8 de dezembro de 2013

Aniversário do blog Olímpico Literário

Olá pessoal! Viemos com mais uma promoção incrível para vocês! Lentamente e do seu jeito, o Olímpico Literário conquistou seu espaço dentre tantos blogs incríveis! E na festa de 1 ano deles o que não poderia faltar é premiação para os nossos queridos leitores!

Em vista disto, o aniversário é nosso, mas os prêmios são todos de vocês! E como mês de dezembro já trás consigo sinônimo de presente, o Olímpico Literário, com uma Grande ajuda dos seus amigos blogueiros do, Who's Thanny?, Leitor Sagaz, Perdida na Biblioteca, No Universo da Literatura, Estação Literária, Toca dos Livros, Livros com Bolinhos e Maravilhoso Mundo da Leitura trazem uma super promoção, para alegrar não seus 2 ganhadores com 1 livro, mas sim um kit completo com 5 livros! 

Serão 2 vencedores e cada vencedor leva o kit completo!

Para isso é muito fácil. Você preenche o formulário do Rafflecopter do kit que quer concorrer (Se quiser participar dos dois também pode! Fica a critério seu e se caso for sorteado nos dois você fica com um, não podendo levar os dois. Lembre-se, você ja vai levar 5 livros para casa. Não seria justo levar todos! Então é isto. Pode participar do sorteio dos dois kits, mas se você for sorteado no kit 1, você não concorrerá ao kit 2.). A promoção vai até o dia 31 de Janeiro de 2014, ou seja, é pra virar o ano na maior adrenalina e torcida, para que 2014 venha cheio de felicidades para todos! E muitos livros novos pra sua estante! Então pare de perder tempo e escolhe aí!





Venha participar você também e alegrar a nossa festa com sua presença!

6 comentários

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥