16 de janeiro de 2013

Mostre o que Ganhou do Perdidas na Biblioteca #8

Olá pessoal! Viemos com a nossa coluna predileta aqui do blog, mostrando pra vocês os nossos queridos leitores que ganharam alguma promo aqui no blog e que nos enviaram suas fotinhos! Ai gente... Amo muito! Então vamos aos nossos ganhadores?!

A primeira ganhadora é nossa super querida Suzi! Ela foi a ganhadora dos brindes do Top Comentaristas de Outubro. Olhem que linda! Obrigada flor, por todo o seu carinho pelo blog! ♥


O nosso segundo ganhador é o Patrick Leal. Ele foi o quarto sorteado da Promoção Estante Feliz e levou pra casa o livro Roubada. Olhem que foto legal!


A nossa terceira ganhadora é a Tatiana, que ganhou o livro Legna. Olhem que lindas as fotos dela com o livro e lendo-o.


A nossa quarta e última ganhadora deste post é a Kauana Pletz, que ganhou o livro Despertar. Olhem que linda ela com o livro!


Obrigada mais uma vez aos nossos leitores e ganhadores que enviaram sua fotos!!! Esperamos receber mais e mais fotinhos de vocês para que possamos compartilhar da alegria de vocês aqui no blog.

Um beijo pessoal!

22 comentários

  1. Adoro ver essas fotos, é muito gratificante..
    parabéns!!

    bjs
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu li "Roubada", é um suspense muito bom! Espero estar na próxima coluna de ganhadores...rs, rs...

    ResponderExcluir
  3. Aehhhhhhh!!!Até que enfim to aqui!! ♥ Lindas são vcs!!Amooo o blog ;) Ainda está semana estarei mandando a outra foto!! *-* Bjus queridas!!

    ResponderExcluir
  4. Que bacana!
    Parabéns aos ganhadores

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  5. Ah também queo!
    Muito legal!
    Bj
    -----
    Tem um selo no blog Leitura de Ouro para você
    http://leituradeouro.blogspot.com.br/2013/01/selo-premio-dardos.html

    ResponderExcluir
  6. QUe legal esse post meninas, adooorei!
    Muito bom ver nossos leitores felizes, né?!

    Viu, to pensando em fazer um post assim tb, posso???
    Eu falo que vi o post aqui e fiquei com vontade de fazer shaushausha

    Beeeeijao!

    ResponderExcluir
  7. Quantos ganhadores *-* Eu já li Despertar :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Sem problemas Rapha! Pode fazer sim! ^^

    Bjão!

    ResponderExcluir
  9. Oi,

    adorei o post e as fotos! Parabéns aos sortudos!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Parabéns ao blog pelos sorteios incríveis e também para os ganhadores sortudos que aproveitem seus prêmios

    ResponderExcluir
  11. Também adoro essa coluna meninas! ;)

    Vi que mudaram o layout, achei esse mais fofo, porém prefiro o da Anja, sei lá, é que eu já estava acostumada. Esse não é o banner oficial, né?

    Beijokas :*
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  12. Parabéns aos ganhadores!!!
    Quem sabe também não apareço nessa coluna um dia? rs

    P.S.: Looouca pra ler Despertar, a capa é lindíssima *-*

    ResponderExcluir
  13. Muito legal esse post.
    Parabéns aos ganhadores, boa leitura a todos!

    ResponderExcluir
  14. essa capa do livro Roubada me chama atenção. Mas a nova é mais bonitinha, hahah

    ;* Bia
    Blog novo: deem uma olhadinha
    www.seucartaopostal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi..

    Já estive desse lado e é muito receber livros..
    Boa Leitura para vocês!!!

    ResponderExcluir
  16. Já bati cartão nessa coluna, e já estou com saudades de fazer parte dela de novo. E essa cara de felicidade é impagável.

    Seguidor: DomDom Almeida
    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  17. Todos muito felizes, que legal! Espero aparecer logo na coluna. (yn)

    ResponderExcluir
  18. Minha foto precisa aparecer nessa coluna logo logo. :D

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥