1 de março de 2013

Top Comentaristas de Março


Olá pessoal! Mais um Top Comentarista se inicia neste mês de março e com nada mais, nada menos do que com o Kit lindíssimo do livro "O Lorde Supremo". E aí? Curtiram? Então é muito fácil. Basta ler atentamente as regras abaixo, comentar bastante e pronto! Estando entre os dez que mais comentaram dentro do mês de março você estará concorrendo ao kit. Mas não deixem de ler as regras em pessoal! 

Regras:
  • O sorteio do livro será feito entre os dez que mais comentarem no mês de Março.
  • Serão computados Todos os comentários feitos dentro do mês de março, tanto comentários feitos nos posts do mês, quanto comentários feitos nos posts dos meses anteriores. Desde que sejam feitos dentro do mês de Março, estarão valendo. Exceto em posts de promoções.
  • É obrigatório preencher Uma Única Vez o formulário abaixo. Caso o sorteado não tenha preenchido o formulário, será descartado automaticamente e um novo sorteio será realizado.

Um beijo e comentem a vontade!

17 comentários

  1. Participando e SUPER a fim de ganhar.

    :D

    ResponderExcluir
  2. Participandoo!!! Espero ter sorte esse mês. :D

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso desse livro. É o único que falta pra completar minha coleção!!!!!
    Que a sorte esteja ao meu lado!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  4. Meu namorado está doido por este livro.
    Fiquei de dar para ele no dia do aniversário.
    beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥