6 de junho de 2013

Só Tenho Olhos Para Você de Bella Andre

Livro IV - Série Os Sullivans

Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581632384
Ano: 2013
Páginas: 256
Classificação: 
Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.


Sophie é de longe a mais romântica dos irmãos Sullivans; e também a mais recatada. Acostumada a não chamar atenção, já que seus irmãos conseguem fazer isso muito melhor do que ela, a mesma toma uma decisão surpreendente.

Após passar 20 anos apaixonada pelo melhor amigo dos irmãos - o nono Sullivan - ela decide deixar de lado todo o recato e se jogar de cabeça em um plano para deixar Jake perdidamente apaixonado por ela, de forma que ele não resista aos seus encantos e passe a vê-la como uma mulher, e não como a irmãzinha mais nova de seus amigos de infância.

Ela muda radicalmente o visual para o casamento de seu irmão Chase com Chloe (o casal formado em Um olhar de amor) e deixa Jake louco de tesão e de ciúmes. Mas isso ainda não é o suficiente... depois de um beijo há muito tempo esperado, Jake percebe que ultrapassou os limites e decide manter distância de Sophie. Mas ela não esta muito disposta a dar trégua para o rapaz...
Sabem o que ela faz?
Vai até a casa dele depois do casamento e literalmente tira toda a roupa pra ele... preciso dizer que o cara ficou louco de tesão? Não, né?!

É ai que o negócio começa a ficar bom. Além da mudança na personalidade de Sophie, temos uma reviravolta na história. Quando comecei a ler este livro, eu pensei: "Nossa. Vou ter uma aula de sedução ao estilo Os Sullivans com essa menina, pois se ela for como os irmãos dela, o negócio vai ser bom..."
Mais eis que Sophie descobre que esta grávida!
A partir deste momento, o livro deixa de ser apenas um livro hot e passa a focar mais nos sentimentos de Jake e Sophie e em como a maternidade/paternidade irá mudar o relacionamento deles.

Tem sexo, mas se compararmos com os outros livros, as partes tórridas são bem menos extravagantes... selvagens... inusitadas... elas são bem mais românticas. É demonstrado o cuidado de Jake com Sophie e com o bebê (até na hora do vamos ver ele se preocupa com isso!), mas isso não quer dizer que eles não deem vazão aos desejos mundanos... afinal, são 20 anos esperando por isso!!!!

Bella Andre acertou em cheio, pois assim como o romance apresentado em Não posso me Apaixonar, ela explorou mais o lado humano da história dando veracidade. Afinal, assim como todos podem ter medo de se envolver com pessoas que lidam com situações de perigo no dia-a-dia (Não posso me apaixonar), as pessoas lidam com gravidez fora de hora e o medo da pessoa amada estar ao seu lado unicamente por causa da criança. Não é verdade? Esse é o dilema de Sophia. Saber se Jake esta com ela pois a ama, ou se é só por causa do bebê.

O livro irá agradar quem gosta de romances e que gosta de hot, pois tem os dois na medida certa. Pra vocês terem ideia, eu li esse livro em 2 dias!

13 comentários

  1. Estou atrasada nessa série!
    Adorei, preciso ler!

    Estamos com uma super promoção do Dia dos namorados!
    Participe!
    Beijos
    Rizia -Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Quando li a sinopse confesso que não me interessei nem um pouquinho no livro. Mas depois de ler a resenha estou até achando que pode ser bom.


    http://livroscontosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que bela resenha.
    Eu ainda não li nenhum dos livros da série, mas a cada resenha que leio, fico sempre mais curiosa pra conhecer as histórias.

    Bjok

    ResponderExcluir
  4. Vou falar para você que não tinha vontade nenhuma de ler essa serie de livros até ler essa resenha. Comecei a ler já com um pré conceito de que não iria gosta, aí me surpreendeu. Tinha esse preconceito pois achava que esses livros seriam muito parecidos com 50 tons (que não gosto) aí simplesmente botei na minha cabeça que não queria ler, aí você me fez ver que tem alguma história, não só cenas de sexo.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente não sou muito interessada em ler essa série, mas quem sabe mais pra frente eu me interesse, apesar de na minha opinião o livro Só tenho olhos pra você parecer ser o mais interessante de todos, pois não gostei muito da sinopse dos outros livros, e essa resenha esta super legal que parece que o livro é bem legal de ler.

    ResponderExcluir
  6. Esse foi o meu preferido da série. Acho que pelo amor deles ter durado anos e não ter aquela coisa de segundos como nos outros livros, a estória ficou mais crível e eu gostei mais.

    ResponderExcluir
  7. Essa é a única série no gênero que estou acompanhando, gostei do estilo da autora. Somente a capa desse livro, não me agradou muito, gostei mais das anteriores.

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li nenhum livro dessa série mas confesso que pelas resenhas venho lendo sobre esse é o que mais estou gostando!!
    Gosto de um Hot sim mas com uma dose certa de romance fica melhor!!
    Estou bem curiosa!!
    E espero ter logo a oportunidade de lê-lo !!
    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li nada também desta série, estou muito animada agora para ler, e a capa tá um arraso! Muito animada para lê-lo.

    ResponderExcluir
  10. Boa resenha. Mas não é bem o tipo de livro que eu curto muito, mas não será em vão ter lido toda essa história. Tenho uma amiga que adoooora o gênero, com certeza vou recomendar para ela! E quem sabe eu não leia a série também? É sempre bom mudar os ares.

    ResponderExcluir
  11. Adoro uma história assim, em que a mulher se renova, ficando mais decidida, confiante.
    Muito legal.

    ResponderExcluir
  12. Não consigo me interessar em nada da Bella Andre =/

    ResponderExcluir
  13. Ainda acho que o terceiro é o melhor, mas nem li, então não sei.
    Gostei desse, parece ser bem bom também. A série é ótima pelo visto.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥