1 de agosto de 2012

Prêmio Top Comentarista Agosto

Olá leitores do Perdidas! Como estão? Olha a gente aqui querendo presentar mais uma vez o Top Comentarista!!! Colocamos na barra lateral do blog durante todo o mês de julho uma votação sobre qual livro vocês gostariam que colocássemos no Top Comentarista de agosto, e com 32 votos contra 28 do Roubada, o livro Julieta Imortal - A maior história de amor de todos os tempos é uma farsa da Stacey Jay da editora Novo Conceito foi o escolhido. Porém, o Top Comentarista do mês de agosto será feito de uma maneira diferente. 

Visando querer presentear à todos os que mais comentam no blog, no mês de agosto, o livro Julieta Imortal será sorteado entre os 10 que mais comentarem no blog. 

Ou seja, não é necessário que você seja o comentarista que tenha o maior número de comentários para levar o livro, basta estar entre os 10 que mais comentam no blog para tentar levá-lo pra casa.

Por que isso? Os dois meses que fizemos o Top Comentarista foi simplesmente um sucesso e a disputa era sempre mega acirrada, e ficávamos com o coração apertado de não poder presentar a todos os leitores que sempre passam por aqui e deixam seus comentários que são tão importantes para nós. Temos vários leitores queridos que sempre fazem questão de nos presentar com seus comentários e essa foi a maneira que encontramos de presenteá-los de volta em algum momento. Pois, estando entre os dez top comentaristas não só no mês de agosto, mas em todos os meses, em algum momento você será presenteado.

Além do livro que é sorteado, sempre que temos brindes aqui, procuramos dar aos que não ganharam o livro, e isso não vai mudar. Sempre que tivermos brindes aqui como marcadores, bloquinhos e etc, iremos sortear também entre os dez top comentaristas logo após o sorteio do livro. Lembrando que a pessoa que levar o livro, não participará do sorteio dos brindes, já que ela já levou o prêmio máximo e pelo fato dos brindes serem uma maneira de presentar os demais que não ganharam no sorteio do livro. Lembrando que faremos o sorteio dos brindes quando tivermos Ok?!

Porém, queremos pedir a opinião de vocês: Vocês acharam esta nova maneira de presentear os top comentaristas, melhor? Ou vocês preferem que volte a ser como era, ou seja, quem tem o maior número de comentários é quem deve levar o livro?

Por favor, ajude-nos a escolher a melhor opção já que a única opinião que vale aqui é a de vocês! Queridos leitores que sempre nos acompanham e sempre deixam seus comentários. Deixe a sua opinião aqui nos comentários e vote também na enquete na barra lateral, já que as opiniões deixadas em ambos serão levadas em consideração.

Nós faremos o que vocês acharem melhor! Seja desta nova maneira, seja da maneira anterior. A prioridade será sempre a opinião de vocês, leitores do Perdidas na Biblioteca.

Neste mês de agosto, faremos desta nova maneira visando saber se vocês aprovam ou não este novo método. E no mês de setembro, faremos da maneira que for definida por vocês.

Continuem visitando nossos posts mais antigos! Ficamos tão felizes quando todos acompanham e comentam não só nos posts do mês, mas em todos os posts do blog!

A atualização dos top comentaristas continuará sendo colocada na barra lateral do blog para que saibam se estão entre os dez top comentaristas. Acredito que desta nova maneira, incentivaremos muito mais comentários no blog e incentivaremos mais ainda os que sempre deixam suas importantes opiniões aqui.

Lembrando que algumas regras continuam as mesmas: Os únicos comentários que serão computados para o Top Comentarista de agosto serão os comentários feitos somente no mês de agosto. Os comentários que você possa ter feito nos meses anteriores não serão computados para este Top Comentarista. Além do fato de ser necessário que você seja seguidor do blog para concorrer ao sorteio do livro entre os dez top comentaristas.

Desculpe-nos o post longo, mas precisávamos explicar o motivo da mudança e todos os detalhes para vocês, para que entendessem e nos ajudassem, e o mais importante: para que possam dar suas opiniões.

Agora sem mais blá blá blá, como já havia dito, o livro de agosto será o Julieta Imortal e é possível conferir a resenha dele aqui.

Também colocamos mais um pequeno detalhe para participarem do Top Comentarista: Preencham, uma única vez o formulário abaixo para que possamos saber o seu nome de seguidor e o mais importante... Para que tenhamos o seu e-mail e possamos entrar em contato caso você seja o vencedor! 

Fiquem a vontade para comentar! :)

Beijos!


25 comentários

  1. Olá meninas, eu pela segunda vez fiquei entre os dez comentaristas, kkk mas na verdade eu acho que dez é muita gente (chata eu) quero dizer que eu não tenho sorte e se for entre dez pessoas vai ganhar a que ficou abaixo de mim ou acima, mas a ideia é boa, não consigo ter uma certeza de como eu acho melhor, mas como vccs falaram a intenção é almentar as chances, o único a sair no prejuíso seria o primeiro, heheheh então acredito que dessa forma possa ser melhor ;) espero ter sido clara e não ter parecido chata.. hahahaha como eu já disse gosto desse blog, de junho pra cá cresceu bastante, acho até que tinha que em um futuro distante ter um sorteio entre os leitores antigos kkkkk (não que eu seja super antiga, mas daqui uns tempos serei) hehehe
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, acho super legal isso de fazer um sorteio entre os 10, assim todos tem uma oportundade.. :)

    beijoss
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal!

    Adorie o blog. estou seguindo.


    Bacio, Selene Blanchard
    MODA E Eu
    Modaeeu.blogspot.com
    Espero sua visita

    ResponderExcluir
  4. Acho que essa decisão que vocês tomaram é melhor mesmo meninas,eu concordo.Acho que assim fica melhor... ^^ prefiro essa nova maneira de presentear

    strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. eii, meninas!
    acho muito mais justo sortear entre os 10 primeiros..
    e tb minimiza a disputa ;)
    já me inscrevi!

    beijos - Rascunhos e Borrões

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante de ter participadodo top comentarista de julho, mesmo não tendo ganhado, era uma forma de todos os dias dar sempre uma olhadinha, vou continuar participando, porque também sempre tem novidades e posts super interessantes.

    Para o top comentarista acho que seria interessante sortear entre os 10 primeiros.

    Me aguardem em agosto.. rsrsrsr

    ResponderExcluir
  7. Votação apertada para a escolha do livro, mas ambos são bons. Ficamos sempre na dúvida para presentar aqueles que sempre comentam, parece que nunca somos justas o suficiente.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  8. Vou tentar participar este mês =)
    Acho legal esse modo, mas acho que poderia ser entre os 5, sei lá.

    ResponderExcluir
  9. Esse será o primeiro mês que participo.

    Seguidora do blog: Gladys Freitas
    Twitter:@Gladys_Freitas

    Bjoo.

    ResponderExcluir
  10. Acho que fazer entre os 10 primeiros seria melhor, assim tem mais chances de ganhar.

    ResponderExcluir
  11. Primeiro mês que participo, estou seguindo o blog, adorei aqui. Espero poder ganhar *-*

    ResponderExcluir
  12. Oi..
    Se as meninas deixarem eu participar..
    Estou nessa...

    ResponderExcluir
  13. Não gosto da ideia do sorteio, porque seria justo que quem mais comentasse ganhasse, mas seja lá a forma que for feita vou participar, quero mto esse livro *-*

    beijos
    http://pepperlipstick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Lógico que pode flor! Em todos os meses que vc quiser!!! Mesmo que tenha ganho no mês passado!!! Bjooss

    ResponderExcluir
  15. gostei muito desta nova maneira de presentear os top comentaristas assim todo mundo fica feliz e não vai ter aquele engraçadinho que te ultrapassa no último instante :)

    beijos

    www.amostradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Participando, vamos ver se ganho néah :)
    Rafa :)
    Blog Melody
    rafaacarvalho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Gostei da ideia de fazer um sorteio entre os que mais comentaram, assim fica mais justo..
    Beijinhos!


    Camila.
    loucuradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Já vi alguns blogs premiarem seus leitores por comentários, mas eles costumam fazer isso pelos comentários do blog todo e sem restrição de apenas por mês. Achei muito tri e bem democrática a escolha de vocês. Muito justo.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  19. Olá acabei de conhecer o blog e já estou seguindo, parabéns é muito bonito, vou participar do top mas por participação mesmo por que ganhar a essa altura de agosto ia ser meio difícil hehe

    bjos e sucesso

    http://oincrivelmundodapotinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Participando.

    khrysanjos@yahoo.com.br


    Um leve bater de asas para todos!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. vamos ver no que vai dar dessa vez né kkk
    participando :)

    beijos,
    Letícia - umceudeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥