3 de maio de 2012

Livro adulto de J.K. Rowling será publicado no Brasil pela editora Nova Fronteira


A editora Nova Fronteira anunciou no dia 24/04, que publicará no Brasil o novo e primeiro livro adulto da diva J.K. Rowling. Autora da saga Harry Potter que já vendeu mais de 400 milhões de exemplares no mundo. "The Casual Vacancy", um romance político de humor negro, foi disputado em um leilão por cinco editoras brasileiras, dentre elas as editoras Record, Intrínseca e Rocco, sendo esta a editora que já publicava os livros de Rowling aqui no Brasil.

No Reino Unido e Estados Unidos, "The Casual Vacancy" tem previsão de lançamento para 27 de setembro com aproximadamente 480 páginas pela editora Little, Brown. A obra ainda não possui um título em português, mas já se possui a sinopse. Confira:

Quando Barry Fairweather morre inesperadamente em seus quarenta e poucos anos, a pequena cidade de Pagford fica em estado de choque.Pagford é, aparentemente, um idílio inglês, com uma praça de mercado de paralelepípedos e uma antiga abadia, mas o que está por trás da fachada bonita é uma cidade em guerra.Ricos em guerra com os pobres, adolescentes em guerra com seus pais, esposas em guerra com seus maridos, professores em guerra com seus alunos... Pagford não é o que realmente aparenta ser.E o lugar vazio deixado por Barry na junta de freguesia logo se torna o catalisador para a maior guerra que a cidade já viu. Quem triunfará em uma eleição repleta de duplicidade, paixão, e revelações inesperadas?

No Twitter, a editora Nova Fronteira informou que farão de tudo para que a publicação de "The Casual Vacancy" aqui no Brasil também saia em setembro.

Que notícia boa não é?! Fiquei super ansiosa para lê-lo! E vocês? 

4 comentários

  1. Um livro diferente do Harry Potter, nem por isso não é bom.. O livro é muito bom.. Vou quer ler..

    ResponderExcluir
  2. Estou curiosa pra ler ! Será que vai ser bom ?! kkk
    Beijos

    Letícia Giollo
    http://louca-por-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. 480 páginas ?! Pelo visto vai ser um livrão kk'
    Estou muito ansiosa !
    Essa foto da J.K está linda, saudades de Harry Potter ♥

    ResponderExcluir
  4. Quando será que vai ser lançado:?

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥