10 de dezembro de 2015

Esta aberta a temporada de trocas no skoob!

Atenção: Este post não conta para o top comentarista

Quem acompanha o blog há algum tempo sabe que sempre antes de uma Bienal e no final do ano, eu faço aquela "limpa" nas minhas prateleiras e disponibilizo vários livros para troca.
Então, este post é apenas para informa-los que esta aberta a temporada de trocas!!

Já tem vários livros disponíveis, mas até o fim do ano eu ainda pretendo colocar mais alguns, pois estou dando prioridade a leitura de livros que sei que não vou manter nas minhas prateleiras. Então, ao longo de 2016 sempre terei livros para trocar com vocês. Fiquem atentos!

Antes mesmo de colocar esse post no ar eu já troquei uns 5 livros essa semana! Se eu não vou mais ler, por que manter essas histórias reféns aqui em casa, né? Melhor deixar que elas façam a alegria de outras pessoas.
E sabem como é livro de blogueira, né? Novinho! Hahahaha

Quer trocar livros comigo? Então clica aqui. 
Quer só dar uma olhada nos livros que eu tenho ainda pra ler ou me adicionar no skoob? Pode também! Adoro ter novos amigos por lá.
=)


Alguns livros disponíveis: 




5 comentários

  1. Acho difícil me desapegar de algum livro, só se eu não gostar mesmo kkkk. Queria ser assim ler passar pra frente mas é difícil. Trocar ainda não troquei nenhum, tenho que aprender a fazer isso kk.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Natália.
    Os livros mostrados nessa postagem não me interessam tanto, confesso. Mas vou dar uma olhada no seu perfil para ver se tem algo do meu estilo.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de dezembro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  3. Uau,só livros interessantes.
    Desejo que faça boas trocas. :)

    ResponderExcluir
  4. Natália!
    Nunca aprendi como fazer trocas no skoob, acho que sou bem anta mesmo.
    Boa sorte.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥