27 de maio de 2012

Paixão Por Lauren Kate


Uma continuação da série Fallen - Livro III

Autor(a): Lauren Kate
ISBN: 9788501089649
Editora: Galera Record
Ano: 2011
Páginas: 378
Classificação:

Antes que Luce e Daniel se conhecessem na Sword & Cross e tivessem lutado contra Imortais e Párias, eles viveram muitas vidas...Luce não sabe mais o que pensar. Seu amor por Daniel é mais forte do que tudo, exceto, talvez, pela necessidade de conhecer melhor a história dos dois e as razões por trás da terrível maldição que atormenta suas vidas repetidamente.Após um impulso, Luce se arrisca ao mergulhar em um Anunciador. Ela agora esta atravessando séculos, caminhando por suas vidas passadas e entrando em contato com antigas Luces para compreender seu destino. Cada século, cada vida detém uma pista.Mas Daniel nunca a abandonou, nem a abandonaria. Então, ele a persegue através do passado, tentando alcança-la sem descanso, antes que Luce possa tentar reescrever a história... colocando em risco todas as suas encarnações.Quantas mortes um verdadeiro amor pode aguentar? Quanta dor e desespero?Poderão Luce e Daniel compreender seu passado, para, então, mudar o futuro?PAIXÃO continua a saga de FALLEN, que rapidamente conquistou seu lugar entre os mais vendidos em todo o mundo e em breve chega aos cinemas pelos estúdios Disney. Uma história envolvente repleta de mitologia, romance e suspense - em FALLEN o amor nunca morre.

Atenção: Se você ainda não leu nenhum livro desta série, esta resenha pode conter Spoilers.

Você pode ler aqui no blog as resenhas de: 
Fallen
Tormenta

PAIXÃO foi um dos livros mais lindos e irritantes que já li em toda a minha vida! Sim, isso mesmo... Lindo e irritante ao mesmo tempo. Lindo pela história e irritante por causa da Luce que está mais chata do que nunca! Como uma personagem pode ser tão chata durante os três livros, eu não sei. Mas ela é!

Bom, após o final de Tormenta, temos "Paixão" começando de uma maneira que já te deixa louco para saber o que vai acontecer dali pra frente, além de termos Luce exatamente de onde parou em Tormenta.

Luce esta tentando entender a ligação que ela tem com Daniel e esta mais questionadora e chata do que nunca. Ela não se conforma com as coisas que Daniel não conta pra ela (coisas que ele não conta porque não pode, e não porque não quer contar) e acaba descobrindo o que aconteceu com ela em todas as outras vidas em que esteve com ele.

Achei muito legal essa viagem no tempo durante o livro. Pudemos presenciar o que vem acontecendo com ela e Daniel ao longo de todos esses séculos e não só ter uma vaga noção como tínhamos até então.

O que me tocou profundamente neste livro e fez com que eu chorasse loucamente, foi que durante essas viagens que Luce fez através dos anunciadores, pudemos ter noção do amor de Daniel pela Luce, e do sofrimento dele a cada vida em que Luce morria. Gente, é tocante demais!

Mesmo a Luce vendo todos esse momentos e com isso tendo as respostas que queria, fez várias burradas e quase bagunçou com tudo. Ô garota chata e inconsequente!

Em Paixão temos a resposta que tanto ansiávamos durante os dois livros, mas após termos  a resposta, ficamos cheios de perguntas, pois foi tudo muito confuso e complexo de entender. Tive que pedir para vários amigos que também liam a saga, que lessem Paixão o quanto antes para que pudéssemos discutir a respeito dessa resposta que tivemos.

Entendam, não estou dizendo que foi ruim, só achei que ficou muito confuso para entender, mas acredito que as coisas vão ficar mais claras no próximo livro. Assim espero!

O final foi surpreendente e agora estou louca pra saber como tudo isso vai terminar.

15 comentários

  1. Todas as capas desta série são lindas. Mas eu ainda acho Tormenta a mais bonita...

    ResponderExcluir
  2. Eu me irritava demais como sempre o Daniel chegava atrasado e a Luce se deixava enganar :(

    ResponderExcluir
  3. Ta esse foi o livro que mais odiei. Oq Lauren Kate tinha na cabeça quando escreveu isso?! Luschka? Lulu? caramba! juro que ri quando li isso. Pensei que por diversas vezes a Lauren tinha fumado algo muito forte. Pra mim o livro se resumiu nas últimas 21páginas. e só.

    ResponderExcluir
  4. Virginia de Oliveira3 de julho de 2012 às 12:42

    Esse livro na minha opinião foi o melhor da dos três mesmo eu detestando a Luce com suas duvidas. Fiquei mais e mais apaixonada por Daniel e comecei até gostar do Cam.

    ResponderExcluir
  5. Eu li e amei... E agora só tenho que aguardar o desfecho dessa história em Rapture, mas não tem ainda data prevista para o seu lançamento.. Isso, que é ruim em série aguardar o lançamento do próximo volume...

    ResponderExcluir
  6. Estou louca pra ler esse livro !
    Essa série é perfeita, pela sua resenha me parece que Paixão também é muito bom !
    Beijos

    Letícia Giollo
    http://louca-por-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Achei que essa capa saiu um pouco do padrão !
    Ficou muito colorida, também prefiro a de Tormenta :)... Mesmo assim essa capa está linda !
    Beijos

    Letícia Giollo
    http://louca-por-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Me aborreci com a Luce ao longos dos livros, mas acabei amando todos

    ResponderExcluir
  9. E mesmo que a Luce cometa burradas... O livro tem O Daniel, que eu amo, e acho que ia ler só por causa dele se não gostasse.. Mas, amo os livros.

    ResponderExcluir
  10. A capa é maravilhosa, assim como todas as capas.. Será que são varias modelos ou somente uma?? tenho dúvida quanto a isso.

    ResponderExcluir
  11. Gostei da resenha, achei a capa bonita também.
    Paixão dá continuidade à série, da mesma forma como Tormenta sucedeu Fallen,Luce agora finalmente tem a oportunidade de descobrir a verdadeira história por trás de seu amor, e consequentemente sua maldição, com Daniel.

    ResponderExcluir
  12. Simplismente AMO INCONDIONALMENTE essa serie, Luce e Daniel PERFEITOS, Paixao com toda certeza foi ate agora o melhor livro, ansiosa demaaaais pelo ultimo livro!

    ResponderExcluir
  13. AMEI o livro! desconfiei do Bill desde o início! o que adorei foi ver as vidas passadas de Lucinda!

    ResponderExcluir
  14. Não curto muito livros sobre anjos e eu desisti desta série no inicio deste livro. Não me atraiu nenhum pouco.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu definitivamente concordo sobre o que você diz sobre a Luce, no segundo livro eu comecei a gritar de raiva, bati nas paredes, e minha mãe mandou eu parar de ler porque esse livro não estava me fazendo bem. Mas eu continuei, e mesmo com toda a raiva fui para o livro Paixão, acabei me decepcionando um pouco mas é dificil parar de ler uma série logo no penultimo livro. Em fim, eu nunca fui com a cara da Luce, e tenho várias amigas que também não foram.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥