer ler, com certeza.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  4. Gostei especialmente do livro " Eles Sempre estarão ao seu Lado".
    Adoraria conhecer essa história. Parece ser emocionante!

    ResponderExcluir
  5. Nada de Jamie e nem Demi. Não curto.. Sylvia e leis da paixão me chamaram a atenção. Ainda mais por gostar de romances. O dos cachorros parecem fofo também, amando animais. Gostaria de ler.
    Beijos Laisy,
    ThayQ.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a capa de Eles sempre estarão ao seu lado. Foi o que mais me atraiu. Adorei

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente não senti interesse por nenhum, biografias ou algo que conte a vida de famosos não me dão aqueeela vontade de ler. E as outras histórias também não me interessaram muito dessa vez, é uma pena :\

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Os lançamentos da Universo começaram meio fracos esse ano, ao menos é o que parece pra mim. Mas fiquei bem interessada em Leis da Paixão, parece ser um romance bem gostoso de se ler.

    Beijos!
    http://coolturenews.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eles sempre estarão ao seu lado foi o único que me interessei. Cachorros S2 S2

    ResponderExcluir
  10. Oii,
    A Universo como sempre arrasando.
    Não sou muito fã de biografias, mais os outros lançamentos as capas estão LINDAS. Aqueles cãezinhos são mto fofos. *.*
    E Leis da Paixão é a minha cara já quero.
    Bj

    ResponderExcluir
  11. Não me senti muito interessada nesses lançamentos, acho que no máximo leria Eles sempre estarão ao seu lado por gostar muito de cachorros.

    ResponderExcluir
  12. Oi, os lançamentos parecem ser bacanas, eu me interessei pelo livro da Sylvia Day, até hoje li somente um livro dela e gostei, espero poder ler os outros dela também.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  13. Me interessei por Leis da Paixão e Possuída.
    Bjs< Rose

    ResponderExcluir
  14. Ai como amo animais o que mais me interessa é "Eles sempre estarão ao seu lado" deve ser uma história comovente!

    ResponderExcluir
  15. É raro acontecer, mas não me interessei por nenhum desses lançamentos. O que é bom, pois só assim sobra mais dinheiro para os lançamentos das outras Editoras.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  16. Leis da Paixão me atraiu bastante, já vou procurar aqui mais coisas sobre ele. O da Demi não me atrai muito, porque não gosto de livros nesse estilo. E fujo de livros com animais, porque sei que me acabo de chorar (vulgo Marley e Eu).

    ResponderExcluir
  17. Quantos livros bons!!!! Nossa, os lançamentos de Janeiro da Universo dos Livros estão perfeitos. Me interessei pelo da Demi Lovato, Leis da Paixão E 50 Tons de Jamie Dornan. Estou em dúvida quanto ao da Sylvia Day, pois dela só li a trilogia que virou série "Crossfire" e não gostei muito... Estou com medo de que a narrativa e a escrita da autora seja assim tão tediosa nos outros livros. Mas, quem sabe... Com certeza, os três primeiros que citei vão para minha lista de compras urgentes.

    ResponderExcluir
  18. Quantos livros bons!!!! Nossa, os lançamentos de Janeiro da Universo dos Livros estão perfeitos. Me interessei pelo da Demi Lovato, Leis da Paixão E 50 Tons de Jamie Dornan. Estou em dúvida quanto ao da Sylvia Day, pois dela só li a trilogia que virou série "Crossfire" e não gostei muito... Estou com medo de que a narrativa e a escrita da autora seja também tão tediosa nos outros livros. Mas, quem sabe... Com certeza, os três primeiros que citei vão para minha lista de compras urgentes.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥