4 de maio de 2012

Parceria - Ediouro Publicações



É com muita alegria que venho informar à vocês, queridos leitores do nosso blog, da primeira parceria que o "Perdidas na Biblioteca" conseguiu. Ficamos extremamente felizes com a notícia que recebemos ontem.

A Ediouro Publicações é uma editora e um grupo editorial ("Empresas Ediouro Publicações") brasileiro que engloba os selos Agir, Nova Fronteira e Thomas Nelson Brasil.

Curtam as páginas no Facebook:
Editora Nova Fronteira
Editora Agir
Editora Thomas Nelson Brasil

Sigam no Twitter:
Editora Nova Fronteira
Editora Agir
Editora Thomas Nelson Brasil

A editora ainda nos trouxe várias novidades sobre os seus selos. Confiram:




Como já havia dito num post anterior aqui no blog, a Nova Fronteira foi a editora escolhida para publicar aqui no Brasil, o primeiro livro adulto de J.K. Rowling (autora da série Harry Potter). E atualizando as informações pra vocês, a  Nova Fronteira publicou em sua página oficial no Facebook uma mensagem enviada por J.K. contando como ela estava impressionada com o projeto da editora: 
- O projeto proposto pela Ediouro para "The Casual Vacancy" é impressionante, e estou encantada por ter a editora Nova Fronteira como a editora brasileira de meus livros adultos, confiando a ela a publicação de meu novo romance.






O lutador Vitor Belfort, uma das lendas do MMA e um dos treinadores do programa "The Ultimate Fighter Brasil - Em busca dos Campões" na TV Globo, irá publicar seu primeiro livro pela Thomas Nelson Brasil. O livro será lançado em junho, antes da luta com Wanderlei Silva. O objetivo da obra é mostrar histórias que viveu sobre o treinamento árduo para ser chamado, aos 19 anos, de "The Phenom (O fenômeno), além de tratar de assuntos pessoais como o sequestro de sua irmã em 2004 que até hoje não foi encontrada, a conversão à fé cristã e também sobre seu casamento com a ex-modelo e apresentadora Joana Prado. 



A Editora Agir acaba de lançar "O poder dos Quietos". Fenômeno de vendas nos Estados Unidos , o livro de Susan Cain mostra que por vivermos numa sociedade onde as pessoas articuladas e falantes são mais valorizadas, a importância dos introvertidos não é reconhecida, mas que pode ser extremamente produtiva e foi essencial para ideias que impulsionaram o desenvolvimento de nossa sociedade. "O poder dos Quietos" é um livro que fala sobre relações interpessoais. A obra é embasada por estudos científicos, além de ter sido realizado um extenso trabalho de pesquisa. Segundo Susan Cain, a introversão é frequentemente confundida com falta de iniciativa e criatividade, mas que isso é um conceito falso. Ela também explica que uma série de experimentos psicológicos, desde os anos 50, tem comprovado que os trabalhos feitos em grupo "mascaram" o que cada individuo pensa na verdade pois, preocupados com a aprovação do grupo, a criatividade de cada um acaba sendo "atrofiada". Ela não defende que os trabalhos em grupo sejam abolidos, mas que a pessoa do grupo que fala mais, não necessariamente deve ser o líder pois, uma pessoa introvertida pode liderar muito bem em determinadas situações. "O Poder dos Quietos" leva o leitor a se aprofundar no comportamento humano  e a mudar a maneira pela qual enxerga a si mesmo.





SOBRE A AUTORA
         Susan Cain, antes de se dedicar à escrita, exerceu por sete anos a profissão de advogada em grandes empresas e trabalhou como consultora de negociações, treinando profissionais das mais variadas áreas. Vive com o marido e os filhos em um chalé do século XIX às margens do rio Hudson, em Nova York.




7 comentários

  1. Tenho dois titulos lançados pela nova fronteira, um eu gostei e o outro não, rs. Porem acho a editora muito boa e espero ler o livro da J.K Rowling. Não li nenhum da série Harry Potter mas mesmo assim acho a autora muito boa. Espero que nao chegue aqui com um preço muito salgado por ser da Rowling. Vamos ver né....
    Bjs, adorei o blog.
    Jayme - livrosnapipoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Jaime, que bom que gostou do blog! Também não li nenhum livro da série Harry Potter, mas também acho ela uma boa escritora. Acho que tenho as mesmas expectativas que vc! Rs.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Virginia de Oliveira4 de julho de 2012 às 18:00

    Com certeza irei ler o livro da J.K. Rowling, também quero o livro o poder dos quietos, ele parece ser bem interessante.

    ResponderExcluir
  4. A ediouro tem uns livros muito bons.. Como a J.K. Rowling é bonita, né:? Parabéns pela a nova parceria...

    ResponderExcluir
  5. Que máximo !
    Parabéns !
    Sucesso :)
    Beijos

    Letícia Giollo
    http://louca-por-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Estou muito ansiosa pelo lançamento do livro da J.K ... Espero que a editora faça um ótimo trabalho, pois ela merece !
    Beijos

    Letícia Giollo
    http://louca-por-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Vou tentar me espelhar no seu Blog.. KKK
    e quem saiba consiga boas parcerias..
    é brincaderinha

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥