21 de dezembro de 2015

Resultado Desafio de Natal: Prova 3

Bom dia galera!
Ao que parece, o desafio de ontem foi pauleira hein?!
=D

Ontem, antes de dormir, eu dei uma olhada rapidamente nas respostas de vocês para o desafio e confesso que achei que não teria um vencedor para anunciar nesta manhã...mas uma pessoa conseguiu descobrir todos os personagens!

Antes de anunciar o (a) vencedor (a), vamos as respostas corretas para matar a curiosidade de vocês?

1. Meu tio era um promissor jogador de basquete que se machucou e abandou a carreira para abrir uma agência de assessoria esportiva. Eu vivo com ele agora, pois meus pais desapareceram. Quem sou eu?
Resposta:  Mickey Bolitar (Apenas um segundo/ Refúgio)

2. Eu abandonei a minha família para viver no sótão de um prostíbulo em Paris. Logo depois, uma das meninas do estabelecimento foi mortal de forma brutal e eu comecei a investigar essas mortes pois sou um romancista que precisa de inspiração. Quem sou eu?
Resposta: Guy de Timeé (Leviatempo) 

3. Minha história é baseada em fatos reais. Junto com meu amigo Harry eu decidi tentar bater o record de 32 horas se beijando. Somos homossexuais,  e tudo será transmitido através da internet para todo mundo. Quem sou eu?
Resposta: Craig (Dois garotos se beijando) 

4. Eu descobri que sou descendente de anjos. Me apaixonei pelo meu irmão, e depois descobri que ele não era meu irmão. Então, descobri meu verdadeiro irmão que acabou se apaixonando por mim, mas ele é o vilão dessa história. Quem sou eu?
Resposta: Clare (Instrumentos Mortais) 

Essa pergunta teve a mais variadas respostas...rsrsrs

5. Minha irmã é uma rainha. Meu irmão um cavalheiro. Meu pai é um leão que sempre paga suas dívidas. Quem eu sou?
Resposta: Tyron Lannister (Guerra dos Tronos)

6. Eu tenho um clube de golfe onde todos os meus amigos da alta sociedade se encontram. Meu mundo vira de cabeça para baixo quando eu conheço uma bela morena, que teve um grande trauma na infância e que passa a trabalhar no meu clube. Meu grande amigo é filho de um grande astro do Rock. Quem sou eu?
Resposta: Wood (Simples Perfeição) 

7. Eu abri uma negócio junto com minhas três melhores amigas. Eu amo fotografia. E enquanto eu trabalha, acabei encontrando um professor que roubou meu coração. Quem sou eu?
Resposta: Mac ou Mackenzie (Álbum de Casamento) 

8. Eu nasci em uma comunidade que prezava o altruímo. Mas eu não queria ser apenas altruísta. Por isso eu escolhi deixar minha comunidade. Nessa nova comunidade eu conheci o grande amor da minha vida, que descobri ser uma divergente como eu. Quem sou eu?
Resposta: Tobias Eaton ou Quatro (Série Divergente) 

A pegadinha aqui era o artigo UMA. Logo não podia ser a Beatrice. 

9. Sou o mais velho de quatro irmãos. Minha familia não sabe, mas eu trabalho para o FBI. Minha namorada dos tempos da escola me deixou para ficar com meu irmão.  Mas agora eu estou de olho na nova agente que chegou pra trabalhar comigo. Quem sou eu?
Resposta: Thomas Maddox (Bela Redenção) 

10. Sou um executivo da área de segurança, e meus clientes vem recebendo uma ameaça com data  marcada. Os ladrões não só avisam o dia que pretendem cometer a ação, como deixam pistas do que pode ser roubado. Esses ladrões são muito ousados, mas eu estou determinado a captura-los!
Resposta: Octavius (O mistério de Elêusis) 

Esse desafio foi mais complicadinho mesmo...hehehe
E por isso, a ÚNICA pessoa que conseguiu responder corretamente TODAS as perguntas levará pra casa o livro e os 3 pontos, será...

Rianne!!! Parabéns!!! 

 Um email foi enviado a ganhadora que tem o prazo de 48h para responder. Caso isso não ocorra, o prêmio será acumulado para o grande prêmio final. 

Como mais ninguém acertou tudo, não tivemos segundo e terceiro lugar; logo, ninguém ganha os pontos dessa classificação esta semana. Só a Rianne que dispara na nossa disputa pelo prêmio final!! 

Até o próximo domingo com a última prova do nosso desafio de Natal! 
=) 

5 comentários

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥