9 de abril de 2017

Resultado da Promoção - Pergunte ao Infinito


Primeiramente, gostaríamos de agradecer a participação de todos! Vocês são incríveis e fizeram perguntas realmente ótimas! Em breve responderemos a todas elas em um vídeo com nós três como prometido.

Agora, a parte importante que tenho certeza que vocês estavam esperando ansiosamente... A escolha dos dez nomes e o sorteio para saber quem foram os dois sortudos, onde o primeiro sorteado poderá escolher dois livros e o segundo sorteado ficará com o livro que não foi escolhido.


Então vamos lá... Abaixo os nomes das pessoas que tiveram suas perguntas escolhidas com seus respectivos números para o sorteio. No vídeo falaremos os nomes das pessoas, de onde elas são e suas respectivas perguntas.

1) FABRÍCIO
2) LAURA
3) MARCUS
4) CARLA
5) BRUNO
6) LUANA
7) MARIANA
8) LETÍCIA
9) JANAÍNA
10) TIAGO

E o(a) primeiro(a) sorteado(a) é:


Parabéns Janaína! Você poderá escolher dois dos três livros acima!

O segundo sorteado(a) é:


Parabéns Letícia! Você ficará com o livro que não foi escolhido pela Janaína.

Um e-mail será enviado para cada uma das ganhadoras que terão o prazo de dois dias para responder. Caso não respondam dentro do prazo estipulado, um novo sorteio será realizado.

Um beijo e até a próxima promoção...

Um comentário

  1. Olá Laisy, adorei receber essa notícia. 😄🎉🎉

    Muito obrigada pelos presentes.📕📓

    Já enviei meus dados.

    Bjs. 😚😊

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥