22 de dezembro de 2013

Desejamos a Todos Vocês Ótimas Festas!


Olá pessoal! Bom, nada melhor do que começar este post agradecendo imensamente à todos vocês por terem passado todo o ano de 2013 com a gente. Este foi um ano muito importante para o Perdidas, pois em abril completamos um ano de vida e ficamos verdadeiramente felizes com isso. Afinal, não é nada fácil manter um blog sempre atualizado, fazer ótimas promoções e dar o nosso melhor a cada dia; mas fizemos tudo isto com muito carinho, e sabem por quê? Porque tínhamos cada um de vocês para nos apoiar e acompanhar o nosso trabalho semana após semana... Mês após mês, e é claro que só temos à agradecer o carinho de todos vocês conosco.

Foi um ano em que tivemos o prazer de ver as pessoas que estiveram com a gente praticamente desde o início do blog permaneceram este ano ao nosso lado, além de termos tido também a felicidade de acompanhar mais e mais novas pessoas conhecendo o blog e o melhor... Permanecendo com a gente; e isso não tem preço.
Saber que existem leitores e acima de tudo... Pessoas incríveis que nos dão tanto carinho a cada dia nos incentivando mais e mais a fazermos o nosso melhor, é sem sombra de dúvida imensamente gratificante. E é graças à vocês, queridos leitores do Perdidas na Biblioteca, que fechamos o ano de 2013 muito felizes e com a sensação de dever cumprido.

Podem esperar ainda mais de nós em 2014. Faremos de tudo para que o blog fique ainda melhor a cada dia. Com mais resenhas, mais notícias, mais novidades. E como sempre foi aqui no Perdidas, sintam-se à vontade para nos enviar sugestões de posts para fazermos em 2014. Nossos e-mails estarão sempre a disposição de vocês para o que precisarem.

Então, antes de agradecer mais uma vez por esse ano incrível que está quase encerrando, em consideração à vocês, principalmente aos que se comprometeram em participar do Top Comentaristas de Dezembro, que informamos que este será o último post do blog deste ano. Como já estamos na semana de festas, não queremos ninguém preocupado em ter que entrar no blog em pleno dia 31 para ver se ainda entrará algum post para ser comentado e assim não ficar de fora do Top. Rs... Com relação a isso, fiquem tranquilos.

Bom, mais uma vez, obrigada por terem estado com a gente durante todo o ano de 2013 e que em 2014 ainda possamos permanecer juntos. Esperem sempre o nosso melhor para vocês a cada dia.

Que todos vocês tenham um Natal lindo... Mágico... Que só esta data é capaz de proporcionar e um Ano Novo repleto de muita paz, saúde, prosperidade e muito... muito amor.

Isso é o que eu, Laisy, e a Natália verdadeiramente desejamos à todos vocês neste novo ano que está para começar.


20 comentários

  1. Olá meninas!
    Primeiramente Feliz Natal e um Ano Novo maravilhoso! Conheci o blog em uma promoção em conjunto que vocês fizeram e estou sempre que posso aqui.
    Adorei o que vocês fizeram, pensando em todos nós preocupados em perder o top com postagem até dia 31. Por isso que a cada dia que passa fico mais fã do blog!
    Beijinhos e até 2014!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michelle! Ficamos muuuito felizes que você tenha conhecido o blog e o melhor... Gostado e ficado aqui conosco. Isso é muito importante para nós! E sim.... Nos preocupamos com os que estão participando do top e por isso decidimos deixá-los tranquilos quanto as postagens.

      Um super beijo e que 2014 seja lindo!

      Excluir
  2. Que linda mensagem! Conheci o "Perdidas" neste ano e desde a primeira vez que vi o blog me apaixonei. A atenção que vocês dão aos leitores, a forma de organização, as resenhas escritas com clareza, as promoções maravilhosas... tudo aqui nos convida a ficar. Tive que passar um tempinho longe da blogosfera, mas sempre pensei que assim que voltasse esse seria um dos primeiros blogs a ler. Acredito que nós (leitores) é que temos muito a agradecer a vocês. Obrigada! Obrigada por tudo! Desejo muito sucesso ao blog e um ano novo repleto de leitura para todos nós! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda você Daiana! Ficamos muito... Muuuito felizes mesmo em termos você aqui conosco e por saber que você gosta tanto do blog. É verdadeiramente emocionante ver que o que fazemos com tanto carinho é reconhecido e que também temos tanto carinho de vocês.

      Que nosso 2014 seja lindo! S2

      Bjinhos!

      Excluir
  3. Conheci o Perdidas esse ano, e o blog não sai mais da minha lista de favoritos. Com postagens bem feitas, promoções maravilhosas e top comentaristas divinos espero que o blog cresça cada dia mais e que em muitas novidades venham e eu desejo imensamente estar aqui, sendo fã e curtindo o blog todos os dias. FELIZ NATAL *-----*

    Beijoos.
    Lauro,
    http://entreversosepaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho Lauro! De verdade! Ficamos verdadeiramente felizes em saber que fazemos parte dos seus favoritos! *-*

      Obrigada por estar conosco. =)

      Beijinho!

      Excluir
  4. ♥ E lá se foi mais um ano néah!!
    E eu tenho o orgulho de dizer que passei ele todinho acompanhando o Perdidas!!
    Feliz Natal meninas e um 2014 repleto de realizações!!
    E ano que vem estarei com vcs mais uma vez com certeza!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzi... Sua linda! Muuuito obrigada pelo carinho conosco e com nosso trabalho. A sua presença aqui é verdadeiramente importante para nós. Obrigada por estar sempre conosco. S2

      Um grande beijo!!!

      Excluir
  5. Oie meninas!

    Que linda mensagem!
    Eu conheci o Perdidas no ano passado através de uma promoção e de lá pra cá não deixo de acompanhar. Adoro esse cantinho!
    Só tenho a agradecer pelo carinho e atenção que vcs tem com os leitores e parabenizar pelo excelente trabalho.
    Desejo um Natal abençoado e um Ano cheio de realizações!
    Super beijo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda Fê!

      Você com certeza faz parte das pessoas que estão com a gente há bastante tempo e ficamos muito felizes com isso. De verdade! A sua presença por aqui é muito importante para nós e agradecemos imensamente o seu carinho! S2

      Um super beijo!!!

      Excluir
  6. Boas festas, feliz natal e tudo de bom! E que em 2014, o blog tenha o dobro do sucesso que teve esse ano e que o dobro de leitores e comentaristas estejam presentes. É um prazer ser um pedacinho disso aqui. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Mallu! É um prazer para a gente ter você fazendo parte do nosso cantinho. Muito obrigada pelos votos e pelo carinho! S2

      Um super beijo!

      Excluir
  7. Feliz Natal para vocês!!!!
    Desejos vários livros p/ vocês!

    Beijokas da Mylloka
    Blog da Mylloka- http://myllokasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Essa crase do título do post não existe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela correção. Já consertamos.
      =)
      Beijos

      Excluir
  9. Feliz Natal pra vocês também!!!! (super atrasado, mas já vale pro de 2014. Rsrsrs)
    E que esse ano de 2014 seja cheio de boas realizações pra vocês!!!!
    BJS!!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  10. Oi meninas!! Feliz Ano Novo! Que seja um ano próspero e de muitas realizações. bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥