1 de junho de 2012

Concurso Cultural: 10 livros da Ediouro para vocês!

Já pensou em ganhar 10 livros, isso mesmo...10 LIVROS DE UMA SÓ VEZ!!!???
O Perdidas na Biblioteca e a editora Agir vão providenciar essa oportunidade única para vocês. 
Quer saber como? Então preparem-se... 
Para participar, vocês devem produzir um book trailer sobre a série "Os Lobos de Mercy Falls" de Maggie Stiefvater, ou sobre o lançamento de "Sempre", terceiro livro desta série.

 
  
Pode ser ilustração; animação; stop motion; dramaturgia com seus amigos atores; enfim... o que vocês quiserem...ah! Podem usar as capas dos livros também!
Usem toda a imaginação e criatividade de vocês, pois o melhor book trailer concorrerá com outros book trailers produzidos por todo o Brasil em um concurso promovido pela editora para a escolha do book trailer de divulgação digital do livro, e o escolhido pela editora como o melhor também será contemplado com 10 LIVROS da Ediouro (à sua escolha!!!!) além de um kit da série Os Lobos de Mercy Falls com todos os livros da triologia.    

Gostou? Então vamos as regras detalhadamente, para você não esqueçer de nada!!

1. Você precisa ter um endereço de entrega no Brasil. 
2. Depois você deve produzir um vídeo de no máximo 3 minutos, sem utilizar músicas protegidas por direitos autorais (ou seja, você pode utilizar trilhas de background e vinhetas disponíveis na internet) ou qualquer outro material protegido, tais como imagens de filmes, clipes, trailers, book trailers de outros livros, e coloca-lo no youtube. 
3. Você deve enviar o link deste vídeo para uma das blogueiras, junto com seu nome e endereço de entrega (contendo a cidade e o estado) até o dia 20 de junho. 
4. Lembre-se que ao participar do concurso, você estará dando direito a editora de utilizar o seu material na divulgação do livro, seja nas mídias sociais ou em outros meios. Nenhuma remuneração financeira será dada ao autor do vídeo, tendo apenas como premiação os itens descritos anteriormente neste post. 
5. A escolha do vencedor será feita pela equipe de marketing da Ediouro, cabendo ao blog enviar os vídeos dos leitores participantes e divulgar as informações sobre o concurso. Infelizmente não somos nós que escolhemos o vencedor, pois se fosse com certeza escolheríamos um de vocês! =)

Mas corra!!! A promoção encerra no dia 20 de junho!

Atenção: Muitos leitores seguem outros blogs que também estão participando deste concurso, portanto aqui vai um aviso: Não adianta enviar o mesmo vídeo para dois ou mais blogs, achando que vai aumentar as suas chances no concurso. Se o seu vídeo for enviado a editora por mais de um blog, ele será automaticamente desclassificado. Você pode produzir quantos vídeos quiser, mas não envie o mesmo vídeo para mais de um blog, ou seja, você pode participar com dois vídeos ou mais, desde que eles sejam enviados para blogs diferentes. Guarde essa dica, ok?!

Todo o contato será feito através do email, e a informação sobre o vencedor do concurso será divulgado no blog, após a confirmação do vencedor pela editora, no dia 29 de junho. O envio dos prêmios será feita pelos correios e o prazo de entrega será o prazo estabelecido por eles.

Bjos e boa sorte!!!

11 comentários

  1. Boa noite :)
    Eu até participaria mas não sou bom em fazer videos muito menos um book trailer kkkkk

    Beijos e cuidem-se

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte para quem participar , é uma boa chance!Pena que não levo jeito pra videos e similares... hehe

    ResponderExcluir
  3. Só naum participo, pq naum sei fazer videos kkkk

    ResponderExcluir
  4. Quais são os livros pra quem ganhar?

    ResponderExcluir
  5. Oi Nicolas
    Os livros você escolhe!!! Se você ganhar, você pode escolher os livros que quiser, desde que seja da editora Ediouro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Dificil demais para mim kkk
    nem pensarei em participar
    abraços

    @Mayh_Fernandes

    ResponderExcluir
  7. Hum .... vou ver se participo =)
    òtima promoção gente.

    ResponderExcluir
  8. Muitas pessoas acham as capas dessas séries feias, mas eu realmente ach oelas tão bonitas, estão na minha lista de vou ler do skoob *-*

    ResponderExcluir
  9. Lindas capas.. É uma pena que estou um MÊS atrasada..:D

    ResponderExcluir
  10. Queria ter ganho, pois, esses livros são muito bons

    ResponderExcluir
  11. A ideia é muito legal, mas como eu não sei fazer vídeos nem editá-los eu não participaria.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥