7 de julho de 2013

Resultado do Top Comentaristas de Junho


Olá pessoal! Primeiramente, gostaríamos de agradecer à todos que participaram do Top. Tanto aos que comentaram em todos os posts do mês, quanto aos que pelo menos tentaram e aos que sempre davam uma passadinha por aqui. Muito obrigada!

Como vocês bem sabem, no mês passado o Top foi feito de maneira diferente e as regras mudaram completamente. Por isso, pedimos que todos lessem com muita atenção as novas regras para que não ficassem de fora do sorteio dos livros.

Foram 17 postagens válidas no mês. Logo, na tabela abaixo, as pessoas que apareceram com o número 17 ao lado do nome, comentaram em todos os posts válidos do mês de junho.

Quem participou:


Abaixo, em ordem alfabética, os nomes das participantes que cumpriram todas as regras obrigatórias que continham no post do Top, que vocês podem conferir mais uma vez AQUI. Ao lado dos nomes, seus respectivos números para o sorteio:

1 - Cristiane
2 - Danila Gonçalves
3 - Evelyn Leal
4 - Fernanda Artesanatos
5 - Mariana

Primeira sorteada que poderá escolher qual dos dois livros deseja:


Parabéns Mariana! 
Você terá 3 dias para responder ao e-mail que lhe será enviado informando qual dos dois livros deseja, juntamente com os seus dados para o envio do prêmio.

Agora, a segunda sorteada que levará para casa o livro que não será escolhido pela primeira ganhadora:

1 - Cristiane
2 - Danila Gonçalves
3 - Evelyn Leal
4 - Fernanda Artesanatos


Parabéns Cristiane!
Você foi a segunda sortuda deste Top e terá também 3 dias para responder ao e-mail que lhe será enviado com os seus dados para o envio do seu prêmio.

Caso não recebamos as respostas dentro do prazo estipulado, um novo sorteio será realizado.

E se você não ganhou desta vez, não desista! Participe do nosso Top de Julho e concorra aos livros O Pessegueiro e O Espadachim de Carvão.

Um beijo pessoal!

16 comentários

  1. Opa parabéns a ganhadora, ah eu entrei no top pretendo comentar mais nesse mês

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Bem vinda ao Top mais uma vez Tati! E boa sorte! :)

      Bjinho!

      Excluir
  2. Parabéns para sortudas!

    Meninas vocês podem me indicar alguns livros infanto-juvenis? Eu tenho uma sobrinha de 12 anos que está começando a "devorar" livros. E não sei mais bem com o que presenteá-la. Desde já agradeço

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiana! Olha, um livro que curto bastante e que na verdade acho que serve para todas as faixas etárias é As Crônicas de Nárnia. Eu particularmente não acho a leitura difícil e acredito que ela vá gostar bastante. Além de fazer ela engatar de vez no mundo da leitura, já que são 7 livros, que vc pode comprar separadamente, ou num volume único. Espero que seja uma dica válida. Rs... Mas vou dar uma pesquisada em outros livros legais para que vc possa presenteá-la. E ah... Tem um que a Natália resenhou há pouco tempo aqui no blog... O "Coração de Bicho". Acho que é bem legal pra ela também.

      Um beijo!

      Excluir
    2. Oi Laisy! Obrigada pela dica! Já li "As Crônicas de Nárnia" e não acredito que não consegui lembrar delas para dar a minha sobrinha. Você tem razão é uma leitura maravilhosa. Acho que vou dar a ela os livros "separadamente" porque ela ainda se assusta um pouco quando vê um grande volume de páginas em um único livro rsrs. Vou anotar o "Coração de Bicho" também. Eu gosto sempre de dar livros para a minha sobrinha e quanto mais dicas, melhor. =D

      Beijooos

      Excluir
    3. Ah que bom que serviu a dica Daiana! :)

      E sou a favor de dar os livros separadamente mesmo. Livros grossos assustam até a gente que já é acostumado a ler, imagina ela! Rs...

      Espero que ela curta as leituras! Qualquer coisa, estamos por aqui... ;)

      Bjinho!

      Excluir
  3. Parabéns meninas ...
    Boa leitura!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns as vencedoras...
    Muito legal acho que vou aderir no blog esse negócio de top comentarista que é bem legal rsrsrsrs.

    Ah tem uma tag para você lá no blog The name book... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/2013/07/tag-6-name-book-selinho-versatile.html

    ResponderExcluir
  5. Parabens as vencedoras!!!
    Esse mes to na disputa tbm! \o/

    Ta rolando top no meu tbm.. se quiser, é só passar la! =D
    o premio é um dos seus livros desejados do skoob.

    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns as sortudas :)
    Espero que neste mês eu seja uma das vencedoras, hehe.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥