15 de maio de 2012

Beijada por um Anjo - Almas Gêmeas por Elizabeth Chandler


Livro III

Autor(a): Elizabeth Chandler
ISBN: 9788563219190
Editora: Novo Conceito
Ano: 2010
Número de Páginas: 260
Classificação:   
"Rezei para ter mais uma chance com você, para dizer o quanto te amo e para dizer que vou continuar te amando." - TristanIvy esta de volta às aulas e, como já era de se esperar, todos estão de olho na garota que estava com Tristan Carruthers na noite em que ele morreu.Tentando voltar a sua vida normal, acontecimentos estranhos deixam Ivy assustada. Seus pesadelos ficam cada vez mais claros e ela tenta se lembrar com mais detalhes de tudo o que aconteceu na noite do acidente.O quebra-cabeça começa a ser montado, mas para que ela descubra toda a verdade e livre-se do perigo constante que a rodeia, ela precisa da ajuda de Tristan. E com o passar do tempo, ela volta a sentir a presença de seu amor e então, juntos irão lutar para que Ivy sobreviva.Mas ainda há uma grande dúvida no coração de ambos: se Tristan salvar Ivy isso significa que sua missão na Terra terá terminado?

Atenção: Se você ainda não leu nenhum livro desta série, esta resenha pode conter Spoilers.

Você pode ler aqui no blog as resenhas de: 
Beijada por um anjo
Beijada por um anjo - A força do Amor 

Três palavras que definem bem este livro: lindo, triste e tenso. Muito tenso.

Não me canso de dizer como me impressiona a leitura desse livro correr de maneira tão fácil e tranquila. Das vezes que li os três livros, me surpreendi ao ver que já tinha acabado e sempre pensava: - "Ainda bem que deixei todos serem publicados, porque agora posso ler um atrás do outro!". Rs...

Em Beijada por um Anjo - Almas gêmeas, ainda temos Ivy tentando superar da melhor maneira possível a morte de seu namorado Tristan, e tentando entender o que realmente aconteceu com ela durante uma situação que ocorreu em Beijada por um anjo - A força do amor #2.

Todos acham que Ivy esta louca por não conseguir superar a morte de Tristan, e que por conta disso, esta fazendo loucuras atrás de loucuras. Mas, mesmo não se lembrando do que aconteceu (ela nunca se lembra de nada do que acontece e isso irrita um pouco) ela sabe que não seria capaz de cometer tamanhas atrocidades.

Tristan ainda esta se adaptando aos seus poderes angelicais, mas desta vez sente que esta diferente. Ele sabe que Ivy corre perigo de morte vivendo na situação em que ela se encontra e tenta de todas as maneiras ajudá-la, e para isso ele conta com a ajuda dos amigos dela.

Durante este livro, temos muitos momentos de tensão e é impressionante como a autora escreveu a história de uma maneira que nos deixa totalmente intrigados com os fatos, e desconfiados de todos os personagens. Achei muito legal ter a sensação de não saber em quem confiar assim como Ivy e Tristan também tinham. Nada era muito óbvio e isso foi muito legal.

Os últimos capítulos são os que eu classifico como tenso, pois a minha adrenalina durante a leitura desses capítulos foi a mil. Não poderia deixar de comentar também sobre a Lacey, que esta mais divertida do que nunca. Adorei essa personagem.

O final do livro eu também classifico em algumas palavras: Surpreendente, triste, lindo e em um determinado assunto, um pouco forçado demais. Adorei tudo do livro, mas eu não me conformei com a Ivy no final. Não mesmo. É lógico que muitos de vocês que leram ou que lerão este livro talvez achem que foi tudo perfeito, mas não gostei da atitude da Ivy. Acho que tudo com ela acontece rápido demais (e isso é o máximo que posso dizer sem contar o livro rs). Mas essa é a minha opinião, e só não gostei dela. Da atitude dela em específico, e não da situação em si. Bom, quando vocês lerem ou pra vocês que já leram devem ter uma noção do que estou falando. Rs...

Essa série terminaria neste livro, mas por algum motivo, a autora decidiu fazer mais três. Acho que quando ela terminou de escrever este livro, não estava planejando escrever mais um, muito menos mais três, pois o livro termina de uma maneira que pra mim já estaria tudo concluído. Mas, agora estou curiosíssima pra saber o que acontece em Beijada por um Anjo - Destinos Cruzados, quarto livro da série.

12 comentários

  1. Eu tenho muita curiosidade mesmo em ler essa série. Acho que sou uma das poucas pessoas que ainda não "foram iniciadas" nela. Espero ter uma oportunidade de ler em breve. ;D

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  2. Eu estou adorando a série Luana!!! Bjuuss

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiii agora me pegou esse livro...preciso urgentemente comprar o segundo e o terceiro !

    Só espero que no final disso tudo que eles estão passando, eles ainda possam ficar juntos!

    Foi algo tão rápido , espero que tenha o final merecido! *--*

    Sua linda, mas uma PARABÉNS !

    ResponderExcluir
  4. Virginia de Oliveira4 de julho de 2012 às 17:51

    Acho que lerei em breve o segundo e esse terceiro, suas resenhas são super entusiasmadas e me deixa muito curiosa a respeito do livros.

    ResponderExcluir
  5. Essa série estou doida para ler.. Porque li resenhas maravilhosas dela.. E entrei na página do livro e me contagiei por ele, agora só basta arrumar um tempo para ler ele..=/

    ResponderExcluir
  6. Oi
    O final é lindo mesmo !
    Achei desnecessário a autora lançar mais livros, mas ...
    Beijos

    Letícia Giollo
    http://louca-por-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a sua resenha.. Espero gostar tanto quanto vc quer eu finalmente for ler eles...

    ResponderExcluir
  8. E as capa são lindas e coloridas na parte do titulo..... Fica linda na estante

    ResponderExcluir
  9. A cada resenha que leio, fico mais vontade de ler essa série.
    Odeio finais rápidos. Nunca me agradam.

    Luiza Helena Vieira
    Obsession Valley
    http://obsessionvalley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. No terceiro livro, Ivy volta às aulas depois de todo o drama dos livros anteriores, e agora por causa de um mal entendido pensam que ela tentou até o suicídio por causa da morte de Tristan.
    Os mistérios vão sendo revelados e tudo vai começar a fazer sentido e se encaixando.

    ResponderExcluir
  11. Este é outro livro que não me agrada muito - tem anjos. :p

    Talvez eu precise tirar esse "preconceito" contra os anjos.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei esse final. Foi fofo. Apesar de que queria que ela ficasse com o outro né....mas, fazer o que?! Tão fofo esses livros *-*

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥