15 de maio de 2012

O submundo em dose dupla nas livrarias

Depois do lançamento estrondoso do game Diablo III nesta terça feira (15), aguardado a mais de uma década pelos fãs da série da Blizzzard, e que conta com um livro guia para os mais aficcionados da série, chega mais uma publicação ambientada no submundo, as terras dominadas pelo senhor dos mortos: Hades. 

Hades, lançado esta semana, é o segundo livro da triologia iniciada com o best seller Halo, lançado no ano passado, e que figurou na lista de livros mais vendidos do jornal americano New York Times.
(clique no livro para ser redirecinado ao site da publicação)

Novo livro da serie Halo
Na história, Bethany Church é um anjo no corpo de uma adolescente, enviado para combater as forças das trevas. Em Hades ela será levada às profundezas do inferno – e lá terá contato com o lado mais sombrio da natureza humana. 
Apaixonar-se nunca fez parte da sua missão, mas o vínculo entre ela e seu namorado mortal, Xavier Woods, é inegavelmente forte. Mas mesmo o amor de Xavier e os cuidados de seus irmãos anjos, Gabriel e Ivy, não impedirão que Beth seja levada a um passeio de moto que acabará no Inferno. Lá, o demônio Jake Thorn não permitirá que Beth volte à Terra e pedirá a ela algo que poderá destruí-la e também seus entes queridos. A história que Alexandra Adornetto iniciou com Halo, best-seller que entrou na lista do The New York Times na semana de seu lançamento, ganha mais um capítulo cheio de ação e reviravoltas, com demônios e anjos em guerra e o poder do amor sendo posto à prova.
Em breve estará disponível a resenha de Halo e de Hades para vocês aqui. 
A editora Agir já adiantou o título da próxima publicação que fechará esta triologia: Haven, ainda sem data de lançamento.

Para os fãs de games, a dica é o guia lançado pela Blizzard para ajudar os competidores a alcançarem todos os objetivos, com passo a passo para o jogo de RPG mais aguardado do ano.
Diablo foi lançado no Brasil em 1997 e alcançou grande sucesso com sua perspectiva vista de cima e a possibilidade de jogar com múltiplos personagens. A história se passava na pequena aldeia de Tristam que recebeu a visita nada agradável do próprio Diabo. Sua missão é livrar os moradores da aldeia e recuperar o equilíbrio entre o bem e o mal. No terceiro jogo da série, os guerreiros voltam a Tristam para a batalha final.
(Clique no livro para ser redirecionado ao site da publicação)
Guia para gamers do Diablo
O guia traz a cobertura de todas as missões, incluindo mapas 3D das cidades (com lacaios e objetos saqueáveis para cada área), descrições completas dos monstros, mapas de calabouços, táticas exclusivas para momentos desafiadores e estratégias para batalhas com chefes.
A publicação também apresenta resumo sobre as cinco classes de Heróis, receitas para criar armas e armaduras e uma listagem de todos os equipamentos- base que auxiliarão o jogador em suas missões. Inclui, ainda, o Bestiário, enciclopédia visual em ordem alfabética que não deixa de fora nenhuma das 240 criaturas do jogo – com explicações sobre atributos, ataques especiais, habilidades e comportamentos em todas as suas classes, níveis e traços.
Mais detalhado do que isso, impossível!!

Definitivamente o reino de Hades esta invadindo as livrarias!

10 comentários

  1. Asorei o blog e claro já estou seguindo e irei colocar o selinho de vcs no meu blogroll. Aguardo vcs no meu blog, ok!!!!


    p.s. Livros interessantes esses lançamentos =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline,
    pois é...achei muito interessante como a temática esta na moda. Estou decidindo qual vou adquirir primeiro.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Adorei saber sobre o lançamento de Hades. Uma pena que eu ainda não li Halo. :/


    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. áh muitoo bom essas capas do livro HALO e HADES são demais!!

    ResponderExcluir
  5. Achei Hades uma bosta. Parei no meio e não tenho mais nenhuma motivação e olha que parei num grande encontro que a Bethany tem. Mas é ruim até dizer chega.

    ResponderExcluir
  6. aH...

    Quero tanto ganhar o top para ganhar o Halo.. Pois, estou morrendo de vontade de ler essa série que me fascinou tanto... =/

    ResponderExcluir
  7. Linda a capa de Hades !
    Beijos

    Letícia Giollo
    http://louca-por-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não sou fã de video games, então não fiquei animada com o lançado do guia do Diablo, mas meu primo adorou kk'

    ResponderExcluir
  9. Não gosto muito de livros sobre anjos, então, mesmo que esse livro seja legal não me interessa. Na verdade eu nem sei dizer porque eu não gosto. Já alguns e não me agradaram nadinha.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥