26 de agosto de 2015

Lançamentos de Agosto do Grupo Editorial Pensamento

Rufem os tambores! A continuação de um dos livros mais gritados...comprados...e disputados que eu vi na Bienal de São Paulo no ano passado acaba de chegar pelo Grupo Editorial Pensamento!
Neste momento, milhares de leitores ávidos devem estar dando pulinhos de alegria...(inclusive esta que lhes escreve...rsrsrs)

Confiram agora os lançamentos do Grupo Editorial Pensamento para o mês de agosto!

Durante o último ataque de mitológicos à Fortaleza Negra, Sasha sofreu perdas irreparáveis. Agora, só o que ela quer é juntar os cacos e seguir em frente. Mas, quando menos espera, ela se depara com um esquema de tráfico de sangue dentro da Fortaleza e resolve usar essa informação para se aproximar de Klaus, o líder dos Mestres vampiros. Enquanto isso, Mikhail viaja na companhia dos irmãos numa caçada aos mitológicos, e está concentrado em encontrar seus inimigos e dar fim ao grupo que atacou a Fortaleza. Mal sabe ele que enquanto isso, Sasha está se arriscando para desvendar todo o mistério que envolve o tráfico de sangue, ao mesmo tempo que tenta se reaproximar do cientista Blake Campbell e descobrir mais sobre a Exterminator, a arma criada para exterminar os mitológicos, mas que também pode ser uma grande ameaça para os vampiros. Será que Blake está tramando contra os Mestres? Sem que imagine, as investigações de Sasha a levam a percorrer um caminho sem volta que acaba se transformando no seu pior pesadelo.



Rafael Vitti se declara como Arteiro Poetista. Seus versos, sempre muito musicais, partem de seu peito como borboletas e pousam no branco do papel. Coloridos, graciosos, pungentes mas, sobretudo, delicados. Eternizam o efêmero da paixão juvenil dando vida a todas as suas indagações. Brinca com os significados como quem manobra o skate ou desenha um caminho na onda. É lúdico, é livre e é, ainda assim, sério. Olhe para onde os olhos dele pousam. Veja com seus olhos. Leia em seu olhar.










Em 1229, o rastro de homicídios deixado por um violento cavaleiro acaba forçando o inquisidor Konrad von Marburg a investigar a misteriosa seita dos Luciferianos. Um mestre em medicina expulso da Universidade de Notre-Dame acaba atraindo as suspeitas do inquisidor, mas ele não será o único a cair nas mãos do religioso, ávido por entregar um culpado à justiça divina da Santa Inquisição Romana. O mercador de relíquias Ignazio de Toledo, chega a Nápoles e desperta a desconfiança de von Marburg. Descobrir uma forma de provar sua inocência não lhe será fácil. Ignazio inicia então uma longa e arriscada investigação que o levará a “Corte dos Milagres” de Frederico II, na qual se reúnem algumas das mentes mais brilhantes e esclarecidas da época. Estará o mistério da temível seita escondido entre os muros do palácio imperial? E o que escondem os Luciferianos de tão precioso que compense o sacrifício de tantas vidas?

Formado em 1970 em Düsseldorf por Ralf Hütter e Florian Schneider e consolidado entre 1975 e 1987 com os percussionistas Wolfgang Flür e Karl Bartos, o Kraftwerk é tido como precursor de toda a dance music moderna. Kraftwerk Publikation é muito mais do que a biografia de um grupo sem paralelo na história. Com contribuições de Wolfgang Flür e Karl Bartos, bem como de outros ex-integrantes da banda e artistas do mundo da música eletrônica, o autor David Buckley nos conta, numa linguagem ágil e jornalística, como um "bando de esquisitões" ligados à cena de música de vanguarda alemã acabou se tornando os improváveis "Lords da Música Eletrônica" pop moderna e mantendo-se na ativa até hoje, com uma agenda de shows lotada.




Aprenda a relaxar e a tomar consciência do seu corpo, dos seus sentimentos e pensamentos, e a desenvolver uma profunda sensação de paz e contentamento por meio da prática da meditação. Com a ajuda deste livro e do poder dos mantras de cura que constam nas 36 cartas que o acompanham, você poderá combater o estresse, as doenças e os conflitos interiores, descobrindo a alegria, a intuição e a sabedoria que já existem dentro de você. Alguns dos tópicos abordados no livro: o poder de cura da meditação; o começo: onde, como e por que meditar; a solução dos problemas; meditações para a mente, o corpo e o espírito; meditações para a vida diária; como despertar a mente.



Uma obra de referência para você consultar sempre que precisar de orientações práticas sobre mais de uma centena de problemas de saúde ou incômodos comuns nas crianças, desde assaduras, cólicas e constipação até depressão, obesidade e infecções. Os remédios naturais beneficiam as crianças porque são simples e eficazes, contribuindo para reduzir a intensidade dos sintomas, aliviar o desconforto e prevenir complicações futuras. Para cada problema você encontrará recomendações nas áreas da alimentação, plantas medicinais e aromaterapia, hidroterapia, geoterapia, homeopatia e sais de Schüssler, florais de Bach, massagem e reflexologia. Este guia inclui ainda uma introdução às terapias naturais, sugestões para a organização de um "kit natural" e dicas sobre hábitos saudáveis.


Eu não sei vocês, mas o livro que mais quero é Tempestades de Sangue! Já entrou na minha listinha da Bienal fácil...fácil...
E vocês? Contem pra gente!!!!

10 comentários

  1. Dos lançamentos de agosto o unico que me chamou a atenção foi "O Labirinto no fim do mundo" a sinopse me chamou muito a atenção e parece ser um livro bem interessante .
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Achei interessante a sinopse do livro O Labirinto no Fim do Mundo.
    E tenho que ler ainda o primeiro livro para seguir para o tão aguardado Tempestades de Sangue. (:

    ResponderExcluir
  3. Tempestade de Sangue foi o livro que me chamou mais atenção. Já faz um longo tempo que eu tenho vontade de ler Fortaleza Negra, mas sempre acabo deixando para trás. Adoro o tema dos livros, e vendo que esse está nos lançamentos do mês, a vontade de ler aumentou mais ainda!

    ResponderExcluir
  4. Oie Nath!
    O lançamento deles mais esperado por mim é, sem sombra de dúvidas, o livro da Kel Costa! Estou há mais de um ano sofrendo por essa continuação! rs

    Beijos
    Nica

    ResponderExcluir
  5. Esses lançamentos estão incríveis, Natália. Estou desejando dois deles demais: Tempestades de Sangue (apesar de eu não ter lido o primeiro livro ainda) e O Labirinto no Fim do Mundo.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  6. Me interessei por Tempestades de sangue, adoro livros de vampiros e esse parece ser muito bom, com conflitos e investigações. Também me interessei por O labirinto no fim do mundo, também tem investigação e mistério.

    ResponderExcluir
  7. Esses lançamentos estão muito bom, desses eu gostei de dois, tempestade de sangue e o labirinto no fim do mundo

    ResponderExcluir
  8. Tempestade de Fogo foi o que mais me chamou atenção.
    Bjs, rose.

    ResponderExcluir
  9. Os lançamentos estão ótimos mas gosto mesmo foi dos livros Tempestade de fogo e O labirinto no fim do mundo e um gênero que me agrada mais a leitura.

    ResponderExcluir
  10. Quero muito Tempestades de Sangue e O Labirinto no Fim do Mundo. Foram os que me chamaram atenção e acho que as leituras me agradariam muitos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥