11 de agosto de 2015

Vem pra Bienal do Rio este ano? Então se liga na segunda parte das nossas dicas!!!

Senhoras e senhores
Eis a parte final do seu manual de sobrevivência na Bienal do Rio deste ano! Em breve programação completa com mapa de onde estarão cada editora para vocês imprimirem e serem felizes!


Se vocês curtiram as dicas, não deixem de dar aquele "like" bacana no vídeo e ajudar na divulgação. E se você ainda nãos segue o nosso canal no YouTube...ta´esperando o quê? Vai ficar por dentro de todas as nossas atualizações! 

15 comentários

  1. Já que eu não vou pra Bienal, vou usar meu kit de primeiros socorros pra sobreviver vendo as imagens e tudo que vai estar rolando lá </3 Esse kit primeiros socorros é uma coisa beeem ENEM hahahaha Espero que vocês aproveitem bastante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica ligado no blog, pois estamos preparando uma surpresa para quem não poderá ir na Bienal. Como você...

      Excluir
  2. Gente,como eu gostaria de encontrá-los na bienal,se caso eu fosse...
    Fui na última bienal do Rio,e foi traumatizante.
    Saímos cedo de casa(eu,meu marido e filhos).Da minha cidade até lá,levamos umas 4 horas. O preço da entrada minha e das crianças,dava para comprar um livro.
    Achei tudo muito caro.Não procurei direito por causa do tumulto.
    Depois meu marido me liga do carro me apressando,pois o carro estava com problemas.
    Resumo...O carro teve que ser rebocado,ficamos até de madrugada esperando um caminhão que viesse p nossa cidade. Meu marido conseguiu um( O cara cobrou um bom preço).,e viemos nós 5 dentro do carro na carroceria do caminhão.
    Só chegamos em casa no outro dia,umas cinco e meia da manhã. Foi uma saga,rs!
    Infelismente na época não vi dicas como a de vocês. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus! o.O

      Realmente foi uma saga...mas se você vier esse ano, e o carro enguiçar eu ofereço minha casa pra vc! Hahahahahaha

      Veja pelo lado bom da coisa...vc tem uma ótima história pra contar...
      =)

      Hahahahahaha

      Excluir
  3. Esse kit de sobrevivência é mais do necessário. Até porque o Bob's é caro, os lanches não são gostosos. Levar água e comida é essencial. Até porque tudo é caro por lá.
    Excelentes dicas.


    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É impressionante como eles metem a mão na comida lá, né? Eu e o Diego ficamos impressionados com os preços! Espero lhe encontrar lá na Bienal heim?!

      Excluir
  4. Só de ver post como esses eu já me sinto triste por ter noção que não vou poder ir na Bienal ¬¬ Preciso preparar meu coração que vai ser quebrado com certeza ... Espero que se divirta lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mantenha a paz no seu coração...nós vamos trazer a Bienal para você através de posts com a cobertura completa...entrevistas com autores...e uma super...mega...promoção que com certeza você se sentirá como se tivesse ido a Bienal. Aguarde...

      Excluir
  5. Que pena não vou poder ir porque sou de São Paulo, mas não fico triste porque ano que vem tem aqui na minha cidade rsrsrs. Realmente não da para sair sem água ela é essencial.

    ResponderExcluir
  6. Que pena que eu não poderei ir, mas confesso que eu queria muito ir, mas moro muito longe e não poderei ir viajar nesses dias

    ResponderExcluir
  7. Espero ter a oportunidade de ir a uma bienal no rio três pavilhões deve ser incrível de se ver e ir preparado para essa maratona e essencial o kit foi uma boa dica pra quem vai .

    ResponderExcluir
  8. Mesmo não podendo ir a bienal, adorei esse kit que na minha opinião e super necessario.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Não vou a Bienal do Rio, mas com certeza são ótimas dicas, principalmente o kit de sobrevivência.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  10. As dicas são super válidas para que o evento seja bem aproveitado como deve. Ninguém merece ter tanta expectativa para depois se frustrar por algo que poderia ter sido evitado, né?

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥