28 de março de 2013

Nova Parceria: Letícia Black

Olá pessoal! Viemos para anunciar mais uma parceria feita pelo Perdidas na Biblioteca. Desta vez, temos o orgulho de apresentar... Letícia Black!


Letícia Black, também conhecida como Leka Judd ou máquina de escrever. Isso é com vocês. Comecou a escrever fanfics nos tempos longínquos de Harry Potter há aproximadamente 10 anos atrás. Hoje, tem 22 anos, são mais de 50 fanfics interativas, cerca de 70 se juntar com outras publicadas quando era mais novinha. É natural do Rio de Janeiro, onde mora, trabalha e estuda no lugar mais quente do mundo, conhecido como Bangu. Publicou Garota de Domingo como livro uns anos atrás, 100 cópias que esgotaram. Agora está de contrato assinado com a Novo Século e mostrando ao mundo seu novíssimo livro... Contos de uma Fada.


Agora vamos conhecer mais de seu livro?!

UM JULGAMENTO AGUARDA POR MICHELLE. SEU CRIME? NASCER. Michelle está prestes a ter sua vida virada de cabeça para baixo. Ela passa de uma simples garota carioca que gasta seu tempo livre com o namorado, Guilherme, para uma princesa de Lammertia, a terra das fadas. Descobrindo ser fruto da junção perigosa de elfos e fadas e que não deveria ter sobrevivido aos primeiros segundos de vida, Michelle parte para a Nascente das Montanhas com a ajuda de seus novos e mágicos cúmplices. Ela tem de convencer a todos do reino que pode continuar viva; e isso não será nada fácil. Tudo o que a nova princesa deseja é voltar para casa e para seu namorado. Mas antes terá de mudar o mundo das fadas para sempre. Será que ela vai conseguir?



Curtiram? Podem dizer que esse é mais um livro que entrará para a sua já tão enorme listinha de desejados no skoob!! Então corre lá e faça a sua lista de desejados aumentar ainda mais e não deixem também de curtir a fan page do livro no facebook. Em breve também teremos resenha dele aqui no blog.

twitter: @_leticiablack 

Um beijo!

18 comentários

  1. eu tenho parceria com a autora. eu comecei a ler esses dias e terminei essa madrugada. estou apaixonada pelo livro *-*
    parabens pela parceria

    ResponderExcluir
  2. Que linda!! *-* Parabéns meninas pela nova parceria!!Estou super curiosa pra ler esse livro aguardo resenha ;) Capa linda e autora tbm =) Bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá parabéns pela parceria, gostei da capa

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!!! Que traga otimos frutos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria.
    Adorei a sinopse do livro e a capa é linda!
    No aguardo da resenha para saber mais sobre a história.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por mais essa nova parceria!!!!
    Que renda ótimos frutos para ambos os lados!!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela nova parceria eu ainda não li o livro da autora, mas eu quero muito eu acho a capa muito linda e a historia parece ser muito interessante e legal, como eu adoro seres mágicos é logico que o livro me chamou a atenção.

    ResponderExcluir
  8. parabéns pela parceria *-*
    adorei o livro!

    ResponderExcluir
  9. Parabens pela nova parceria! Eu li a resenha em outro blog e me apaixonei tanto pela capa quanto pelo livro! E como fantasia é o meu genero ele ja esta na minha lista (gigante) de desejados!

    ResponderExcluir
  10. Nunca li nada sobre fadas, e estou com uma certa vontade. :p

    Parabéns pela nova parceria. Isso nos faz tão bem, né??

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Espero que a parceria renda muitos e muitos frutos. :)

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria!! Já vi coisas bem legais desse livro, é bem bacana.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns por mais está parceria.
    Eu já vi resenhas sobe este livro dela e falam que é ótimo.
    beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥