4 de junho de 2012

Vampiratas - Maré de Terror por Justin Somper


Livro II

Autor(a): Justin Somper
ISBN: 9788501078018
Editora: Galera Record
Ano: 2007
Páginas: 432
Classificação:

Os irmãos Grace e Connor Tormenta estão de volta!E, desta vez, tudo parece estar contra eles.
Apesar de finalmente terem conseguido se reencontrar, os gêmeos Connor e Grace não podem evitar a sensação de que estão seguindo por caminhos distintos. Enquanto Connor esta cada vez mais fascinado pela vida de pirata, Grace não pára de se preocupar com a segurança do irmão e dos amigos que deixou no navio Vampirata.Que surpresas esperam os gêmeos? Cada vez mais acostumados à pirataria, eles acreditam estar prontos para tudo. Mas há um traidor a bordo do Diablo e os inimigos espreitam a cada esquina. E, quanto mais Grace e Connor seguem em suas aventuras, mais eles compreendem que, neste mundo, não existe nenhum lugar seguro.

Atenção: Se você ainda não leu o primeiro livro desta série, esta resenha pode conter Spoilers.

Você pode ler a resenha de Vampiratas - Demônios do Oceano #1 aqui no blog! 

Gente, definitivamente Justin Somper conseguiu fazer uma ótima continuação.

Em Vampiratas - Maré de Terror, temos Connor e Grace juntos, uma vez que Connor conseguiu resgatar Grace do navio Vampirata e a levou a bordo do Diablo, navio pirata onde agora vive. Porém, Grace não se sente a vontade no Diablo por achar que seu irmão corre perigo no navio, uma vez que o mesmo agora sendo um pirata, participa de atividades piratas, como saquear cidades. E para isso, tem que enfrentar árduas batalhas. 

Logo, com a ajuda de Cheg Li, ex pirata do navio Diablo e agora, uma professora da academia de piratas, Grace convence seu irmão a passarem um tempo nesta academia na esperança de fazer com que Connor desista da vida de pirataria. Mas existem muitos traidores por perto e logo o talento nato de Connor chama a atenção de muitos na escola.

Mesmo longe do Navio pirata, onde também temia por sua própria segurança além da de seu irmão, Grace continua se sentindo deslocada e preocupada com a segurança de seus amigos Vampiratas, uma vez que Sidório, um Vampirata que se rebelou e decidiu criar sua própria tripulação de Vampiratas rebelados, está fazendo coisas terríveis tanto em mar quanto em terra. Com isso, Grace acaba sempre chamando inconscientemente pelo navio Vampirata para que venha buscá-la novamente.

Esse livro é tão dinâmico quanto o primeiro e perfeito pra quem curte pirataria como eu. Rs. Só não gostei mais deste livro do que o primeiro por não se passar no navio Vampirata, e sim na academia de pirataria. Mas, o livro é ótimo e a saga continua cheia de mistérios relacionados aos Vampiratas e traições relacionadas ao navio pirata.

Espero que tenham gostado da resenha! E não se esqueçam de comentar ok?! Bjos

10 comentários

  1. Curti,mas confesso que não sou muito chegada a piratas rsrs mas em se tratando de vampiratas,quem sabe eu dê uma chance KKK

    ResponderExcluir
  2. a editora desse livro, "Galera records" ta pegando uns livros bem interessantes, e (assim como a maioria dos livros dessa editora) QUE LEGAL ESSA CAPA!!!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li o primeiro, mas a vontade é grande... Também gostei da resenha do primeiro, parece ser um ótimo livro.

    ResponderExcluir
  4. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII quero muito ler, estou de olho em tempos nessa série \o

    ResponderExcluir
  5. Vampiratas parece ser muito legal, não sabia que tinha essa saga até ver sua última resenha sobre ela.

    ResponderExcluir
  6. a resenha está muito boa, e me dá vontade de ler essa saga também, aliás todas as sagas que vejo nesse blog dá vontade de ler.. hehehheeh só falta dinheiro e tempo!!

    ResponderExcluir
  7. A minha vontade é comprar toda essa série, pois, os livros são maravilhosos.. Mas, infelizmente me falta recursos para isso... :(

    ResponderExcluir
  8. Resenha está muito boa !
    Parabéns!
    Essa série aparenta ser ótima, não conhecia antes
    Beijos

    Letícia Giollo
    http://louca-por-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Essa capa me lembra do Mar de Fogo, muito linda..=/

    ResponderExcluir
  10. Eu estou adorando conhecer essa série, as histórias são super interessante. E essa capa também é linda.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥