18 de julho de 2012

Vampiratas - Coração Negro por Justin Somper


Livro I

Autor(a): Justin Somper
ISBN: 9788501083630
Editora: Galera Record
Ano: 2010
Páginas: 464
Classificação:  

O capitão Sidório e sua equipe sanguinária cada vez mais numerosa atravessam os oceanos deixando rastros destruição e medo por onde passam. Mas eles não são mais os únicos... Surge um misterioso navio Vampirata, tripulado apenas por mulheres, que parece ainda mais maligno. E, quando um comandante de posto elevado da Academia dos Piratas é atacado, a federação mobiliza-se para treinar a primeira embarcação especializada em caçar e exterminar vampiratas. Liderada por Cheng Li, a tripulação de elite tem a bordo Connor Tormenta que, desde que abraçou a vida da pirataria, se destaca como prodígio por sua coragem e habilidade com a espada. Connor está orgulhoso por fazer parte da importante missão, mas isso significa que pode vir a conduzir uma luta contra um navio que carrega um passageiro muito importante: Grace. Sua irmã está a bordo do Noturno, assim como os amigos Darcy, Lorcan Furey e Mosh Zu. Será que ele conseguirá convencer a capitã Cheng Li de que nem todos os vampiratas são perigosos? Sem imaginar que está correndo perigo, Grace permanece ao lado de Lorcan no Noturno ao mesmo tempo em que se prepara para um reencontro importante em Baía do Quarto Crescente, onde viveu com Connor e o pai. De volta ao lugar que traz tantas lembranças de sua infância, Grace vai começar a desvendar a verdade sobre o passado de sua família e entenderá por que seu destino está intrinsecamente ligado aos Vampiratas. Em Coração Negro, o quarto volume da série Vampiratas, os irmãos gêmeos Connor e Grace vivem mais uma aventura instigante, que revela muitas surpresas ao longo do caminho. 

Você pode ler aqui no blog as resenhas de:

Mesmo após algumas revelações em Vampiratas - Capitão de Sangue, a história continua cheia de surpresas e mistérios.

A nova tripulação do Vampirata rebelado, Sidório, continua mais sanguinária do que nunca e atacando tudo e todos que veem pela frente. Temos a agradável surpresa de sermos apresentados à mais uma tripulação de Vampiratas. Na verdade, uma tripulação composta somente de mulheres. Onde também não ficam para trás colocando terror por onde passam.

Como agora há mais de um navio Vampirata, a federação de piratas acredita que a grande ameaça é na verdade, o navio dos Vampiratas liderado por seu misterioso capitão. Mas será mesmo? Após um ataque à um comandante da academia de piratas, toda a academia de piratas se reunie a fim de destruir a tripulação Vampirata, acreditando que só existe uma.

Grace tenta convencer a academia de que os Vampiratas não estão envolvidos nas ondas de ataque, mas se vê envolvida em várias outras questões importantes acontecendo ao mesmo tempo.

Temos várias respostas das milhões de perguntas que temos ao longo de todos os livros e todas elas totalmente bombásticas!!!

Esse livro é definitivamente SENSACIONAL. Pra quem ainda não conhece a saga, não percam mais tempo e leiam! Gente, cada livro é absurdamente melhor do que o outro. Quando achamos que já sabemos tudo o que irá acontecer, você decobre que está redondamente enganado e que na verdade não sabe de nada. Rs... E assim que é bom, não é verdade? Um livro que não seja nem um pouco previsível.

A cada resposta que ia aparecendo eu ia ficando cada vez mais impressionada em como a história pôde ter chegado aquele ponto. Não num ponto ruim, mas num ponto surpreendente.

A saga Vampiratas é definitivamente uma das minhas sagas favoritas e é uma saga que eu super recomendo à todos, pois é algo super diferente de qualquer coisa que já se tenha ouvido falar e uma saga praticamente impossível de alguém não gostar, por mais que os gostos para leitura sejam bem variados. 

Pra você que curte fantasia como eu, curte uma história de pirataria onde os vampiros estão envolvidos de uma forma totalmente diferente, pois, onde você já leu que vampiros são piratas? Só no Vampiratas! Rs... E olha que não leio mais nada sobre vampiros, pois histórias de vampiros já estão saturadas no mercado, mas acredite... Você não lerá nada parecido com Vampiratas.

Agora estou louca para ler Vampiratas - Império da Noite, quinto livro da saga. Esperei mais de um ano ele ser traduzido (por mais que eu pudesse ler em inglês rs), e agora irei lê-lo em breve.

Espero que tenham gostado da resenha. Bjos

13 comentários

  1. Acho que já vi falar desse livro por esses dias. Parece ser mesmo uma mistura boa >.<
    Té mais ;*

    ResponderExcluir
  2. Essa foi a primeira vez qe leio resenha sobre este livro... ainda estou em dúvida se quero ou não ler..rsrs Mais acho que irei gostar acabo sempre me empolgando com historias assim

    ResponderExcluir
  3. que mistura hahaha
    mas parece ser uma aventura interessante!
    primeira vez que ouço falar desse livro, e já tá no quarto?!
    comoassim?!

    beijos! - Rascunhos e Borrões

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha, parabéns!
    Parece ser um livro super interessante!!

    Parabéns!
    Sucesso!!

    Beijos!
    ah, tem meme no blog para você!!

    Adriana
    http://umbestsellerchamardemeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah...

    Amei a sua resenha... E gostei muito desse livro é uma pena que nunca tenha ouvido falar dele ou do Justin, escritor que escreveu...

    ResponderExcluir
  6. Achei esse livro super maluco rs Eu amo vampiros e com certeza, após doses cavalares de Jack Sparrow... amo piratas *-* Amei a resenha e quero ler... fiquei muito interessada no ''misterioso capitão'' *-*

    ResponderExcluir
  7. Sensacional !
    Muito boa a história e sua resenha !
    Beijos

    Letícia Giollo
    http://louca-por-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Porém achei essa capa meio sem graça também, as capas dos primeiros livros são mais bonitas e criativas !

    ResponderExcluir
  9. A capa podia ser mais bonita, mas o que importa é que o livro é muito bom...

    ResponderExcluir
  10. Ah... Vou olhar as outras capas dessa série para comparar se essa é a pior..kkk

    ResponderExcluir
  11. ja li ate o terceiro livro estou doida pra ler o quarto !! essa serie é realmente mt boa !! nossa é a primeira vez q eu vejo esse blog ele é mt bom !! eu ia ler a resenha mas parei pq eu ñ quero ficar mais ansiosa !! kkk's
    msm assim obrigada !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada vc Rafaelli. Que bom que gostou do blog. Fico muito feliz. Espero que volte sempre! ^^

      Um beijo!

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥