2 de novembro de 2012

Um olhar de amor por Bella Andre



Livro I - Série Os Sullivans

Autor (a): Bella Andre
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581631158
Ano: 2012
Páginas: 256
Classificação:  


Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.




Este é o primeiro livro erótico lançado pela Novo Conceito, e por ser um livro hot, comparações com Cinquenta tons de cinza são inevitáveis. 



Tudo começa em uma noite de chuva intensa, chegando a cair granizo, onde Chase encontra uma linda mulher caminhando na beira da estrada, na chuva, após o carro dela ter caído em uma ribanceira e estar completamente destruído. 

Ele é um fotógrafo de sucesso, e imediatamente, com seu olhar treinado, percebe que a mulher, apesar de estar encharcada, é linda. Mas ele também percebe outra coisa... ela tem um machucado na face, um hematoma roxo, que não foi provocado pelo acidente com o carro, e ela é extremamente relutante em aceitar a ajuda dele, ou seja, ela tem dificuldades em confiar nas pessoas, ou melhor, devido ao hematoma no rosto, de confiar em homens.
Chase ainda não sabe, mas Chloe já fora casada, e estava fugindo do marido naquela noite, marido este responsável pela enorme mancha roxa em seu rosto e pelos devaneios de sua mente, o que acabou por causar aquele acidente. 

Como o carro esta destruído e chove torrencialmente, ele a leva para o vinhedo do irmão mais velho dele, onde no dia seguinte ele começaria uma sessão de fotos. O encantamento dele por ela já é nítido, assim como o desejo de tê-la em seus braços. Ela também o quer, mas como disse anteriormente, ela tem motivos para querer manter distância.

Quando eles chegam na casa do vinhedo e ele vai levá-la a suíte principal para que ela descanse, eles se deparam com uma mulher nua na cama, que estava ali esperando pelo fotógrafo e nunca poderia imaginar que ele traria outra companhia. 

Chloe não se abala e se dirige para outro quarto, onde encontra uma banheira de hidromassagem. Depois de descobrir que "jato de água bem colocado" pode fazer milagres, ela percebe que não estava sozinha no banheiro em seu momento mais íntimo. Chase a observava na porta do banheiro enquanto ela atingia o clímax sozinha, e estava fascinado com a cena.

Começa o jogo de gato e rato. Ela louca de desejo por ele, a ponto de se satisfazer com uma banheira de hidromassagem, mas relutante em se deixar levar pelo fotógrafo e confiar novamente em alguém; e ele desesperadamente apaixonado por ela e disposto a conquistar seu coração e sua confiança (além é claro de seu corpo...)

Chase é o homem mais doce da face da terra com ela, esperando que ela revele seus segredos sem a pressionar. Ele dá espaço a ela, e permite que ela conduza a relação deles, que vai se tornando mais hot a cada página. Mas... ao contrário de Cinquenta tons de cinza, onde você ficava se perguntando qual seria a próxima sacanagem que o Sr. Grey estava preparando, neste livro ficamos nos perguntando qual será o próximo passo do Sr. Sexy (é assim que Chloe o chama) para conquistar definitivamente o coração dela. 

Este livro é muito mais romântico. Sem contar que o casal protagonista é bem diferente. Em "cinquenta" temos uma menina inexperiente que vai descobrir seu lado sexy com o Sr. Grey como tutor. Neste livro, o casal tem 30/32 anos, logo, já são pessoas maduras e estão no que os médicos afirmam ser o "ápice sexual de uma mulher". 

A história é muito bem construída. Tanto que se você tirar as partes hots do livro, ele se transforma em um romance como tantos outros que fizeram sucesso por ai.
Basicamente é isso: Se você achou cinquenta tons de cinza muito hot pro seu gosto, com aquele negócio de sadomasoquismo, mas esta curiosa sobre o gênero, comece lendo este livro. 

Se você gosta de algo mais romântico, mas não quer deixar de lado as partes hots, este livro é indicado pra você. 

Mas se você quer realmente ter acesso a novidades sobre esse mundo erótico, esta atrás do exótico, eu recomendo que leia Cinquenta tons de cinza, afinal, é lá que estão as algemas... entre outras coisinhas mais...

Se você quiser conferir o resumo dos três primeiros capítulos deste livro, clique aqui

Dica: No final do livro existem os dois primeiros capítulos do próximo lançamento da Novo Conceito - Por um momento apenas. O livro será a continuação, segundo a editora, de "Um olhar de amor", e responde uma questão que ficou de lado no primeiro livro; além, é claro, de ser um belo aperitivo do que vem por ai...





26 comentários

  1. Muito boa resenha,adorei eu ganhei esse livro de aniversário em outubro e até me animei a ler

    ResponderExcluir
  2. Gostei da resenha o Chase parece fofo mas não curto muito hot

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, eu não sei por que tanto alarde em meio a Cinquenta Tons; eu, particularmente, achei mal escrito, com personagens mal elaborados, além de outros defeitos que não vêm ao caso. Enfim, cada macaco no seu galho. Acho que Um olhar de amor deve melhor em alguns termos, e eu tenho curiosidade de lê-lo até para ver se essa coisa de romances eróticos não é só modinha, se os autores realmente se esforçam para criar isso. Mas, como não gosto muito de romance, não é um desespero literário, apenas uma curiosidade mesmo. Mas a resenha dá o que pensar, ficou ótima ^^

    queridos-sapiens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estou louca pra ler esse livro. Adorei a resenha!
    E tem continuação... bjs

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante da resenha.. explicou muita coisa pra mim, li 50 tons.. gostei.. mas senti falta de romance.. acho que um olhar de amor deve ter a medida certa.. Esperar pra saber..

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li cinquenta tons de cinza mas confesso que morro de curiosidade >.< Gostei muito da resenha me passou um romance hot que não apela apenas pro lado quente ;)Gostei muito espero ler em breve ! Bju

    ResponderExcluir
  7. quero muuuuuuuuito esse livro *-*
    parece ser ótimo!


    beeeeijO!

    ResponderExcluir
  8. Muito boa a resenha,fiquei com vontade de acompanhar o romance de Chloe e Chase,depois do encontro inesperado dos dois num momento de perigo para Chloe.
    Essa casa do vinhedo... Virou uma febre esses livros eróticos agora, depois de 50 Tons de cinza,nada mais será o mesmo...

    ResponderExcluir
  9. Eu, quando li o nome desse livro, não imaginei que se tratava de um livro erótico (afinal, "Um olhar de amor" vai mais para o lado romantico, não acha?). Descobri hoje, por meio de um comentário, qual era o real conteúdo desse livro!
    Eu gostei de 50 Tons, mas aprecio bem mais um romance. Acho que gostaria desse livro (:

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela resenha Natalia! Estou ansiosa para ler Um Olhar de Amor! Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Um livro que surge num momento de apostas acerca do erotismo trazido por 50 tons de cinza.
    Merece ser lido,parece ser uma boa aposta de leitura.
    Abraço!

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Quero ler acho que vô gostar pq não gostei de 50 Tons ;(

    ResponderExcluir
  13. gostei muito da resenha
    esse livro me chama super a atenção viu

    ResponderExcluir
  14. Ain eu acho que vou adorar esse livro romance com toque erótico! Não gosto muito dessa moda erótica alguns liros vulgarizam as coisas mas esse parece ser bom! gostei da resenha meninas!
    beijos
    Céu de Letras

    ResponderExcluir
  15. Adorei a resenha, pela resenha achei o Chase muito fofo e atencioso.Achei muito interessante esse livro, não é facil encontra um livro de romance hot, não é verdade?

    ResponderExcluir
  16. Oi Meninas, eu amei esse livro!
    A resenha ficou perfeita. To louca pelo próximo, ainda bem que falta pouquinho pro lançamento.

    Beijooos!!!

    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
  17. Esté livro é muito bom, não parei de ler até o fim, espero pelo POR UM MOMENTO APENAS,ele promete!!!

    ResponderExcluir
  18. Bom depois dessa resenha tive que compra o meu. agora só falta tempo pra ler ;p

    ResponderExcluir
  19. Dá até arrepios, simplesmente amei a resenha e me apaixonei pelo livro, gosto muito desses romances fortes, realistas e quentes e gosto especialmente quando uma das partes tem que superar medos para poder se entregar a esse amor, acho que nós faz refletir sobre nos mesmo e nossa insegurança. Este já está na minha lista de 2013, porque esse ano não vai dar mais tempo. Valeu a dica!

    ResponderExcluir
  20. Fiquei morrendo de vontade de ler esse livro, também com uma resenha dessas da mais vontade, obrigada meninas por essa resenha maraaa.
    Bjks

    ResponderExcluir
  21. Não é muito meu tipo de livro (romances, dramas, docinhos, mimimi, etc xD), masparece um ótimo livro pra quem gosta do genero!!

    =**

    ResponderExcluir
  22. Sinceramente não sei o que pensar de "Um Olhar de Amor". Ainda não cheguei a ler nenhum desses livros que estão causando rebuliço por onde são lançados, mas pela sua resenha, esse me parece mais light em relação aos outros. Queria ter a oportunidade de lê-lo pra saber o que ele tem pra oferecer.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  23. Oi..

    Ah quero tanto esse livro.. Amei a sua resenha, tomara que eu ganhe ele para poder ler em seguida, pois, me deixasse com vontade.

    ResponderExcluir
  24. Em comparação com 50 tons achei ele muito melhor, mais bem construído e romântico que aquele troço de livro :S
    Espero ler em breve, queria ler quando tivesse a série toda pra ler tudo de uma vez, apesar de um ser diferente do outro.....Gostei dele, é bem bom.

    ResponderExcluir
  25. Gostei da resenha... Porém confesso que não gostei muito do livro.
    Ainda bem que não cheguei a comprar a trilogia dos Tons de Cinza, talvez não fosse gostar também.
    Talvez eu não estivesse nos meus momentos mais românticos, porque acabei considerando-o meloso quando não estava em sua parte sensual... Não sei... Mas a autora é muito boa e teceu muito bem a história, que prende o leitor do começo ao fim (até aqueles que não apreciam).

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥