13 de outubro de 2012

Livro "O Pacto" de Joe Hill ganha adaptação para os cinemas e divulga imagens de Daniel Radcliffe como Ignatius

O livro "O Pacto" do escritor Joe Hill, filho de Stephen King, esta sendo adaptado para as telonas e a primeira foto do ator Daniel Radcliffe (nosso eterno Harry Potter) caracterizado de Ignatius "Ig" Perrish já foi divulgada mostrando-o com um par de chifres. 
No livro, Ig é o suspeito número 1 pelo assassinato de sua namorada e numa manhã após uma bebedeira, acorda com um par de chifres nascendo em sua cabeça.



Se você não conhece o livro, está na hora de começar a ficar por dentro da história... vamos lá? 

Sinopse: 
Ignatius Perrish sempre foi um homem bom. Tinha uma família unida e privilegiada, um irmão que era seu grande companheiro, um amigo inseparável e, muito cedo, conheceu Merrin, o amor de sua vida.
Até que uma tragédia põe fim a toda essa felicidade: Merrin é estuprada e morta e ele passa a ser o principal suspeito. Embora não haja evidências que o incriminem, também não há nada que prove sua inocência. Todos na cidade acreditam que ele é um monstro. Um ano depois, Ig acorda de uma bebedeira com uma dor de cabeça infernal e chifres crescendo em suas têmporas. Descobre também algo assustador: ao vê-lo, as pessoas não reagem com espanto e horror, como seria de esperar. Em vez disso, entram numa espécie de transe e revelam seus pecados mais inconfessáveis. Um médico, o padre, seus pais e até sua querida avó, ninguém está imune a Ig. E todos estão contra ele. Porém, a mais dolorosa das confissões é a de seu irmão, que sempre soube quem era o assassino de Merrin, mas não podia contar a verdade. Até agora. Sozinho, sem ter aonde ir ou a quem recorrer, Ig vai descobrir que, quando as pessoas que você ama lhe viram as costas e sua vida se torna um inferno, ser o diabo não é tão mau assim. 

E ai? Quem já leu o livro e esta ansioso pela adaptação? Quem vai começar a ler agora pra já chegar no cinema sabendo o que esperar? Eu confesso que ainda não li esse livro, mas a sinopse me deixou curiosa... e tratando-se de um livro escrito pelo filho do mestre do terror, já sabemos o que podemos encontrar, né?

fonte: Fun's Hunter

21 comentários

  1. Eu amo o Daniel..
    Não conheço o livro, mas gostei bastante da sinopse
    esperandoo o filme também..

    Tô em duvida se leio ou assisto primeiro..

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é bem interessante, a estória em si é bem diferente, mas não é algo tolo, por se tratar de uma homem que ganha chifres, apesar de algumas parte engraçadas. Eu gostei muito do livro, e com certeza assistiria o filme. Gostei do Daniel como personagem Ig, ele interpreta bem e esse tipo de filme tem mais a cara dele.

    ResponderExcluir
  3. gente que legal ele ser esse personagem viu
    adorei *u*

    ResponderExcluir
  4. Um livro com um bom suspense pela sinopse. Fiquei curiosa pela leitura. Confesso que Daniel Radcliffe com os chifres ficou pra lá de esquisito rsrs.

    ResponderExcluir
  5. Li uma resenha desse filme e fiquei bastante curiosa para ler, apesar da história ser meio sem noção, achei bem criativa e estou muito ansiosa para ver o filme

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. meio diferente esse livro mais acho que vai ser bom ;p

    ResponderExcluir
  7. UHASiuahsUAHSiuahs

    não li o livro ainda, então é uma surpresa saber que já vão lançar o filme.

    Ainda mais com o personagem principal tendo um par de chifres! IUAShauishAUIHS

    E vamo combinar: achei meio malfeito e thrash, nessa img xD

    =*

    ResponderExcluir
  8. Não li o livro, mas nem preciso dizer que estou SUPER, MEGA anciosa para ver o filme né? rs

    ResponderExcluir
  9. quase comprei esse livro numa promo do submarino, mas mudei na última hora kkk
    mas pretendo ler antes do filme sair :DD

    beeijo
    Letícia - Céu de Letras

    ResponderExcluir
  10. Li sobre isso em um blog por aqui, espero gosta do filme, e poder ler o livro em breve

    ResponderExcluir
  11. Fala serio, com certeza estou agoniada pra ver o filme, por adorar os filmes do Harry Potter.
    Bjks

    ResponderExcluir
  12. Eu ainda não ouvi falar do livro mas parece ótimo, amei a estoria vai entrar pra lista

    bjos

    ResponderExcluir
  13. Ainda não li esse livro, aliás, nem sabia da existência dele. Achei a história super interessante. Pretendo ler e assistir o filme também. E sem falar que estou curioso pra assistir, pra dar uma conferida na atuação do Daniel Radcliffe.

    Seguidor: DomDom Almeida
    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  14. Ah, que legal!!
    Esse livro é maravilhoso e adoro esse ator..

    ResponderExcluir
  15. Acho que se eu for ver esse filme vai ser por causa do Daniel

    ResponderExcluir
  16. Nossa Daniel está atuando em filmes cada vez mais diferente,para deixar um pouco a atuação em Harry Potter pra lá. Eu gostei bastante da sinopse,vou ler o livro e esperar pelo lançamento do filme.

    ResponderExcluir
  17. O livro é incrível, fiquei super feliz em saber sobre a adaptação.
    Joe Hill escreve muito bem.

    ResponderExcluir
  18. Os livros do Joe Hill são perfeitos .. Li o livro e fica imaginando como seria o filme .. Agora vai ter o filme e o melhor de tudo Daniel Radcliffe vai ser o Ig .. Tipo de mais !!!! Só queria saber quando é que vai ser lançado o filme .. To super curiosa pra ver !!!!

    ResponderExcluir
  19. Vou falar bem a verdade ... eu li o livro antes de saber que iam lançar o livro ... quando soube do filme, achei que o Daniel não é o ator que deveria fazer o papel do Ig ... eu Adorei o livro ... vamos ver como vai ser o filme ...

    ResponderExcluir
  20. Li o livro ... adorei muito ... mas para falar bem a verdade ... quando soube que ia ter um filme e que o Daniel era o ator ... confesso que não me deixo muito satisfeita ... para mim não consigo imaginar ele como Ig ... só espero que o filme não vire "modinha" ...

    ResponderExcluir
  21. Espero que eles não transformem uma estória tão boa em uma palhaçada comercial!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥