5 de novembro de 2012

Lilac por Deise C. Muller


Autor(a): Deise C. Muler
ISBN: 9788576796442
Editora: Novo Século
Ano: 2012
Páginas: 392
Classificação:
Lilin, uma succubus ambiciosa, tenta aniquilar Lúcifer. E como punição, é enviada a Terra e destituída de seus poderes. Transformada em feiticeira, Lilin assume vários consortes e começa um plano para reinar sobre os seis clãs dos feiticeiros. Meg cresceu acreditando ter herdado habilidades mágicas de sua tataravó feiticeira. Abandonada ainda bebê pela mãe, seu pai tenta fazer com que ela e sua irmã se interessem pela arte oculta, porém a última coisa que uma adolescente quer é aprender feitiços com sangue de galinha e adagas afiadas. Entretanto, quando Lauren, sua irmã, é assaltada e baleada, e Lucas seus ex-namorado, desaparece misteriosamente Meg se arrepende de não seguir os conselhos do pai. Meg retorna à cidade onde cresceu, para se afastar da dor do passado e da acusação nos olhos do pai. Seu passado, no entanto, não está disposto a deixá-la em paz. Craft, o suspeito inicial no desaparecimento de Lucas, acaba sendo o rei do clã Domovoi, o mais poderoso dos clãs, e sua única esperança de escapar de seu caçador, e da escuridão na qual seu coração se afundou. Mas quando sobreviver pode significar ser um receptáculo ambulante para um demônio que planeja destruir tudo o que você ama, e morrer significa destruir o coração daqueles que te amam, o que fazer? Um demônio banido… Uma linhagem condenada… E uma atração inevitável. O amor realmente supera tudo?
"Corpo & Alma - O anjo da guarda" é o primeiro volume do que a autora pretende transformar numa fantástica e romântica série literária.
Meg é uma mulher doce, amável e linda. Possui incríveis olhos lilases e é extremamente sexy. Mas sua vida já não é mais a mesma desde que sofreu uma grande perda em sua vida. No dia de seu aniversário, sua prima Jodie aparece em sua casa praticamente a intimando a sair para comemorá-lo. Meg não tem a mínima vontade de sair, pois para ela não há o que comemorar, mas aceita o convite em consideração ao amigo que é DJ e que estará na casa de show Surrender, local para o qual Jodie a chamou, para tocar especialmente para ela. 

Quando Meg acha que pode tentar se distrair e só fazer o tempo passar mais rápido, eis que seu ex namorado, Lucas, surge na boate querendo saber dela. Ex namorado este, que deveria seguir a vida e esquecer a Meg, uma vez que foi ele quem terminou o relacionamento, e já havia se passado um ano. 

Após a discussão, Meg tenta ir para o mais longe que consegue de Lucas ali naquele lugar, e é neste momento que ela esbarra em um cara lindo, alto, bronzeado, musculoso, com seu cabelo até o ombro no melhor estilo Rock in Roll e extremamente sexy, chamado Craft. Ahhhhhhhhhh o Craft! Rs...

Bom, suspiros a parte, Meg se sente atraída por Craft e ele por ela quase que instantaneamente e quando menos se espera, ambos protagonizam um momento bem hot dentro do banheiro da boate. (E que momento Hot!!!).

Meg achava que este seria apenas um sexo casual e que aquele seria o único dia em que veria este deus grego, mas o destino lhe reserva muitas surpresas. Meg e sua irmã, Lauren, sempre souberam que possuíam poderes relacionados a feitiçaria, pois segundo seu pai, haviam herdado a habilidade de sua tataravó que era feiticeira. Porém, nenhuma das duas tinham interesse em aprender feitiços e seguiram a vida como pessoas normais. 

Porém, no dia seguinte ao Surrender, ao receber um telefonema desesperado da atual namorada de seu ex, dizendo que ele havia sido sequestrado, a vida de Meg vira de cabeça para baixo, e para piorar, os sequestradores entram em contato com ela informando que se ela quiser o seu ex vivo, terá que trocar de lugar com ele. Meg não tem idéia do porquê isto estar acontecendo, e o porquê de quererem que ela troque de lugar com ele, mas decide aceitar o acordo para salvar a vida de Lucas. Meg desconfia primeiramente de Craft, pois ele foi o último a ter contato com o seu ex na noite anterior, mas se surpreende quando ele a salva de uma emboscada. Meg descobre que Craft é rei do clã Domovoi e que ele também é feiticeiro, além de descobrir que ela mesma está muito além de ser uma simples feiticeira; e é a partir daí que ela percebe que sua vida nunca mais será a mesma.

Lilac é um livro absolutamente incrível. Eu adoro me surpreender com os livros, e Lilac foi um livro extremamente surpreendente. É aquele tipo de livro em que é difícil acreditar que alguém não vá gostar e se apaixonar depois de lê-lo.

O livro em sua maior parte é bem hot, e eu tinha a impressão de que a qualquer momento ele fosse pegar fogo nas minha mãos. Craft é um personagem quente (e bota quente nisso) e possui um apetite sexual mais que intenso. Meg por sua vez não fica para trás, e possui uma atração insaciável por Craft, e ambos protagonizam cenas quentes e extremamente picantes durante todo livro. 

Todos os personagens são incríveis e apaixonantes a sua maneira. Craft com seu charme, beleza, força e apetite sexual únicos e Meg com sua beleza, força de vontade e tesão que não termina nunca. Também né... Rs... Além de ser uma personagem extremamente divertida. Perdi as contas de quantas vezes gargalhei com as coisas que ela pensava e falava, além de ter achado um máximo alguns momentos no qual ela conversa com o leitor. Não poderia deixar de citar também, outro personagem que achei extremamente cativante, como o irmão de Craft, Delion, que além de ser lindo, possui um senso de humor único e é um fofo. A Deise soube louvavelmente explorar todos os personagens, inclusive os secundários, e ao longo da história, foi simplesmente encantador como eu me sentia envolvida por todos eles.

Quando o livro terminou e da maneira que terminou, eu quase surtei. A minha vontade era de gritar por não estar acreditando no que eu estava lendo. Eu simplesmente não consigo para de pensar em Lilac. Simplesmente não consigo! O sentimento de vazio que ficou por ter terminado e por não ter a continuação em mãos, foi muito doloroso. Está sendo muito doloroso. O livro é bom demais!

Lilac te introduz a um mundo de feitiçaria, demônios, magia, e sexo. Pra quem gosta de  todos esses ingredientes e ansiava por um livro que possuísse todos eles juntos de uma maneira deliciosa, Lilac é mais do que indicado. Ah... também não poderia deixar de citar que a capa é a verdadeira essência do livro. Tem absolutamente tudo a ver com a história.

O livro é incrível e eu estou a beira do choro aguardando a continuação. Recomendadíssimo!!!

Um beijo!

29 comentários

  1. Menina, eu sei que ele é incrivel pq só li elogios, mais
    me pergunta pq eu ainda não o li?!
    Eu ganhei este livro numa promoção.. Aí doida pra ler..
    quero me surpreender com ele tb, adoro isso nos livros,
    é tão bom!! Pegar fogo nas mãos? Caramba, acho que isso
    ainda não li hehe
    Ta feito, esse mes ainda o leio ^^

    Tem resenha no blog
    Beijos
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. "Lilac te introduz a um mundo de feitiçaria, demônios, magia, e sexo." uma combinação que muito me atrai, o ruim é que eu sou uma pessoa muito ansiosa.. e bom não gosto de esperar.. eu ia ficar louka querendo saber o que acontece..

    ResponderExcluir
  3. Quando li a sinopse não me interessei, mas quando li sua resenha... digamos que eu estou louca para ler esse livro, tem tudo o que eu gosto em um livro, simplesmente perfeito.

    ResponderExcluir
  4. Depois de ler várias resenhas, passei a ter muita vontade de ler este livro, é só elogios a respeito dele.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. estou a beira do choro aguardando a continuação ²²²
    tbm me surpreendi com Lilac, na verdade acho que eles sempre causa as mesmas sensações em todos, você começa e não consegue parar.
    E delion é meu xodó do livro *--*
    e claro eu amo as cenas hots hohohoh

    ResponderExcluir
  6. ahahaha
    Eu nem preciso comentar, né flor?
    Lilac é demais e o final acaba com nossa raça!
    Adorei a resenha!
    Parabens!

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  7. adooooro tudo o que parece ter nesse livro!
    ao ver a capa eu não pensei nessa história, mas agora que li sobre o que era e como o livro de prendeu e surpreendeu kk, quero ler mais ainda :D:D

    beeijo!
    Letícia - Céu de Letras

    ResponderExcluir
  8. Fantasia *-* Amo esse tema!!Amei a capa lindona e to super curiosa pra ler esse livro!!O vício de ler é maravilhoso!!O hot ta na moda né?! ADORO!!rsrs e misturado com uma boa historia de fantasia e bem humorada ainda parece ser demais ♥

    ResponderExcluir
  9. Confesso que só pela sinopse eu não teria minima vontade de ler o livro mas depois dessa resenha.. oh God I NEED THIS NOOOOOOOW!!!
    Céu de Letras

    ResponderExcluir
  10. gente esse livro é lindo demais
    sem contar que a capa é perfeita né *u*
    adorei
    ele ja estava na minha lista d eleitura mas ainda nao comprei
    agora mesmo que quero comprar

    ResponderExcluir
  11. Quando li a sinopse não esperava tantos elogios assim! A combinação de elementos que você citou realmente é muito atraente, adoro livros de fantasia. Além disso, hot tá na moda; e como esse livro parece ter mais a oferecer do que isso, fiquei muito curiosa para lê-lo. Vai uma das compras de Natal *-*

    http://queridos-sapiens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá, boa tarde tudo bem? Vim aqui avisar que tem um selinho para você lá no blog ^_^ bjsss
    http://planetabook.blogspot.com.br/2012/11/nosso-primeiro-selinho.html

    ResponderExcluir
  13. A capa de um livro é algo que me chama atençãoe atrai minha leitura, está,confesso que não foi assim, mas, a resenha despertou meu interesse, mesmo que eu não ganhe o livro vou comprar

    ResponderExcluir
  14. Adorei a resenha!!!
    E o livro tem tudo que eu gosto, difícil não gostar. Fiquei morrendo de vontade ler, vai pra minha lista, mas vai para o topo dela rsrs.
    bjss

    ResponderExcluir
  15. A pesar da capa ser o O eu quero muito ler *-* amo historias Hots tenho que compra URGENTE !

    ResponderExcluir
  16. Amei a história, os personagens não são indecisos e cheis de frescura, e aguardo ansiosamente a sequência, alguém sabe qdo virá?

    ResponderExcluir
  17. Ester, deve demorar um pouquinho, pq ela ainda está escrevendo o segundo livro! T_T

    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  18. Achei a resenha interessante,elementos originais: magia,demônio,romance,algumas cenas calientes,
    fiquei curiosa para descobrir o que acontece com Meg e o final da história. Notícias sobre a continuação?Alguma previsão!

    ResponderExcluir
  19. Genteeeee
    Esse livro é muito bom!!! Peguei emprestado com a Laisy e devorei o livro em 1 dia!!!
    Quando eu digo que um livro de fantasia é bom...é porque é mesmo...afina... eu não leio fantasia!
    Tô ansiosa pela continuação!

    ResponderExcluir
  20. oi Laisy
    muito empolgante sua resenha
    Eu tenho esse livro para ler, mas ainda não li
    e não sabia q era tão bom assim
    É uma loucura quando a gente curte um livro e ele acaba, e ficamos malucas pela continuação

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Oi, faz tempo que quero ler esse livro e com essa resenha só aumentou a minha vontade de lê-lo
    beijos.

    ResponderExcluir
  23. Avaliando o livro pela capa a gente não imagina que dentro havia uma história como essa, nossa estou animadíssima pra ler.
    Ri muito com o comentário sobre o livro pegar fogo nas suas mãos. Resenha espetacular, eu já amo a história, tenho certeza que vou adorar.
    Estranho como quando terminamos bons livros nos sentimos perdidos, entramos tão profundamente na história que quando ela é retirada rapidamente de nos nós sentimos tontos, deslocados temporalmente, esse é o problema de ler.

    ResponderExcluir
  24. Adorei o livro, parece ser um livro muito interessante, gostei muito

    ResponderExcluir
  25. Sabe que eu sempre achei q esse livro fosse sobre fadas??

    Mas parece ser um livro legalzinha

    ResponderExcluir
  26. Oi meninas,
    Eu pouco conhecia esse livro, mas com essa resenha mara, fiquei com mais vontade de ler.
    Bjks

    ResponderExcluir
  27. Confesso que quando vi a capa do livro, imaginei que se tratava de um sobrenatural infanto-juvenil, mas me enganei completamente. Rsrsrsrs
    Gostei da história, e quero lê-lo sim.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  28. Oi..

    Tenho os meus motivos para não querer ler esse livro...

    ResponderExcluir
  29. Eita porcaria, comecei a querer conferir esse livro. Nem prestei muita atenção nele quando lançou, mas agora venho vendo umas resenhas dele (de novo) e comecei a achar graça. Deve ser porque a poeira abaixou um pouco...Até que é um bom livro, tem uma história bem boa. Acho que vou ver se consigo ler...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥