4 de janeiro de 2014

Lançamentos de Janeiro da Novo Conceito

E mais um ano se inicia, e você provavelmente colocou como meta para 2014 ler mais livros e/ou diminuir a fila de livros não lidos na sua estante, certo?
Pois sinto lhe informar que essa será uma tarefa árdua, pois com os lançamentos que a Novo Conceito preparou para este início de ano... acho que a sua lista tenderá a aumentar... Não acredita em mim? Então vamos dar uma olhada no que eles prepararam pra gente:

Imagine o que é perder, em uma única noite, sua casa, seus amigos, Como é possível viver mentindo sobre todas as coisas? Sua escola e até mesmo o seu nome. Aos 14 anos, Ty presencia um crime bárbaro num parque de Londres. A partir desse momento, tudo muda para ele: a polícia o inclui no programa de proteção à testemunha, e Ty é obrigado a assumir uma vida diferente, em outra cidade. O menino ingênuo, tímido, que costumava ser a sombra do amigo Arron, matricula-se na nova escola como Joe... E Joe não poderia ser mais diferente de Ty: faz sucesso com as meninas, torna-se um corredor famoso... Joe é tão popular que acaba incomodando os encrenqueiros da escola. Ser Joe é bem melhor do que ser Ty. Mas, logo agora, quando ele finalmente parece ter se encaixado no mundo, os atentados e ameaças de morte contra sua família o obrigam a viver no anonimato, em fuga constante e sob a pressão de prestar depoimentos sobre uma noite que ele gostaria de esquecer. Um livro – de tirar o fôlego! – sobre coragem e sobre o peso das consequências do que fazemos.


Chantagem, mistério, confusões de gênero, coelhos falantes e um assassino autômato: mergulhe na trajetória de Violet Adams, que assume a identidade de seu irmão gêmeo para conseguir uma vaga na mais prestigiada universidade de Londres, que é exclusiva para meninos. Inspirado em clássicos como Noite de reis, de Shakespeare, e A importância de ser honesto, de Oscar Wilde, SOCIEDADE DOS MENINOS GÊNIOS traça um retrato pitoresco e provocativo da aristocracia vitoriana, oferecendo diversão, aventura e uma reflexão bem-humorada sobre a questão do gênero.






Depois de um passado difícil, James foi adotado pelo gato Bob. Agora os dois têm um emprego de verdade (são vendedores ambulantes de revistas) e se tornaram personalidades conhecidas em toda Londres. Bob tem muitos admiradores, que passam todos os dias para vê-lo – alguns deles trazem cachecóis de lã para ajudá-lo a enfrentar os dias mais gelados. Entre truques adoráveis e manhãs de puro mau humor, Bob e James se tornam cada vez mais inseparáveis. Por trás da divertida história de um homem às voltas com seu animal de estimação, o segundo livro de James Bowen fala sobre amizade, ¬ delidade e esperança. Bob se torna a chave que traz James de volta ao mundo, a motivação que faltava para sua decisiva volta por cima. Impossível terminar de ler O mundo pelos olhos de Bob sem querer abraçar seu pet – ou adotar um! Apaixone-se...


Laura foi enviada para o convento logo depois da morte de sua mãe. Passa a maior parte dos dias em silêncio, e, apesar de ser tolerante e obediente, no fundo da alma não consegue aceitar a ideia de viver ali para sempre. Uma noite, sem maiores explicações, Laura é informada de que seu pai a quer de volta em casa. Feliz da vida, ela começa a se preparar para rever sua irmã mais velha, Beatrice, que há algum tempo deixou de responder suas cartas. O que ela jamais imaginava era chegar durante o velório de Beatrice, que morreu em uma situação inexplicável. Agora, o pai de Laura ordena que ela se case com Vincenzo, noivo de Beatrice, um homem muito mais velho e de aparência repugnante. A sociedade Secreta faz um pacto com Laura e promete ajudá-la a se livrar de Vincenzo – e a descobrir quem matou Beatrice. Sem alternativas, Laura é obrigada a depositar todas as suas esperanças nas mãos dessas mulheres enigmáticas. Mas até que ponto se pode confiar na palavra de alguém?

Não esqueçam de deixar nos comentários os livros que vocês irão colocar na sua listinha no skoob. Quem sabe não começamos bem o ano com uma super promoção para vocês?!

21 comentários

  1. Incrível! É a primeira vez que quero todos os lançamentos de uma editora. Apesar de não ter gostado muito da capa do "Sociedade dos Meninos Gênios" me interessei por ele por causa da sinopse. Todos estes livros vão para minha lista, sendo que "A Cidade dos Segredos" vai como desejado... Adorei tudo desde a capa a sinopse. Tomara que a história seja ótima como estou pensando.

    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você Nat, a tarefa de tentar ler mais livros em 2014 dando prioridade aos que estão parados na estante acaba de ficar ainda mais difícil. Amei os lançamentos de janeiro da Novo Conceito e tenho certeza que outras editoras irão caprichar e minha lista de desejados só tende a aumentar *-*

    Beijoos.
    Lauro,
    http://entreversosepaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei as capas do primeiro e último livros, mas como prometi a mim mesma não comprar novos livros enquanto não ler todos os que tenho na minha estante, não vou me permitir cair em tentação.
    Quero ler os livros do gatinho Bob. Achei bem interessante a história dele e do seu dono e despertou a minha curiosidade. Mas não pretendo comprar tão cedo, haha. Muitos livros na fila!

    ResponderExcluir
  4. Só lançamentos perfeitos...quero muito A Cidade dos Segredos,O Mundo pelos Olhos de Bob e Sociedade dos Meninos Gêneos ^^

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a postagem! As sinopses são muito legais, me interessaram bastante, com certeza, são ótimos livros! Fiquei com vontade de ler Quando eu era Joe e a Cidade dos Segredos, devem ser muito bons, vou incluí-los em minha lista! :)
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Só me interessei por "O mundo pelos olhos de Bob". Mas "'Sociedade dos meninos gênios" parece ser bem legal também, não sei se leria, mas parece bem leve e divertido.

    ResponderExcluir
  7. Adorei os lançamentos da NC! Eu me interessei pelas sinopses de Quando eu era Joe e Cidade dos segredos.

    ResponderExcluir
  8. Novo Conceito sempre aumentando a lista de desejos de todos os leitores que amam boas leituras. Acho que o quemais me chamou a atenção foi quando eu me chamava Joe. Estou sem palavras e louca pra ler o livro!!!
    PAZ E LUZ SEMPRE

    ResponderExcluir
  9. Own continuação do gatinho Bob, claro que quero! E outro que me interessou foi "A Cidade dos Segredos" .

    ResponderExcluir
  10. Oi,

    ótimos lançamentos! Tenho todos e quero ler todos, menos o do Bob! Li SOCIEDADE DOS MENINOS GÊNIOS assim que chegou e amei!

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Curiosa para ler O mundo pelo olhos de Bob,história com animais sempre terminam nos envolvendo,achei instigante ,misterioso e interessante A Cidade dos Segredos!

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito de ler Quando eu era Joe estou curiosa como o autor vai abordar o tema, e Sociedade dos meninos gênios, um infanto-juvenil certo? Gostaria de conferir.

    ResponderExcluir
  13. Ótimas promessa para janeiro. Eu já estou lendo Sociedade dos Meninos Gênios e estou adorando, nem sinto as páginas passarem.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  14. Os únicos que me interessaram esse mês foram Sociedade dos meninos Genios e A cidade dos segredos!!
    Quando eu era Joe também parece ser muito interessante!!
    Ansiosa =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Me interessei por 'Quando eu era Joe', no momento estou mais para suspense, ação. rsrsrs
    'A Cidade dos Segredos' também parece bom mas nada demais. :D

    ResponderExcluir
  16. Achei interessante A cidade dos Segredos, mas ainda tem bastante coisa de 2013 pra ler..
    antes de comprar outros..

    ResponderExcluir
  17. Adorei a sinopse de todos , mas me interessei mais pelo "Quando eu era Joe" , pretendo ler =3

    ResponderExcluir
  18. Olá Natalia, tudo bem??
    Este mês a editora caprichou bastante nos lançamentos =)
    Me interessei por dois deles: A cidade dos Segredos e Sociedade dos meninos gênios! Aguardo ansiosa pela resenhas!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  19. Sinceramente, apenas o "Sociedade dos Meninos Gênios" que me chamou a atenção. Não que os outros sejam ruins, mas se não conseguir lê-los, não vou sofrer. Rsrsrs

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Só me interessei por dois livros que são: A cidade dos segredos e o mundo pelos olhos de bob.

    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  21. Ótimos lançamentos, o Sociedade dos meninos gênios está bem comentado.
    Os outros são ótimos também... as capas estão lindas.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥