5 de julho de 2015

Não Olhe! por FML Pepper

Série Não Pare! - Livro II

Autora: FML Pepper
Editora: Amazon e em agosto de 2015 na Editora Valentina
Ano: 2013 (Amazon) e 2015 (Valentina) 
Páginas: 438
Classificação: 
Prisioneira de uma sombria dimensão. Possuidora de um dom e de uma maldição. Determinada a encontrar seu caminho e sua identidade. Fugir e sobreviver ou enfrentar seus fantasmas e acabar morrendo? Se justamente a única pessoa que poderia lhe ajudar foi a responsável por reduzir seu coração em pedaços, em quem Nina poderia confiar agora que acaba de descobrir que a morte pode ter muitas faces?



Para conferir a resenha deste livro/ebook, assista ao vídeo abaixo.


Se você gostou deste vídeo, não deixe de seguir nosso canal no YouTube. E até o próximo domingo! 

7 comentários

  1. Natália!
    Estou com Não Pare! aqui para leitura e aguardando o lançamento de Não Olhe! para comprar, assim já leio os dois numa sentada só...
    Embora a curiosidade a cada nova resenha que leio já me consome.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Estou vendo se compro esta série, pois sou louca para ler.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Gente...
    Eu também preciso ler essa série.
    Quero muito conhecer essa história; Afinal,bons comentários não faltam. ;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Estou super curiosa para ler a série, gente desde que a vi quando só tinha o e-book, fiquei mega feliz quando vi que teria a versão fisica, fiquei super feliz, pois não gosto de ler e-book, hahahah você se rendeu ao e-book né, isso que é vontade de ler, assim que tiver todos os livros irei ler, e que pena que esse segundo livro não foi melhor que o primeiro.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  5. Já li toda essa série antes de lançar o livro na versão física, quando ele ainda era ebook no amazon e resumindo eu achei esse livro tão incrível como você e quando lia fiquei impressionada com a criatividade da escritora ^^ Adorei o seu vídeo e a musiquinha de fundo.

    ResponderExcluir
  6. Uma única palavra: preciso. Quando fiquei sabendo desses livros eles foram direto para os meus desejados e agora me encanto ainda mais a cada coisa que leio sobre eles. Capas lindas, história incrível e uma autora super fofa. Não tem como não amar, né?

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥