25 de julho de 2015

Lançamentos de Julho do Grupo Pensamento


Jack Morrow, de 13 anos, descobre que não é um menino comum. Ele é um Viajante, alguém com a capacidade de viajar através das Necrovias, túneis que ligam cada lápide ao dia em que a pessoa morreu. Ao se ver na Londres devastada pela Segunda Guerra Mundial, na companhia de David, seu avô, na época ainda adolescente, Jack percebe que a sua chegada a 1940 não passou despercebida. Forças malignas de um mundo secreto são convocadas para encontrá-lo. Enquanto Jack luta para sobreviver nessa aventura cheia de perigos e surpresas, ele acaba por desvendar o segredo sombrio da sua família e se empenha, numa corrida contra o tempo, para tentar mudar o seu destino.





Esta é a biografia definitiva da icônica banda nova-iorquina BLONDIE, liderada pela vocalista Deborah Harry e pelo guitarrista Chris Stein. Ela se baseia em ENTREVISTAS EXCLUSIVAS E REVELADORAS com Harry e Stein e com o baterista Clem Burke, terceiro membro fundador do grupo, e na amizade entre o coautor Kris Needs e a banda. Da formação da banda em 1975, passando pela sua trajetória atual após o seu retorno em 1997 e a carreira de Debbie Harry como cantora solo e atriz, este livro extremamente importante preenche uma lacuna entre as biografias musicais lançadas no Brasil.







Com força brutal e horríveis decapitações de reféns, o Estado Islâmico do Iraque e da Síria (ISIS) chocou o mundo. O jornalista americano Michael Weiss e o analista sírio Hassan Hassan explicam como esses extremistas violentos evoluíram de um quase derrotado grupo insurgente iraquiano para um exército jihadista de voluntários internacionais que estão espalhando violência e caos em todo o Oriente Médio. Com base em entrevistas exclusivas com ex-oficiais militares norte-americanos e atuais combatentes do grupo radical, Weiss e Hassan explicam quem são os protagonistas do ISIS, de onde vêm, como têm atraído tanto apoio local e global, e como eles operam. Uma nova geração do terror despontou no mundo e, para entender como pará-la, precisamos compreender quem ela é.




Aqui você encontra orações para praticamente todos os problemas e situações da sua vida - falta de dinheiro, desemprego, desentendimentos familiares, problemas com os filhos, além de inúmeros outros, relacionados à sua vida pessoal e profissional, à sua família e amigos. Ao desenvolver uma vida de oração, você descobrirá que ela é uma fonte extraordinária de poder, liberdade e sabedoria.










Publicada em colaboração com o Vaticano, esta coletânea original infunde um renovado vigor à vida e ao legado de São Francisco de Assis, através das edificantes e inspiradas palavras do papa. As homilias, discursos e escritos do papa Francisco sobre ideais franciscanos como simplicidade, humildade, perdão, alegria, compaixão e promoção da paz são para cada um de nós um meio simples de renovarmos e fortalecermos a nossa fé.
"Muitos querem saber por que escolhi o nome Francisco. Para mim, Francisco de Assis é o homem da pobreza, o homem da paz, o homem que ama e protege a criação." - Papa Francisco, 16 de março de 2013
O papa Francisco, antes cardeal Jorge Mario Bergoglio, S.J., atuou entre os jesuítas como mestre de noviços, conferencista, provincial, confessor e diretor espiritual antes que o papa João Paulo II o nomeasse arcebispo de Buenos Aires. Foi eleito para o papado em 13 de março de 2013. É o primeiro papa das Américas e o primeiro a escolher o nome Francisco, em homenagem a São Francisco de Assis.



Repleto de ilustrações e exemplos, Astrologia sem Segredos mostra como você pode usar a astrologia de forma prática para melhorar a sua própria vida e a das outras pessoas. Este curso idealizado por uma das principais astrólogas do mundo vai lhe ensinar desde os princípios básicos até a interpretação de um mapa inteiro. Com este livro você vai descobrir como a astrologia funciona, quando usá-la e como adquirir conhecimentos avançados dessa arte.









"Tao significa ser. O Tao acredita neste momento; não faz idéia do que seja o futuro. Quando você consegue viver no momento presente, na pureza, no silêncio, na espontaneidade, a sua vida se transforma. Não que você a transforme - o Tao a transforma, o todo a transforma. Você simplesmente deixa que o rio corra para a o mar; você não precisa empurrar o rio." Osho








Gostaram dos lançamentos deste mês da editora? Quais entraram para a sua listinha de compras? Contem pra gente!

7 comentários

  1. De todos os livros,gostaria e muito de ler o "Estado Islâmico".
    Deve ser bem interessante ler,os relatos de quem viu de perto tudo isso.

    Triste história real...

    ResponderExcluir
  2. O livro que me chamou atenção foi " O artífice do tempo", esses tipos de livros são uns dos gêneros que mais gosto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nenhum vai me fazer correr para ler.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Oiieee, tudo bom?
    Os lançamentos parecem ser bem legais, mas nenhum deles, me chamou a atenção, quem sabe depois de ler alguma resenha eu me interesse por algum dos livros.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  5. Natália1
    Não leria apenas Blondie e gostaria de ler primeiro Astrologia sem segredos porque meu pais eram astrólogos e tudo sobre o tema me fascina.
    “Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.”(Mahatma Gandhi)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  6. Dos lançamentos o unico que me interessou foi o " O Artífice do tempo " que e uma leitura mais dentr do genero que eu goso
    bjos

    ResponderExcluir
  7. O Artífice do Tempo foi o único lançamento que me chamou atenção, mas mais pela sinopse do que pela capa.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥