31 de agosto de 2015

Promoção Relâmpago: Quais são as capas?


Já virou tradição aqui no blog! Todo último dia do mês eu deixo meu lado boazinha dar as cartas e resolvo distribuir prêmio para vocês! 
Como estava muito sem ideia, eu resolvi repetir a dose do mês passado mesmo. Vamos ver se vocês estão afiados hoje...



Que tal começarmos a nos aquecer para a Bienal? Então aqui vai o desafio de hoje:  Quais são as capas?

Para participar é muito simples...
Basta descobrir TODAS as capas que eu escolhi, e preencher corretamente o formulário abaixo com suas respostas. O primeiro (a) a conseguir este feito, leva pra casa o livro...





Vocês tem 24h, contando a partir de agora  (meio dia) para darem seus palpites! Utilizem esse tempo para procurar no google as capas... checar se é o que vocês estão pensando mesmo... se alguém conseguir enviar as respostas corretas antes deste prazo, eu avisarei nas redes sociais do blog.  


Mas atenção: Você só tem uma chance!! Só considerarei a primeira resposta que você enviar, por isso, tenha certza de seus palpites antes e preencher o formulário! 

O contato com o ganhador será feito através do email cadastrado no formulário. 
O ganhador terá o prazo de 24h para responder ao email enviado pelo blog, com seu nome e endereço completo para o envio do prêmio. Caso isso não ocorra, entraremos em contato com o segundo colocado e assim sucessivamente. 

O resultado com o ganhador e a revelação das capas será publicado aqui no blog e divulgado em nossas redes sociais. 

Ah! Falando em redes sociais... 
Pode ser que eu libere dicas sobre as capas no meu twitter (@nataliaeiras).
Sabe como é né gente? Eu tento ser boazinha, mas a minha irmã gêmea do mal não deixa! Mas se vocês pedirem com jeitinho, talvez consigam derreter o coração de pedra dela. Então... corram para twitter!!! 

Preparados?! Está dada a largada!!!




5 comentários

  1. Senhor amado minha jovem. eu sofri aqui pra responder T.T espero ter conseguido. gente tava complicado dessa vez viu.

    ResponderExcluir
  2. Respostas enviadas! Adoro essa brincadeira. Saí feito louca da Universidade, lembrando que sempre ocorre essa promoção relâmpago no ultimo dia do mês... Torcendo aqui!

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei essa promo, só descobri 4 capas, boa sorte meninas e parabens pela ideia dessa promo, é divertido tentar descobrir qual é

    ResponderExcluir
  4. Sei ou acho que sei somente três...
    Que crueldadeeeee!!!!!!!! :)

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse desafio, achei bem bacana, mas to achando difícil, nem o Google ta colaborando kkk. Mas to tentando, mas não consegui, só sei dois. Snif...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥