7 de junho de 2012

O inverno das fadas, tem lançamento previsto para julho

Inverno das Fadas é o mais novo trabalho da escritora Carolina Munhóz, e será lançado pelo selo Fantasy (especializado na publicação de livros de fantasia) da editora Casa da Palavra. 
A previsão é que o livro chegue as livrarias no mês que vem, mas a gente já adianta algumas coisinhas para vocês aqui...
Pra começar, vamos com a sinopse do livro: 
”Sophia é uma Leanan Sídhe, algo como uma fada-amante, considerada uma musa para humanos talentosos. Ela é capaz de seduzir e inspirar um homem a escrever um best-seller ou a criar um hit mundial. A entidade dá o poder para que a pessoa se torne uma estrela ao mesmo tempo em que se aproveita da energia do escolhido para alimentar a sua própria, levando-o ao enlouquecimento. E à morte. Mas o que aconteceria se Sophia encontrasse um ser humano capaz de resistir aos seus encantos, a ponto de fasciná-la? Seria ela capaz de deixar seu instinto de lado ao ponto de se apaixonar e proteger um mortal? Aos poucos ela irá descobrir que a magia ocorre durante as estações, as piores partes no inverno.”

E sabe qual é a melhor parte disso tudo? Você pode ajudar a escolher a capa do livro!!!
É isso mesmo. Basta entrar no link abaixo e escolher a capa que mais gostar. A capa com mais "curtir/ likes" será a vencedora. 

Pra quem não conhece a autora, terei a honra de apresenta-la. Com vocês... Carolina Munhóz!
Jornalista e romancista
Carolina é jornalista, tem 23 anos e foi eleita em 2011 a melhor escritora jovem pelo Prêmio Jovem Brasileiro.
Em 2009 lançou o livro "A Fada" pela editora Arte Escrita e em 2011, ela fechou uma parceria com a editora Novo Século para o relançamento deste mesmo livro, que foi um verdadeiro sucesso em vendas.

Agora um pouquinho sobre o seu primeiro livro: A fada.


Alguns jovens ganham presentes caros, passagens aéreas ou festas surpresas em seus aniversários de 18 anos. Melanie Aine ganhou o falecimento do pai, uma estranha tatuagem e a descoberta de que não era um ser humano.Como se tudo isso não fosse suficiente, Melanie ainda descobriu por detrás da enevoada e mística cidade de Londres um mundo fantástico que até poderia ignorar, se não descobrisse ser parte importante dele. Um legado que traz com ele diversas tragédias e problemas pessoais que ela não espera se adaptar, mas não sabe se terá opção.A única parte recompensadora parece ser seu encontro com um homem misterioso, oriundo de uma família bruxa poderosa, cuja relação caminha em uma linha bamba e tênue que separa afeto e fúria.Um afeto que pode levá-la à transcendência e à vida eterna.Uma fúria que pode conduzi-la à morte e ao esquecimento.Dentre muitos feitiços, lutas, criaturas mágicas e eventos sobrenaturais, “A Fada” é uma história de descobertas e superações, sobre como o amor pode fazer várias pessoas redescobrirem a vida e a magia nela.

12 comentários

  1. Que legal,pelo jeito essa história promete um verdadeiro contos de fadas! =)

    ResponderExcluir
  2. Estou bem curiosa para ler algum livro da Carolina! Eu tenho um fraco por histórias de fadas.


    beijos, Lu

    ResponderExcluir
  3. Esse livro parece ser bem legal. Quero ler!
    Beijos,
    Gaby
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ler principalmente o primeiro livro dela, pq outro dia eu estavva lendo algumas resenhas sobre ele e parece ser bem legal, depois esse ultimo também entrará na minha lista..

    ResponderExcluir
  5. Amei! amo conto de fadas, vai ser demais. E que capas lindas hein? Não da nem para escolher uma só =[

    ResponderExcluir
  6. Eu já tinha conhecia essa autora e o livro A Fada, vi ele na livraria uma vez e dei uma checada pra ver sobre o que falava, nunca li nada sobre fadas então o livro me atraiu na hora, a história era bem interessante.
    Só uma pergunta, esse Inverno das Fadas é uma continuação de A Fada?

    ResponderExcluir
  7. Oi Rodrigo, O livro Inverno das Fadas não é continuação de A Fada. É um outro livro. Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. A história parece ser bem envolvente *-*

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ler esse livro.. Será que tem na Saraiva.. Achei a autora muito bonita.. Mais uma vez parabéns pelas excelentes parcerias e os excelentes livros..

    ResponderExcluir
  10. Esse livro parece ser muito bom !
    Fiquei curiosa :)
    Beijos

    Letícia Giollo
    http://louca-por-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu estou tentando uma parceria com esta autora pois quero muito ler os 2 livros dela... E as capas são maravilhosas

    ResponderExcluir
  12. A capa é MARAVILHOSA e eu nunca li nada sobre fadas. Adoro esse mundo de fantasias e tenho interesse em conhecer melhor o livro.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥