23 de julho de 2012

Novas Parcerias

Estamos a todo o vapor e trazemos mais uma novidade pra vocês. Mais uma parceria foi fechada, desta vez com a Editora Baraúna!
Outra parceria fechada foi a livraria Wook, uma livraria portuguesa, que possibilitará muitas promoções para vocês! 



Sejam bem vindos ao Perdidas na Biblioteca!!!

Ah! Na wook tem uns livros que eu até bem pouco tempo não tinha nas livrarias brasileiras. Um exemplo é "The Hound of Death" da Agatha Christie, que até este ano só havia sido publicado em Portugal com o título "O Cão da Morte". (Eu inclusive, já estava caçando livrarias estrangeiras para conseguir esse exemplar para a minha coleção. (A Saraiva fingiu que atendeu as minhas preces, e já disponibiliza uma versão pocket...  =(    Fazer o quê, né?! Na Wook, tem a versão original!!!)

Outro título que eu não encontrei nas livrarias brasileiras, mas que a Wook tem é "O detetive esqueleto". 


Skulduggery Pleasant continua em lugar incerto, do outro lado do portal, numa realidade paralela dominada pelos Sem Rosto. Conseguirá ele sobreviver? (Sim, OK, ele já está morto, mas mesmo assim...)O Santuário não tem um plano para o salvar e todas as esperanças recaem em Valkyrie.Com Skul desaparecido, um gangue de vilões quer destruir o Santuário e ver Valkyrie morta. Como se tudo isto não bastasse, uma feiticeira de seu nome Escurezza pretende destruir o Mundo e todos os humanos.São, sem dúvida, Dias Negros.

Quer mais livros exclusivos? Então que tal esse? 


Tessalonica, 1917. No dia em que Dimitri Komninos nasce, um incêndio devastador varre a próspera cidade grega, onde cristãos, judeus e muçulmanos vivem lado a lado. Cinco anos mais tarde, a casa de Katerina Sarafoglou na Ásia Menor é destruída pelo exército turco. No meio do caos, Katerina perde a mãe e embarca para um destino desconhecido na Grécia. Não tarda muito para que a sua vida se entrelace com a de Dimitri e com a história da própria cidade, enquanto guerras, medos e perseguições começam a dividir o seu povo. Tessalonica, 2007. Um jovem anglo-grego ouve a história de vida dos seus avós e, pela primeira vez, apercebe-se de que tem uma decisão a tomar. Durante muitas décadas, os seus avós foram os guardiões das memórias e dos tesouros das pessoas que foram forçadas a abandonar a cidade. Será que está na altura de ele assumir esse papel e fazer daquela cidade a sua casa?

9 comentários

  1. Parabéns pelas parcerias!
    não sabia que a livraria Wook fazia parceria, muito legal.

    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas as novas parcerias..
    Quem tem blog sabe como elas são importantes..

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelas parcerias, assim vemos que o blog está cada crescendo mais :) há alguns dias atrás a Wook estava fazendo frete grátis para todo mundo eu não comprei nenhum livro só porque eu estava sem dinheiro, mas foi uma grande promoção..

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas parcerias, flor ^^ Estou curiosa pra ler O Detetive Esqueleto, adoro livrinhos assim *_*

    ResponderExcluir
  5. Awn, que legal !
    Parabéns pela parceria :)
    Beijos

    Letícia Giollo
    http://louca-por-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu fico tão feliz quando fecho uma nova parceria....Parabéns!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥