30 de maio de 2015

Lançamentos de Maio da Novo Conceito

Olá pessoal!
Maio chegou e assim começa a nossa saga de todos os meses: decidir quais os novos lançamentos que farão parte das nossas bibliotecas pessoais.
Pra abrir o mês de Maio, vamos conhecer hoje os lançamentos da Novo Conceito.


Bom Dia, Sr. Mandela conta a extraordinária história de uma jovem que teve suas crenças, preconceitos e tudo em que sempre acreditou transformados pelo maior homem de seu tempo. A incrível trajetória de uma datilógrafa que, escolhida para se tornar a mais leal e devotada assessora de Nelson Mandela, passou a maior parte de sua vida trabalhando ao lado do homem que ela passaria a chamar de Khulu, ou avô.








Shea tem 33 anos e passou toda a sua vida em uma cidadezinha universitária que vive em função do futebol americano. Criada junto com sua melhor amiga, Lucy, filha do lendário treinador Clive Carr, Shea nunca teve coragem de deixar sua terra natal. Acabou cursando a universidade, onde conseguiu um emprego no departamento atlético e passa todos os dias junto do treinador e já está no mesmo cargo há mais de dez anos.
Quando finalmente abre mão da segurança e decide trilhar um caminho desconhecido, Shea descobre novas verdades sobre pessoas e fatos e essa situação a obriga a confrontar seus desejos mais profundos, seus medos e segredos.A aclamada autora de Questões do Coração e Presentes da Vida criou uma história extraordinária sobre amor e lealdade e sobre uma heroína não convencional que luta para conciliá-los.




Em Apenas um Dia, os momentos de paixão entre Allyson e Willem foram interrompidos de maneira abrupta, lançando a jovem em um abismo de questionamentos e dor. Agora a história é contada pela voz de Willem. Sem saber exatamente o que o atraiu na garota de olhos grandes e jeito comportado, o rapaz inicia uma busca obsessiva por pistas que levem até a sua Lulu mesmo sem saber sequer o seu nome verdadeiro.
Enquanto tenta compreender o mistério que os separou, Willem se esforça para costurar relacionamentos desgastados e procura respostas para o futuro. Mais do que uma aventura de verão, o encontro em Paris significou para ele o início da vida adulta. Da mesma autora dos best-sellers Se Eu Ficar e Para Onde Ela Foi,Apenas um Ano reúne todos os ingredientes de um romance imperdível: viagens, saudade, encontros, desencontros e amor.

E ai? Curtiram os lançamentos? Eu, sinceramente, tenho andado meio decepcionada com os lançamentos da Novo Conceito, mas tudo bem: meu bolso agradece.
=)
E vocês?

7 comentários

  1. Sem a menor sombra de dúvida o Bom dia, Sr. Mandela estará entre as minhas próximas aquisições! Adoro esses relatos.

    ResponderExcluir
  2. mês super top! ja recebi as minhas solicitações! apenas um ano, primeiro e único, a lista!
    romance não vai faltar, só fica dificil saber o que ler primeiro
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Natália1
    Estão ótimos os lançamentos de maio.
    Recebi ontem minha caixinha de abril, ansiosa por começar as leituras.
    “Os homens não desejam aquilo que fazem, mas os objetivos que os levam a fazer aquilo que fazem.”(Platão)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Nat!
    Adorei os lançamentos desse mês :)
    Mas o que me deixou mais animada mesmo foi "Apenas Um Ano" da Gayle que estou louca para ler logo!! Eu não to me contentando só com essa sinopse maravilhosa rsr.

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler Bom Dia Sr. Mandela e Apenas um ano. Me atraíram bastante pelas sinopses, então já estou esperando as resenhas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Natália.
    Dos lançamentos o que mais quero conferir é o Bom Dia, Sr. Mandela. Parece ser um livro emocionante, principalmente por se tratar em parte desse homem incrível.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de maio. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  7. Ótimos lançamentos, a Novo conceito sempre tem qualidade. Amo!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥