6 de julho de 2012

Beijada por um Anjo - Revelações por Elizabeth Chandler


Livro V

Autor(a): Elizabeth Chandler
ISBN: 9788563219930
Editora: Novo Conceito
Ano: 2012
Número de Páginas: 320
Classificação:   
Depois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino de Luke, a vida deles toma outro rumo. Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localizá-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais distante e estranha, e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela.Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto. Para conquistar sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo. E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem levá-los por um caminho sem volta. Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo.

Se você ainda não leu nenhum livro desta série, esta resenha pode conter Spoilers dos livros anteriores.


Com eu sou completamente apaixonada por essa série! Essa é uma das séries que me surpreendeu muito e vou dizer o por quê: A princípio, Beijada por um Anjo seria uma trilogia, mas ao final do terceiro livro a autora decidiu fazer mais três. Quando terminei de ler Beijada por um Anjo - Almas Gêmeas, terceiro livro da série, achei que a partir do quarto não teria história o suficiente, mas me enganei redondamente! Achei Beijada por um Anjo - Destinos Cruzados muito bom, mas o Beijada por um anjo - Revelações me surpreendeu.

Em Revelações, temos a história continuando praticamente de onde acabou o Destinos Cruzados que por sua vez, terminou de uma maneira que fazia eu me perguntar o tempo todo: O que vai acontecer agora? E todos os acontecimentos me surpreenderam em Revelações.

Tristan e Ivy tentam descobrir o que aconteceu com o garoto em que Tristan agora ocupa o corpo. Beth esta cada vez mais distante e esquisita, e Will não confia mais em Ivy e muito menos na nova companhia de Ivy.

A história ainda se passa na casa da tia de Beth e ainda estamos envolvidos com os mesmos personagens de Destinos Cruzados. Por conta disso, ainda temos momentos muito divertidos por conta destes personagens que conhecemos lá.

Não posso deixar de mencionar que a Lacey é a persoangem que eu mais gosto, pois é mega divertida, me arranca vários momentos de risadas, além de ser capaz de deixar tudo divertido, mesmo quando as coisas estão tensas.

Todo o andamento do livro me surpreendeu, e em alguns momentos me pegava dizendo: Ai meu Deus, não! Corre! Como assim??? Rs... O final me deixou louca pra saber o que vai acontecer agora e saber como vai terminar toda essa história! Revelações é ação pura e não te deixa entediado em nenhum momento.

Eu gosto tanto dessa série que definitivamente a Ivy, Will, Beth e Tristan são como amigos pra mim... Rs... Pode parecer loucura, mas são personagens tão simpáticos e carismáticos, que não tem como não sentir que eles já fazem parte da minha vida. Afinal, depois de ler cinco livros seguidos, esse sentimento é normal né? Rs... (Por favor! Digam-me que não estou louca! Rs)

Infelizmente não encontrei uma data para a previsão de Beijada por um anjo 6, então estou me mordendo de curiosidade e esperando-o ansiosamente!

28 comentários

  1. Olá,
    ótima resenha.
    Me deixou interessada, rs.
    Já vi o livro em alguns lugares e fiquei na dúvida se comprava ou não, me ajudou ^^

    Gostei muito do Blog,
    passo a seguir.

    Um beijo,
    Excelente fim de semana.
    Jhosy

    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Jhosy!!! Que bom que consegui te ajudar! :))

    Seja bem vinda ao blog e esteja a vontade a voltar sempre viu! Bjão

    ResponderExcluir
  3. ótima resenha, já li alguns livros da série, gostei do que li, mas ando tendo muitas séries pra acompanhar, acho que vou demorar um pouco pra retornar a ler beijada por um anjo.

    ResponderExcluir
  4. Estou com esse livro na minha estante...me esperando terminar outras leituras! Adorei sua resenha. Estou te seguindo, se puder retribui?

    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acabei de comprar o primeiro livro dessa saga por indicação sua Laisy. Tomara que eu goste!! >.<

    ResponderExcluir
  6. Owwnn que fofa Thainá! Eu amo essa série, e se vc gostou dos livros pela resenha, pode ter certeza que vc irá amar todos assim como eu. Depois que lê-lo, volta aqui pra me dizer o que achou! ^^
    Bjooss

    ResponderExcluir
  7. Oi Laisy!
    Eu ganhei esse livro numa promo mas só li o 1° e foi em e-book! rsrs

    Tô louca pra voltar minhas leituras mas dessa vez quero comprar os livros, e vou ler o primeiro de novo pois li logo quando lançaram e não lembro muita coisa..rsr

    Adorei a resenha!
    Beijokas
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Virginia de Oliveira6 de julho de 2012 às 16:52

    Quero ler esses livros antes de lançar o sexto, vou aproveitar essas férias na universidade para poder ler.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Este livro parece ser maravilhoso *-*
    a minha vontade é de comprar todos os livros de uma só vez :)

    strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Volto sim Laisy pode deixar!
    Obrigada pela atenção no twitter e aqui.

    ResponderExcluir
  11. Eu não gostei da série porque é confuso no começo e muito triste. Fiquei meio revolts quando o Tristan morreu, eu sabia que ele ia morrer na história, mas eu fiquei nervosa porque acabou com um romance tão lindo... Depois a Ivy ficou com o Will, que eu não gostei muito e só queria que o Tristan voltasse, e agora ele "volta"! rs.
    Sei lá, não me dei muito bem com esse livro... :/

    Beijokas :*
    http://myllokasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu ainda não li nenhum livro da serie, então não vou ler essa resenha, vou ir ler as outras rs'
    seguindo aqui *-*
    Beijos :*
    http://pepperlipstick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ainda não comecei a ler a série Beijada por um Anjo, só tenho o primeiro e o quarto, preciso do resto, antes de começar rsrs'
    Beijos

    Ana Magiero
    Garota Sonhadora Em Livros

    ResponderExcluir
  14. Confesso que sou louca para ler esse livro, na verdade todos os livro dessa saga. Parecem ser perfeitos *-----* Adorei a sua resenha.

    Um beijo.

    Bia - Blog Escrevendo Mundos

    ResponderExcluir
  15. Mais um livro de série que está encostada esperando na fila pra ser lido.
    Não li a resenha pq ainda nem li o primeiro. Vou ler a do primeiro livro e comento lá hehehe

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  16. Eu concordo plenamente com você, Beijada é tipo um seriado para ler rsrs Eu amo muito a série e já li Destinos Cruzados, com certeza a Lacey é a best da história, tenho raiva da Ivy e da ingenuidade dela... será que é mesmo Tristan no corpo do cara, jurava que era truque do Greg :s

    ResponderExcluir
  17. Essa série é muito boa.. Eu comprei os primeiros 2 exemplares e ainda não tive oportunidade para começar a ler.. Mas, espero mudar isso em breve..

    ResponderExcluir
  18. Oi...
    Amei sua resenha.
    Realmente os personagens são demais.
    Eu não sabia que seriam somente 3 livros, mas ainda bem que continuaram, pois eu acho muito mais lindo a Ivy com o Tristan, do que com o Will.
    Não vejo a hora de terminar de ler, pois é uma série incrível.

    ResponderExcluir
  19. Ainda não li esse livro, mas quero ler em breve ... Gostei bastante da resenha :)
    E vai ter Beijada Por Um Anjo 6 ? Meu Deus, quantos livros essa série vai ter ?! kk' No começo era uma apenas uma trilogia e agora já tem tudo isso ...
    Beijos

    Letícia Giollo
    http://louca-por-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Amei a sua resenha, porque gosto de tudo o que vc escreve...=/

    ResponderExcluir
  21. E as capas desses livros são muito lindas.. AMEI

    ResponderExcluir
  22. Olá também amo esta série, e não vejo a hora de publicar o 6, se souber antes de mim, me avise.. por favor.

    camilaqualto@hotmail.com

    bjs...

    ResponderExcluir
  23. Sim, esse sentimento é normal. Sinto ele toda vez que leio séries.
    Pelo visto, quando eu terminar de ler esse livro, vou entrar em estado depressivo.

    Luiza Helena Vieira
    Obsession Valley
    http://obsessionvalley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. consegui achar pelo menos alguma informação sobre o 6º livro que TALVES(acreditam q pode ter mais?!?!) seja o ultimo da serie...
    Ele será lançado nos USA só em 19/03/2013 (tristee) e sem previsão pro brasil.... mas segue site com a resenha e a capa do livro;

    http://portal.julund.com.br/noticias/capa-e-sinopse-de-everafter-beijada-por-um-anjo-6

    pelo menos temos alguma informação agora mas não vejo a hora de sair logo....
    O pior é q ja estou esperando o final de outras duas sagas que também recomendo "Hush Hush" e "Falen" são incrivelmente maravilhosas mas os ultimos também serão lançados somente 2013 mas vale a pena!!!!

    ResponderExcluir
  25. Ivy finalmente sabe a verdade, Tristan voltou mas no corpo de Luke, e para complicar a situação ainda é suspeito de um assassinato.Revelações tem uma boa dose de emoção e aventura e deixa em suspense as consequências para a sua interferência no destino de Ivy para o próximo livro

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Achei fofo esse livro, é uma boa série, apesar de que podia ter parado no 3. Com esse parece até o começo de uma nova série alternativa com eles...senti isso quando li...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥