25 de abril de 2013

Não Posso me Apaixonar por Bella Andre


Livro III - Série Os Sullivans

Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581632261
Ano: 2013
Páginas: 304
Classificação: 

Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda.Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.


Que mulher não gosta de um homem de farda? Ainda mais quando essa farda remete ao fato dele ser especialista em apagar fogo? Ainda mais se for o dela...

Neste livro somos apresentadas a mais um irmão Sullivan: Gabe. 
Gabe é bombeiro; e assim como seus outros irmãos é irresistivelmente lindo. Ele ama o trabalho dele, mas mesmo sendo lindo e o sonho de consumo de muitas mulheres, ele ainda é solteiro. Acontece que uma ex-namorada, que por sinal foi uma vítima de incêndio que ele socorreu, tentou se matar na frente dele quando o relacionamento deles chegou ao fim. A partir desse dia, ele prometeu nunca mais se envolver com uma de suas vítimas. 

Mas a vida é uma caixinha de surpresa... e em um dia como outro qualquer, ele é convocado para apagar um incêndio. (Lógico, ele é bombeiro! É isso que os bombeiros fazem!!)

Só que nesse incêndio estavam Megan e Summer, mãe e filha respectivamente. Elas ficaram presas no apartamento no terceiro andar do prédio incendiado e apesar do grande perigo, Gabe sobe até o apartamento para resgata-las. 
Ao chegar, encontra-as dentro da banheira e quase sem conseguir respirar. O lugar era a visão do inferno. 
Gabe consegue retirar as duas do apartamento, mas o caminho por onde ele subiu esta bloqueado e tudo ameaça desabar. Ele passa Megan para um de seus companheiros brigadistas, mas uma viga desaba do teto acertando Gabe bem em cheio. 

Gabe, assim como as vítimas do incêndio, é levado ao hospital e lá, Megan descobre o grande ato de coragem que ele teve e decide agradecer pessoalmente ao bombeiro responsável por salvar suas vidas. 

Quando os dois se reencontram, eles logo sentem uma forte atração um pelo outro. Mas eles não podem se envolver, pois Gabe prometeu que nunca mais se relacionaria com uma vítima e Megan prometeu que nunca mais se envolveria com alguém que corre em direção ao perigo quando o encontra, em vez de fugir. Não depois que ela perdeu seu marido por causa disso...

Então, ficamos assim: vamos ser só bons amigos. 
Mas quando a atração bate é difícil conter os ânimos e não correr para os braços um do outro, ainda mais quando uma certa menininha esta doida pra ter um papai bombeiro e brincar de cupido. 

De todos o livros esse foi o que mais gostei. Adoro um cara com pegada, decidido e que corre atrás do que quer logo nos primeiros capítulos. Falando em primeiros capítulos, eles são bem movimentados com a questão toda do incêndio, o que te deixa na expectativa logo de cara pelo o que vem por ai. 

O cara é bombeiro, logo é a fantasia sexual de muitas mulheres. Ler um livro com um ícone sexual é diferente de ler um livro com um vinicultor (Por um momento apenas) e um fotógrafo (Um olhar de amor). 
Todos eles são ótimos, mas nenhum deles é um Bombeiro!!! Só esse fato já faz com que os hormônios fervam!

De todos os dramas apresentados para impedir que os casais fiquem juntos, esse também é o melhor. É impossível não compreender os motivos de Megan para não querer ficar com Gabe e lutar tanto contra o amor que ela passa a nutrir por ele. Afinal, não é nada fácil não saber se a pessoa que você ama vai sair pro trabalho e voltar intacto ao final do dia, né? 

Super recomendada a leitura e ao que parece o próximo livro trará a história de Sophie! Isso será uma mudança bem interessante, visto que até agora só tivemos os homens Sullivans jogando todo o seu charme. Como será que as mulheres Sullivans se viram na hora da conquista? Pelo epílogo do livro, tenho a ligeira impressão que teremos uma aula de como levar um homem a loucura. A irmã, até então boazinha, vai virar malvada!

Outra coisa bem legal são as capas brasileiras que dão um show se comparadas as versões americanas. Muito obrigada Novo Conceito por mudar as capas, pois as originais são horríveis!!

Abaixo a capa americana e a brasileira da Novo Conceito. Qual vocês gostaram mais? Concordam comigo que a brasileira é bem melhor?
Versão americana

Capa da versão brasileira

Ah genteeee! Eu preciso falar isso também... A mãe deles é tão fofa, mas tãoooooo fofa que eu tô torcendo pra que no final role um livro com uma nova paixão pra ela. Será que Bella Andre atenderá as minhas preces?

17 comentários

  1. Odiei essa capa da versão brasileira do próximo, está me lembrando livro de vampiro! Bah ¬¬
    Maaas, quanto ao outro livro, estou doida pra ler. É o melhor da série até agora, gostei bastante dele.

    ResponderExcluir
  2. Olá,bom eu digo que todos os livros que li da serie,este pra mim,foi o melhor.Amei a estoria,o desenvolvimento dos personagens,nossa tudo.
    A Bella realmente me encantou com este livro.O bom que desta vez o romance não foi tão rápido como os outros(hahahahaha).
    E Gabe,gente que bombeiro delicioso(hahahahahaha).

    Parabéns pela resenha flor!

    beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  3. ótima resenha todo mundo falando super bem desse livro.
    Ah eu gosto muito da capa americana *-*
    Ainda não li,mas está na minha meta de leitura.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiee meninas!!!
    Confesso que tenho curiosidade sobre a série mais ainda não tive a oportunidade de lê-la, em muitas resenhas que li os eróticos de Bella Andre são comparados á romances de banca o que eu acho ponto positiva pois eu adoro!!
    Concordo que o fato do personagem principal do terceiro livro ser um bombeiro já entra em vantagem né...Amei a resenha e a ideia do proximo livro da série contar a historia deuma irmã Sullivan..
    As capas são mesmo um charme!!

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Com certeza da série, este é o livro mais desejado por mim. Realmente quem resiste a um homem de farda!? Pelo menos eu não...Rsrs
    Se é bombeiro eu to dentro!
    O enredo parece bem do jeitinho que eu gosto, com motivos aceitáveis e reais para não quererem se entregar ao amor novamente.
    To ansiosa e espero gostar muito de "Não Posso me Apaixonar". Do Gabe eu já gosto, claro!(o cara é bombeiro, não tem como não gostar, rsrs).
    As capas brasileiras tão show, e a deste último livro arrasou.
    Adorei a resenha, ficou muito boa!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Essa parada de Gabe não querer se aproximar de uma vítima de incêndio, e de Megan não se apaixonar por alguém que tem um trabalho arriscado, está me cheirando a superficialidade dos romances de banca. Rsrsrs
    Mas pelo que você disse, é o melhor volume da série até agora, então deve ser legal.
    Em relação a capa, também acho as brasileiras mais bonitas, mas a capa do quarto volume fugiu um pouco do padrão da série.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li nada da autora e não sou mto fã de histórias com temas hot, mas esse parece que tem um romance bem fofo.
    Deve ser bastante difícil viver com alguém que se arrisca todo dia, sem saber se ele vai voltar para vc. Acho que eu iria me simpatizar com a Megan ^^
    Concordo! A capa brasileira é BEM mais bonita do que a americana. Parabéns para a Novo conceito!

    ResponderExcluir
  8. acredita q eu estou com o pé atras? eu nao sei se vou gostar desse livro sabe

    ResponderExcluir
  9. Novo conceito, Você Brilhou!!! (*) Linda capa... Concordo com você viu Nati!
    Quanto a resenha...
    Você brilhou, Nati! (*) Rsrsrsr...
    Adorei!
    Acho que vou gostar... Romance fofo e quente! Huuum... Minha cara!
    E bombeiros? Ui... Gosto muito!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei a resenha, ainda não deu pra conhecer nenhum membro da família pessoalmente mas tenho acompanhado as resenhas e assim que der vou estar lendo as resenhas, bom saber que ela tem um motivo plausível para querer não ficar com o bombeiro, assim não fica uma história sem sentido..



    ResponderExcluir
  11. Oi Naty,ainda estou lendo Um Olhar de Amor.
    Parabéns para a Editora Novo Conceito as capas são bonitas e românticas
    Ainda não li, Por Um Momento Apenas nem Não Posso me Apaixonar mas depois da sua resenha fiquei curiosa para ler também.
    Os irmãos Sullivans são apaixonantes!
    A atração e a paixão entre Gabe e Megan vai pegar fogo literalmente.
    Realmente as capas brasileiras,são mais bonitas!

    ResponderExcluir
  12. Oiee!
    Eu gostei mais da capa brasileira, apesar de preferir as anteriores, na minha opiniões melhores.
    Adorei a resenha, essa série pretendo acompanhar e agora estou no segundo livro, mas confesso que pela resenha parece que o terceiro é melhor.

    ResponderExcluir
  13. Li o primeiro livro da série e não achei muito digno, achei até bobinho de mais. Mas vamos ver se animo a ler as continuações. Parabéns pela resenha!!

    ResponderExcluir
  14. Amei...amei...amei... mil vezes amei... a resenha é sensacional e quero demais ler esse livro.

    ResponderExcluir
  15. Quero ler toda essa série!!
    Eu tenho o primeiro e o terceiro livro, falta o segundo que vou comprar em breve *-*
    Parabéns pela resenha
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  16. Homens de farda são mesmo uma maravilha. Já namorei um bombeiro e eu adora vê-lo com a farda.

    O livro é bastante interessante e eu quero saber o motivo que ela tem para não ficar com um bombeiro.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Com certeza a capa brasileira é mil vezes mais bonita que a americana, eu não me interessei muito pelos livros dessa série, mas quem sabe no futuro eu acabe lendo, mas por enquanto to sem vontade.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥