1 de agosto de 2012

Promoção: Pais e Filhos - Companheiros de viagem

Quando você ia no parque, brincar com as outras crianças, caía e se machucava, a sua mãe ficava preocupada e já tratava de tirar um antisséptico da bolsa ou coisa parecida.
Seu pai virava e falava: - Não foi nada não! Faz parte. Vai brincar, vai!

Quando chegava o domingo, ele sentava no sofá de manhã cedo pra acompanhar a Fórmula 1 e depois no meio da tarde o futebol, e você, tentando passar um tempo com ele e entender por quê ele fazia isso, fingia interesse em carros de corrida e num jogo onde 22 homens correm atrás de uma bola. Se você é mulher, até hoje você tenta entender, né? Se é homem, provavelmente ele te levou ao templo do futebol - o Maracanã - e criou uma das lembranças mais marcantes da sua vida: Ir ao estádio com seu velho.

Quando pequena, ele tirou várias fotos de você com a camisa do time dele; e quando você cresceu, teve a chance de escolher seu próprio time... mesmo que não agradasse muito ele; mas se você aparecesse com o namorado vestindo a camisa do adversário, ele ameaçava colocar ele pra correr!!!

Esses são só alguns exemplos de como é o relacionamento entre pais e filhos (ou filhas), e que nos fazem lembrar da pessoa maravilhosa que tivemos, ou temos, ao nosso lado; que quando pequenos achávamos que era um super-heroi, mas que no final, descobrimos que ele era como todo mundo e que na verdade era tão criança quanto a gente quando brincávamos juntos.

Afinal, como Renato Russo já dizia:


"São crianças como você
O que você vai ser quando você crescer."

O dia dos pais esta chegando, e para homenagear essa figura tão importante na sua vida, o Perdidas na Biblioteca e a Editora Gente vão te presentear com um livro (ou melhor, vamos ajudar você a encontrar um presente muito legal pra ele).




Pra participar é fácil:
1. Primeiro você precisa ter endereço de entrega no Brasil.
2. Depois você preenche o Rafflecopter abaixo e pronto!

A promoção irá até o dia 15/08 e o resultado será divulgado no dia 16/08 aqui no blog e em nossas redes sociais. 

Boa sorte!

a Rafflecopter giveaway

9 comentários

  1. Que legal a promo, acho que vai ser um sucesso. Queria participar para dar de presenta ao meu pai, mas como não moro com ele, então não vou participar. Boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  2. Que promoção legal.
    Se ganhar vou presentear o meu papis, rsrs.
    Bjoo.

    Nome de seguidora: Gladys Freitas.

    ResponderExcluir
  3. Participando , com certeza ...

    Gustavo Silveira
    @mrguga80

    ResponderExcluir
  4. "mas se você aparecesse com o namorado vestindo a camisa do adversário, ele ameaçava colocar ele pra correr" kkkkkkkkkkkk... verdade ^^

    www.amostradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Karolyne.

    Um leve bater de asas para você!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥