8 de fevereiro de 2013

Finale por Becca Fitzpatrick


Último Livro da Série Hush Hush

Autor(a): Becca Fitzpatrick
ISBN: 9788580572827
Editora: Intrínseca
Ano: 2013
Páginas: 304
Classificação:  

Nora e Patch pensavam que seus problemas tinham ficado para trás. Hank estava morto, e seu desejo de vingança não precisava ser levado adiante. Na ausência do Mão Negra, porém, Nora foi forçada a se tornar líder do exército nefilim, e era seu dever terminar o que o pai começara — o que, essencialmente, significava destruir a raça dos anjos caídos. Destruir Patch. Nora nunca deixaria isso acontecer, então ela e Patch bolam um plano: os dois farão com que todo mundo acredite que não estão mais juntos, manipulando, dessa forma, seus respectivos grupos. Nora pretende convencer os nefilins de que a luta contra os anjos caídos é um erro, e Patch tentará descobrir tudo o que puder sobre o lado oposto. O objetivo deles é encerrar a guerra antes mesmo que ela venha a eclodir. Mas até mesmo os melhores planos podem dar errado. Quando as linhas do combate são finalmente traçadas, Nora e Patch precisam encarar suas diferenças ancestrais e decidir entre ignorá-las ou deixá-las destruir o amor pelo qual sempre lutaram.

Atenção: Se você ainda não leu os livros desta série, esta resenha pode conter Spoilers.

Você pode ler a resenha de:

Após a morte do Mão Negra, Nora percebe que sua vida não poderia estar pior. Sendo obrigada a comandar todo o exército nefilim após a morte de Hank, Nora se vê em uma situação cuja qual não tem ideia de como sair. Afinal, comandar o exército nefilim significa destruir todos os anjos caídos. Mas como destruí-los, se seu grande amor é um deles?

Tentando desesperadamente de todas as formas descobrir como resolver este grande dilema, Nora e Patch decidem fingir não estarem mais juntos para que todos acreditem que Nora é a favor da causa dos Nefilins, enquanto Patch tenta descobrir de todas as maneiras o que os anjos caídos estão tramando.

Nora tentará convencer seu exército de que a guerra não é a melhor solução para resolver os problemas, mas quando se vê obrigada a jurar lealdade à um anjo caído e sentir na pele o que os nefilins têm passado durante todo esse tempo, Nora se vê solidária à causa deles e chega a conclusão de que irá ajudá-los na guerra contra os anjos. Mas como fazer isso, sem destruir também Patch?

É com essa pergunta e muitas outras, com muita ação e muitas, mas muitas surpresas, que Finale encerra essa maravilhosa saga. A Nora não poderia estar melhor e mais sarcástica, Patch não poderia estar mais maravilhoso do que sempre foi, e todos os outros personagens como Vee e Scott não poderiam nos surpreender mais do que conseguiram em Finale.

Ao terminar de lê-lo, agradeci mentalmente à Becca por ter tido tamanha inspiração durante todo este tempo e por ter nos presenteado com uma saga tão maravilhosa quanto Hush Hush. Meu coração está partido com o final da série, mas feliz com o desfecho dela. Becca não poderia ter encerrado essa história tão linda, tão cheia de ação e tão sexy de maneira melhor. Palavras para definir o final da saga? Inesquecível, realmente surpreendente, cheio de ação e é claro... Sexy. Definitivamente, a melhor saga de todos os tempos.

19 comentários

  1. senhor eu preciso ler esse livro, na verdade preciso ler toda a serie ashusahushu
    apesar de ter anjos eu acho que vou gostar

    ResponderExcluir
  2. Eu adoroo essa saga *-* E estou muito curiosa pra ler o ultimo livro!Também acho que Becca fez um ótimo trabalho criando Nora e Patch e que o final vai deixar muitas saudades!! Bjus

    ResponderExcluir
  3. Nao li nenhum livro dessa série ainda..

    mas tenho muita vontade, sao tantas pessoas falando bem dessa série q cada vez sinto que preciso ler logo!!!

    Os livros parecem ser ótimos!!

    Li sua resenha, mas como nao conheço a história, acho q os "possiveis spolers" nao vao atrapalhar...rs

    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi super resenha,também na expectativa para ler (o livro está chegando),as capas são maravilhosas
    A Autora Becca Fitzpatrick conseguiu manter a história,Nora e Patch pensavam que agora tudo estaria mais fácil, após a morte do Mão Negra,
    Nora se tornou a líder do exército de nefilins,para terminar o que seu pai tinha dado início.
    Nora e Patch estavam dispostos a tudo para viver este amor.
    Muita Saudade de Patch

    ResponderExcluir
  5. Eu não li os livros ainda, então não li a resenha pra não pegar os spoilers. Mas adorei o que já vi dessa série e estou doida pra ler. Assim é melhor, posso ler tudo de uma vez, já que acabou a história nesse livro. Doida pra ler. Meu Deus, doida pra ler!

    ResponderExcluir
  6. Não li a resenha, porque só li o primeiro livro, mas não vejo a hora de continuar sabia? Pena que não tive mais oportunidade :S
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha!
    tenho vontade de ler essa série, só falta tempo kkk
    beeijo!

    ResponderExcluir
  8. Laisy, li a resenha mesmo sem acompanhar a série e confesso que fiquei mais curiosa par conhecer a história de Nora e Patch. Aliás, difícil ver livros tão elogiados quanto este, recentemente. Os fãs aguardaram muito tempo por esse desfecho.
    Fico cada vez mais curiosa para saber o que se passa por trás desse romance envolvente =)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Oie Laisy, tudo bem? Confesso que eu não li a sua resenha porque não quero spoiler, haha. Li Sussurro e preciso ler Crescendo, mas nunca sobra dinheiro. Eu acho as capas dessa série bem legais, tirando a do 2º livro :/

    Beijokas :*
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  10. Oiee, ainda não li essa série mais pretendo ler e espero gostar assim como você ^^ Beliscões carinhosos da Máh-
    Felicidades nos Livros
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  11. comprei a serie toda essa semana então ainda não começei a ler então prefiro não saber nada por enquanto ;p

    ResponderExcluir
  12. Oi, o luvro é bem legal já tenho, no começo me dessepsionei mas depois o que deixou a desejar...desaparese! RECOMENDADO PRA QUEM GOSTA DO TIPO!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Como não acompanho a série os Spoilers não me incomodam, rsrs.
    Vi que essa série causou emoções fortes aos fãs, rs.

    ResponderExcluir
  14. Oi,
    a cada resenha positiva que leio desse livro me da mais vontade ainda de pegá-lo na minha estante e ler de uma vez só. Ameei a resenha e estou muito ansiosa pra tirar minhas próprias conclusões sobre a história.
    Beijos
    Mari
    http://www.pensamentosdeumagarotaqueadoravaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Comecei lendo por ebooks,
    sou apaixonada pelo patch.. agora quero comprar a série toda..

    ResponderExcluir
  16. Como ainda não li, e pretendo começar em breve, pulei logo para o último parágrafo desse resenha. O que posso dizer é que quero ler o mais rápido possível. Que bom que a autora deu um desfecho à altura.

    Seguidor: DomDom Almeida
    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  17. Ainda não tive a oportunidade de ler a série, mas explicar o tamanho da vontade de quanto eu quero fazer isso é impossível. Ainda não vi ninguém que não tenha gostado.

    ResponderExcluir
  18. Essa saga não me atraiu. Acho que estou um pouco exausta de livros sobre anjos caidos.

    A sua resenha está ótima.

    Acho que tem muitos livros melhores por aí.

    ;)

    ResponderExcluir
  19. Eu li apenas o primeiro livro dessa série, pretendo continuar assim que possível.
    É bom saber que a história fica cada vez melhor.
    beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥