19 de novembro de 2013

Paixão sem Limites por Abbi Glines

Livro I - Série Sem Limites

Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580412208
Ano: 2013
Páginas: 192
Classificação: 
Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.


Vou começar esta resenha informando que farei minhas as palavras de Tammara Weber, autora de Easy. Na contra capa do livro ela escreve o seguinte: 

" Abbi Glines cria caras sexy que pulam das páginas - ou pelo menos você gostaria que pulassem." 
Tammara Weber


Abbi Glines não só consegue envolver os leitores com o romance entre Blaire e Rush, como consegue fazer com que a gente torça para que a protagonista consiga se reajustar, já que o mundo dela desmoronou. 

Blaire é uma personagem muito guerreira. Ela cuidou da mãe, sozinha, durante 3 anos. O pai dela nunca lhe deu a mínima atenção, nem mesmo, quando ela ligou pra informar que a mãe estava doente e, posteriormente, que ela havia morrido. O cara não se deu nem ao trabalho de ir no enterro da ex-mulher! 
Como se isso já não bastasse, o tratamento da mãe custou muito caro e ela teve que vender a casa que vivia com a mãe para pagar os custos. Com isso, ela ficou sem ter onde morar e foi obrigada a pedir auxilio ao pai. 
A ideia era bem simples: passar no máximo um mês com o pai, até conseguir arrumar um emprego e alugar o próprio apartamento ou qualquer cantinho decente para viver. 
O pai, aparentemente, havia concordado em ajudar a filha; porém, quando Blaire chega no endereço do pai, descobre que na verdade o cara tá curtindo férias com a atual mulher em Paris, e mais uma vez não deu a mínima para a filha!!!

Para completar a desgraça, ela não tem mais nenhum dinheiro e logo ela percebe que seu irmão postiço - Rush - não esta nem um pouco feliz com a chegada desavisada dela. 
Sem ter para onde ir, Rush deixa que ela fique na casa até conseguir falar com o "papai dela" , e a manda para o quartinho de empregada embaixo da escada. 
Vocês acham que Blaire reclama? Nada. Pra ela esta ótimo. Ela esta muito feliz de não ter que dormir dentro do carro dela. No dia seguinte ela tentaria encontrar um emprego para poder dar o fora o mais rápido possível e parar de incomodar Rush, que estava claramente incomodado com a presença dela. 
Esse seria um ótimo plano, se não fosse por um pequeno detalhe: se eles não tivessem se apaixonado um pelo outro. 

Rush é aquele tipo de cara que quando você bate o olho sabe que será um problema... assim como você também sabe que nunca mais conseguirá desgrudar os olhos dele. 
Sabe o estilo bad boy que nós mulheres amamos, misturado com aquele ar de astro do rock? 
Pois é... esse é Rush. Preciso falar mais alguma coisa? Acho que não, né? 

De cara eu já tinha gostado desse livro pela capa, mas confesso que quando comecei a ler e soube que era um livro new adult não pensei que fosse ser uma leitura hot. Eu adoro livros hots, e o fato de ter uma história por trás de tudo, não ser só a pegação, me fisgou de vez. 
Eu não conseguia largar este livro! Li tudo em apenas 24 horas, mas também, é uma leitura fácil... a escrita de Abbi Glines flui com facilidade. Logo você se vê envolvida com os personagens e o livro é relativamente fino, já que não chega nem a 200 páginas. 

Estou apaixonada pela autora e por essa história, e se você tiver a oportunidade de ler este livro, tenho certeza que não irá se arrepender. Mas aí vai uma dica: no final do livro tem uma degustação do primeiro capítulo de Tentação sem Limites, o próximo livro desta série. LEIAM!!!!!

Quando eu terminei de ler a degustação eu percebi que NECESSITO do segundo livro! Eu não esperava pelo que aconteceu no final deste livro... mas quando eu li a degustação....
Ai. Meu. Deus. 

Eu só conseguia falar isso: Ai. Meu. Deus
Boa leitura e preparem-se, pois ainda vem muita história por aí...

PS: A capa brasileira é infinitamente mais bonita do que a capa norte americana. Ponto para a Arqueiro! 



15 comentários

  1. Eu concordo que a capa é realmente mais bonita que a americana, mas amo a americana também *-* rs
    Esse é um livro que li em inglês ainda, e já li o segundo (é maravilhoso *-*)
    Espero que seja lançado logo aqui a série inteira, quero tê-la na minha estante ><
    Adorei sua resenha :)
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou super curiosa em relação a esse livro!
    Essa é a primeira resenha que leio sobre e fiquei ainda mais empolgada.
    Uma Historia intensa e cheia de surpresas daqueles que prendem do inicio ao fim!
    Amei essa capa super charmosa ♥
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oiee
    A capa é linda mesmo!
    Eu adoro ler a resenha de um livro hot quando vem a informação que não seja só pegação, que tem história.
    Gostei e vai pra minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  4. Ai. meu. Deus.

    kkkk tenho traumas em ler livros que terminam de uma forma que fazem com que eu necessite o próximo, e o próximo vai demorar, isso me enlouquece kkkkkkkkkkk Acho que irei esperar lançarem todos antes de ler.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ai.Meu.Deus, preciso URGENTE desse livro, eu amei Easy e Belo Desastre, parece ser o mesmo estilo.

    ResponderExcluir
  6. Tenho muita curiosidade de ler o livro, mas só com a sua resenha que fui conhecer mesmo do que se trata. Parece ser bem legal, mas uma leitura para passar um tempo sem esperar nada demais. Enfim, adorei a capa..E espero conferir em breve!

    ResponderExcluir
  7. Tou com muita vontade de ler ele, agora ainda mais!! Me apaixonei pelos new adult, e o enredo desse parece ser ótimo <3

    ResponderExcluir
  8. Não é para a minha idade, mas estou pensando em investir nesse gênero e embora eu ache que as premissas desses livros New Adult bastante semelhantes, não me sinto no direito de julgar sem conhecer.

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro livros eróticos e acho que mentalidade vale mais do que idade. Paixão sem limites parece um livro maravilhoso, e eu já vi ele rondando pela blogosfera algumas vezes, já colocando-o automaticamente na minha wish list, mas a sua é a primeira resenha que vejo sobre a obra, e sendo algo tão maravilhoso e positivo, meu desejo de apreciar o livro se intensificou mais ainda *--*

    Beijoos.
    Lauro,
    http://entreversosepaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Este gênero literário com certeza veio para ficar. Este livro é o novo queridinho das resenhas, e ainda não li nenhuma que falasse mal. O ruim de ler degustações e gostar, é ficar depois na maior ansiedade.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Pela sua resenha irei gostar bastante desse livro, pois adorooooooooooooooooo livros hot!
    Quando vi o lançamento dele, fiquei doida e sua resenha é a segunda que leio e vejo que preciso ler essa história em breve.
    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  12. A história desse livro parece meio clichê, mas lendo sua resenha fiquei louca pelo livro, eu não imaginava que ele é tudo isso. Vou ler ele com certeza, eu ainda não vi a capa americana mas essa capa está linda, a editora arqueiro caprichou mesmo. Amei sua resenha *-*
    Beijos
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. História repleta de clichês, bem no estilo do gênero. Eu até que gosto, mas o autor tem que ser muito habilidoso pra não deixar a trama ficar sendo o mais do mesmo. Pelo que deu a entender, a escrita da autora é um dos pontos fortes do livro. E essa pegada hot com história também me agrada bastante.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  14. Esse é um dos queridinhos atuais do pessoal, mas estou tentando não criar expectativas, sabes?
    Sei que tem tudo para ser uma leitura que vou curtir, mas é melhor para não me decepcionar. =)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥