15 de agosto de 2015

Perdidas Aposta: The English Spy

Título: The English Spy 
Autor: 
Daniel Silva
Editora: Harper
ISBN: 
9780062320131
Ano: 2015
Páginas: 501
Posição New York Times: #4
Categoria: Harcover Fiction 

Daniel Silva, é um mestre da espionagem. Ele conquistou o mundo com seus dezessete livros lançados até atual momento, sempre com um diversificado time de personagens e casos que os tenham feito viajar ao redor do mundo — Dos Estados Unidos para a Europa, da Rússia para o Oriente Médio. Em "The English Spy" seu mocinho, Gabriel Allon  — assassino, espião e restaurador de arte — se junta a um brilhante grupo de agentes secretos, incluíndo George Smiley, Jack Ryan, Jason Bourne, e Simon Templar.Daniel Silva retorna com mais um BestSeller — "The English Spy" é um livro que mostra sua incrível habilidade como autor e também sua imaginação fértil. Esse livro consegue agradar desde os fãs mais fieis, até os que estão lendo Daniel pela primeira vez. 

O escolhido desse mês é um livro de um autor que já tem milhões de livros publicados, tanto no exterior, quanto em território nacional! Daniel Silva é conhecido por seus livros de espionagem. Infelizmente ainda não tive a oportunidade de ler nenhum livro dele. E estou em busca dos livros dele, para ter o prazer de conhecer mais o mundo da espionagem. 

Atualmente o livro está na quarta posição dos mais vendidos do The New York Times, na categoria "Ficção Livro Capa Dura". E vem se mantendo no topo dos mais vendidos por quatro semanas consecutivas, ou seja, com certeza o livro não deve decepcionar os seus leitores.
Tentar adivinhar uma tradução para esse livro é fácil né? Acho que não tem muito para onde fugir, deve ser "O espião inglês", assim mantêm dentro do padrão dos outros livros do autor. 
Comentários sobre o livro, só achei amadores. Porém todos elogiando o livro, e dando o valor de quatro ou cinco estrelas. 

Vamos conhecer mais um pouco sobre Daniel:

De nacionalidade americana, Daniel Silva é filho de pais açoreanos imigrados em Massachussets e passou a infância no seio de uma comunidade de pescadores, com quem diz ter aprendido o valor do trabalho, da solidariedade e da fé em Deus. Escreveu oito bestsellers que alcançaram o top do New York Times. Daniel Silva foi produtor executivo da programação da CNN em Washington e em 1987 foi nomeado correspondente no Médio Oriente, no Cairo. Viajou muito por toda a região, cobriu a guerra Irão–Iraque, o terrorismo e os conflitos políticos. 


Em todos os lugares que pesquisei, a média geral desse autor está acima das 4 estrelas, e em alguns muito perto da avaliação máxima. Tanto nos sites da amazongoodreads e skoob, o livro está com altas avaliações. Parece que é de gosto popular, e estamos apostando em mais esse sucesso.

Como eu já disse, Daniel Silva tem muitos livros já publicados no Brasil, e clicando aqui, você será redirecionado para um site onde poderá encontrar todos os títulos dele, e mergulhar cada vez mais nesse universo da espionagem. E claro, vir aqui me contar o que achou deste livro, dos outros e do próprio autor. Então ficamos por aqui nessa edição da nossa amada coluna! Até a próxima =)

9 comentários

  1. Não conheçoo nenhum livro deste autor :( , mas se ele esta tao bem avaliado no Goodreads e Skoob e porque os livros dele devem ser realmente bons e vale a pena procura los
    :D

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não conhecia esse livro, mas, pelo o que você falou, fiquei bastante interessado em conhecê-lo. Adoro saber o que as pessoas acham do livro, fazendo com que eu possa comprar ou não!

    ResponderExcluir
  3. Pelo tanto de comentários elogiosos sobre o trabalho do autor,é de se esperar ótimas histórias.
    Não li nenhum dos seus livros,mas fiquei bastante curiosa.
    Vamos aguardar. ;)

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha visto falar sobre esse autor, mas deve ser muito bom escritor para tantas pessoas já terem lido, fiquei bastante curiosa, vou procurar saber mais

    ResponderExcluir
  5. Olá, Diego.
    Eu tenho um livro do Daniel, mas ainda não o li. Contudo, sempre ouço elogios ao trabalho do autor.
    Não sabia desse livro dele que está no top dos livros mais vendidos. Fiquei curioso.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  6. Nossa ele já tem bastante livro lançado, não conhecia. mas pelos elogios parece que seus livros são muito bons. Espionagem é um tema interessante, onde há suspense, mistério e muito mais. Assim que tiver uma oportunidade gostaria de ler seus livros.

    ResponderExcluir
  7. Oi Diego, gosto muito do autor e tenho uma pequena lista de livros dele no qual quero ler. O último que li nem tem tanto tempo assim, e foi muito bom.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  8. O autor deve ser muito bom pois manter o padrão dos livros e personagens e situações e diferentes historias não e tarefa fácil pra qualquer autor e espero poder conhecer sua obra.

    ResponderExcluir
  9. Ainda não tinha visto nada desse autor, até onde lembro, mas gostei muito de conhecer um pouco mais sobre ele e da sinopse desse livro. Vou pesquisar mais!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥